🌷 41° Capítulo 🫂

19.6K 1.8K 331
                                    

👩🏼‍💻 Ayla 🌺

Rio animada falando pala tio Carlos soble tudinho qui fiz desde qui Ayla foi ficar na casinha do Biel. Encho minha boquinha de mais um pedaçinho do bolinho di molango qui a tia Joana fez, engolindo rápido pala continuar falando.

- Bebê mastiga um pouquinho devagar se não você pode engasgar - tia Joana diz calma, sentada do ladinho do tio Carlos enquanto eu tô chão no tapetinho de pelo - Sua perna já está ficando melhor, daqui a pouco você poderá voltar para sua casinha e ficar perto da gente.

Me sinto tlavar ao escutar sua palavrinhas, Ayla vai voltar, Ayla naum vai ficar mais na casinha de Biel? Purque? Ayla naum quer ficar longe di Biel, me sinto tlemer ao pensar em ficar holas longe do Biel, de durmir sem Biel.

- Ayla vai voltar? Purque? - pergunto assustada, quelendo correr pala o colinho de Biel, vendo ele intlertido na conversa da Gabiela.

- Bebê você foi para lá por que não conseguiríamos cuidar de você com a perninha quebrada - tio Carlos responde - Mas você já estar melhor, não sente falta de ficar pertinho da gente?

- Ayla sente, mas Ayla quer ficar perto de Biel também - falo tentando explicar.

- E vocês vão se ver, antes ele jantava com a gente e fazia você dormir, ele pode voltar a fazer isso quando você voltar... - tio Carlos pala de falar quando a tia Joana segula sua mão e diz:

- Ainda precisamos saber como sua perninha está e o que vai acontecer com destino de Jessica, até lá vamos ver o que vai acontecer tá bem bebê. Não precisa se preocupar agora...

Balanço a cabeça concordando, mas ainda pleocupado, Ayla quer voltar pala casinha, mas também não quer ficar longe de Biel. Me levanto, plecisando do contato físico de Biel, de sentir seu cheilinho com meu rostinho em seu pescoço.

Olho blava para a Gabiela qui está ablaçando Biel, naum podi, só Ayla pode tocar em Biel. Ninguém vai afastar Biel, irritada chego rápido, lemblando das palavrinhas do tio Carlos, Ayla naum quer Biel longe...

- Sai - falo tentando tilar Biel do ablaço da Gabiela.

Todos me olham assustados e eu ablaço foite Biel mostlando língua pala Gabiela qui olha confusa pala mim. Sinto as mãozinhas de Biel no meu queixinho pala levantar minha cabeça, seus olhinhos cheios de pleocupação.

- Princesa... Você não pode fazer isso, é muito feio - diz e depois olha para a tia Joana atrás da gente - O que aconteceu?

- Naum podem tocar Biel, só Ayla, Ayla naum vai ficar longe di Biel - falo - Biel naum vou ficar longe di Ayla, naum importa si a perninha da Ayla tá bem.

- Não vamos ficar longe, porque está dizendo isso? - ele faz calinho em meus cabelinhos tentando me acalmar.

- Acho que foi minha culpa... Não achei que Ayla estava tão apegado a você, comentei sobre ela voltar para a casinha dela - tio Carlos fala tliste e eu o olho confusa - Desculpa bebê, essa é uma escolha sua, se você não quiser não precisa voltar.

Escondo meu rostinho no pescoço de Biel assustada, tio Carlos está tliste, Ayla não quer ficar sem ver tia Joana e tio Carlos. Mas eu não posso ficar longe di Biel, não quero...

- Biel... - falo desespelada, naum sabendo o que escolher.

Sinto o cansaço e o medo que sinto duplicar, Ayla não está gostando desse dia, ver a Jessica depois da última vez que vi seus olhos de puro ódio em cima de mim, dar dor na minha perna, das suas palavras para mim no tlibunal...

Agora ter que escolher se vou voltar pala casinha e ficar perto da tia Joana e do tio Claudio, mas ficar longe de Biel, é muito. Sinto Biel me puxar para seu colo me fazendo cluzar minhas pernas em sua cintura, e se mover devagar, me balançando.

Soluço sentindo meu rostinho molhado, e esqueço as pessoas a minha volta, me concentrando no cheirinho de Biel, nas suas palavras murmuradas que vai ficar tudo bem. Aos poucos Biel consegue me acalmar, mas não me faz olhá-lo, só senta no sofá comigo ainda em seu colo.

Me sinto exausta, cansada demais para falar algo ou me mover, depois de um tempinho sinto Biel colocar uma mamadeira em minha boquinha. E eu tomo o leitinho me sentindo mais calminha.

- Não vamos nos afastar - Biel diz, e eu sei que ele não está falando só para mim.

- Desculpa, acho que me intrometi demais - tio Carlos fala de novo - Não estou sabendo lidar com Ayla apegado tanto a outra pessoa...

- Homem ciumento - tia Joana diz rindo baixinho e eu sinto um sorriso sair dos meus próprios lábios - Está óbvio que Ayla não vai voltar a morar na casinha. Bebê você quer continuar trabalhando no restaurante?

- Sim - murmuro de baixo da mamadeira, tirando finalmente meu rostinho do pescoço de Biel e olhando pala ela.

- Você pode morar com Biel e vir trabalhar na salinha, e continuar dormindo a tarde na sua casinha - tia Joana diz calma - Assim você continuaria vendo a gente e não pararia de ir na sua casinha, e Biel voltaria a trabalhar enquanto você está aqui. Você gosta dessa ideia?

- Ayla gosta - falo me animando.

Entlego a mamadeira para Biel e me sento direito em seu colinho, olhando pala as pessoas a minha volta e pala o Biel. Todos me olhando pleocupados.

- Então quando sua perninha ficar melhor e soubermos o destino de Jéssica irá acontecer isso - Biel fala decidido.

E sorrio dando um selinho em sua boquinha, naum ligando cum as pessoas ao nosso redor. Olho pala o tio Carlos lemblando do seu rostinho tliste e culpado, e me levanto indo em sua dileção, ablaçando forte.

- Ayla ama tio Carlos - falo baixinho só pala ele escutar.

E sinto seus blaços me apertarem forte e sua lágrimas em meu pescoço, sorrio sabendo que é di felicidade. Tio Carlos tem muita dificuldade di se explessar, uma vez ele me explicou qui sua infância naum foi uma das melhores, e por isso não sabe como agir ao redor das pessoas.

Beijo seu rostinho cheios de ruguinhas, vendo pelo seu olhar a resposta qui ama Ayla também, mas não consegue dizer. Olho pala ao redor vendo a Gabiela me olhando concentlada e vou em dileção a ela, ablaçando forte também.

- Diculpa Biela, naum quelia ter falado aquilo...

- Biela? - pergunta sorrindo, balanço a cabeça - Eu gostei de Biela...

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Esse capítulo não foi revisado, então se tiver algum erro ortográfico ou algo meio nada a ver, relevem por favor.

Estou planejando fazer uma maratona amanhã, mas aí eu parei pra pensar e não tenho certeza o que é uma maratona 🤡

Alguém me confirma se é quando eu posto vários capítulos no mesmo dia, se não for isso me expliquemm

Data que postei o capítulo: 05/08/2021

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Minha Princesa AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora