👩🏼💻 Ayla 🌺
Acordo escutando meu desplertador tocar, olho ao meu redor confusa, não lembrando de ter deitado na cama e puxado a cobeita pla cima de mim. De ter pegado os meus bichinhos de película, e a minha chupeita.
A única coisa que me lembro é de estar no colo de Gabliel e ele me dar mama e me balançar. Sinto meu rosto em chamas e sei que esta todo vermelho de vergonha, eu durmi no colo de Gabliel.
E ele me colocou na minha caminha, me deu a chupeita e me cobriu. Sinto vontade de cholar de novo, mas segulo sabendo que tenho que começar a me alumar e que ontem eu já cholei de mais.
Palece que perto de Gabliel eu sinto mais facilidade pala cholar, não consigo segular o cholo. Mas me replimo por isso, ontem a noite ele ficou muito pleocupado quando comecei a cholar.
E quanto mais ele tentava me acalmar, mais eu cholava, não conseguir segular, mas o que ele não percebeu é que eu cholei de emoção, de aleglia. Ninguém nunca me disse aquilo, ele me entende...
Mesmo depois de eu ter falado que eu pleciso tomar meu mama antes dormir, Ayla ficou tão surplesa e feliz que começou a cholar.
Mas agola lembrando de tudo me sinto muito envergonhado por ter cholado na frente dele. Normalmente quando eu cholava na flente das pessoas elas riam de mim e mandavam eu palar de ser um bebê.
Que eu tinha que clescer e começar a ser normal, Ayla fazia de tudo pala palecer normal, mesmo sabendo que não sou. Mas tia Joana falou que agola não pleciso mais e posso agir do meu jeitinho.
Mas depois que fiz 18 aninhos eu evito ter contato com as pessoas pala elas não se sentiram incomodadas com Ayla. Como acontecia quando eu ficava perto das pessoas e pedia mama ou usava minha chupeita na flente das pessoas.
Coço meus olhinhos, me levantando pala pegar algo pala tomar café, vejo meu mama em cima da pia, ainda sujo e lavo. Sorrio ao pensar que Gabliel plovavelmente deixou aqui.
Encho de leitinho e esquento meu mama, Ayla não consegue mexer no fogão então tia Joana achou melhor eu complar um miclo-ondas só pala esquentar meu mama.
E é mais segulo eu não ter fogão, complamos também um fligobar só pala guardar minha comidinha do café da manhã e da taide. Até porque Ayla almoça e janta na casa da tia Joana.
Pego um pacote de bolachinhas pala comer enquanto estiver me arrumando. O miclo-ondas apita, avisando que meu mama está quentinho do jeito que a Ayla gosta.
Ayla demolou a aplender quanto tempo deixar pala deixar do jeito que Ayla gosta. Ela queimou muito a mão e a língua fazendo isso, tive que pedir ajuda da tia Joana que conseguiu descoblir quanto tempo deixar pala ficar na tempelatura que Ayla gosta.
E no começo ela colocou em um post-it perto do miclo-ondas pala caso eu esquecer, aí fica lá pala lembrar. Ayla aplendeu rapidinho e hoje em dia não plecisa mais do papelzinho, Ayla é muito inteligente.
Pego o mama e meu celular e me deito de volta pala a caminha de Ayla, coloco em Miraculous e tomo meu mama quietinho. Ayla também plecisa tomar todo dia de manhã o mama, se não Ayla fica manhosa, e as pessoas falam que Ayla manhosa ela fica mais chata que já é.
A caminha de Ayla e só um colchão no chão porque ela tem medo de cair nas camas altas. Ayla semple dormiu no colchão dileto no chão então Ayla não é acostumada a uma cama e tem muito medo de cair.
Depois de insistir muito tia Joana concordou que é melhor eu dormir com o colchão dileto no chão pala não ter peligo de cair e me machucar.
Acabo meu mama e me levanto escolhendo uma roupinha pala mim, e começando a comer minha bolacha, tia Joana falou que tenho que comer um pouco e não tomar só o meu mama.
Então como como ela pediu pala mim porque Ayla é muito obediente, me sinto animada ao lemblar que Gabliel disse que vai conversar com a tia Joana pala pergunta se pode jantar com a gente.
Gabliel é muito legal e me deixa muito feliz perto dele então espelo que tia Joana deixa...
🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼
Primeiro capítulo de hoje, ao longo do dia vou postar os outros capítulos como prometi 🙃
💕 Data que postei o capítulo: 02/06/2021
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa Ayla
Romance💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 Gabriel em um dia normal foi no restaurante que sempre vai para almoçar, mas nesse dia foi diferente, ele não estava preparado para ver uma mulher com os olhos inocentes e parecendo tão frágil. Se sentindo imp...