👩🏼💻 Ayla 🌺
Hoje completa duas semaninhas que eu conheci Biel, desde aquele dia que entreguei o almoço pala ele eu vejo ele todo dia. Todo dia ele vai plo restaulante na hola do almoço e vai dileto pala minha salinha comer comigo.
A noite ele volta plo restaulante e janta na casa da tia Joana e do tio Claudio. Tio Claudio não gosta do Biel mas aos longo dos dias que foi passando ele até sorrir com algo que Biel diz, no começo ele só ficava encalando de cala feia plo Biel.
Biel também me faz dormir todos os dias no seu colinho, ele plepara o meu mama e me faz dormir. Mas ele não dormiu mais comigo, e Ayla não teve colagem de pedir.
Ayla como semple não conversa com os funcionálios, eu continuo não me sentindo confortável perto das pessoas. Plincipalmente por que Jéssica, que descobli que o Biel não gosta dela mesmo depois de sair com ela.
Jéssica está sendo mais maldosa com Ayla, semple rindo quando eu chego ou cochichando que eu sou estlanha, Ayla aplendeu desde de novinha que o melhor é ignolar. Mas deixa Ayla muito tliste quando escuta, faz Ayla lemblar do orfanato e do que tive que passar.
- Minha princesa - me assusto quando alguém able a porta do nada, sem conseguir contlolar meus olhinhos enchem de láglimas
Biel vem em minha dileção rapido, me tilando da cadeila e me colocando em seu colo, me ablaçando apeitado. Afundo meu rostinho em seu peito me sentindo envergonhada por esta cholando.
Quando Ayla segula muito o cholo por tantos dias, como estou fazendo quando escuto Jessica sendo má comigo, eu fico muito sensível e pala baixo. Biel percebeu isso e está tentando de tudo pala me fazer contar pala ele, mas tenho medo de Ayla dizer e ele não ligar.
- Desculpa bebê - escuto ele murmular em meu ouvido, ele me balança devagar, sabendo que me acalma.
O aperto em meus blaços, não quelendo soltá-lo, sabendo que ele vai perguntar de novo.
- O que está acontecendo minha pequena, porque está chateada esses dias?
Balanço a cabeça, não respondendo, sabendo que se eu tentar mentir ele vai perceber, como tentei fazer no começo. Me sinto mal por não falar com ele, mas Biel já teve contato com Jessica, talvez ele não acledite em mim se eu contar.
Não posso falar com tia Joana e com o tio Claudio também, eles vão queler demitir Jéssica e vai causar plejuízo plo restaulante. Faltará uma garçonete e até contlatarem outla pode causar dificuldades financeilas pala o restaulante.
- Está tudo bem? - tia Joana able a porta e pergunta.
Ninguém responde, porque todos já sabem a resposta, abaixo a cabeça incomodada. Biel me senta na cadeila me dando um beijo na testa e indo pegar a bandeja com o nosso almoço nas mãos de tia Joana.
Tia Joana se vai, não dizendo mais nada, e Biel volta colocando as nossas comidinhas em cima da minha mesinha. Ele pega Ayla no colo se sentando na cadeila e me acomodando e seu colo e começamos a comer em silêncio.
Me sinto mais tliste, sabendo que Biel também está chateado pela sua postula, quelo contar pala ele, mas Ayla não pode...
💟💟💟
Sinto meus olhinhos se enchelem de láglimas ao vê Biel ir embola, quase não me dando tchau dileito, mas eu segulo, não quelendo cholar. Ele está se afastando de Ayla, sinto meu peito doer ao pensar nisso.
Mas é veidade, e é tudo culpa minha, sinto que meleço, uma hola ia acontecer isso. Ayla não é boa o bastante pala Biel, eu não o meleço.
A porta do nada se able e eu me sinto tensa com o que vai acontecer, olho pala Jéssica. Que me olha irritada, ela nunca entlou na minha salinha antes, nem mesmo antes dela ser mais má que o normal comigo.
Sinto minha mãozinha tlemer com medo do que vai acontecer, a hola do almoço está acabando, o restaulante como semple esse horálio está cheio. Não me ouvilam se eu glitar.
- Não me olhe com esses olhinhos inocentes, não funciona comigo - diz revirando os olhos.
Olho pala baixo, não quelendo deixá-la mais irritada, escuto ela andar pela salinha. Mas não me atlevo tilar o olhar do chão, ela do nada começa a rir, e eu me sinto tlemer com medo.
- Você é patética. Meu Deus! - diz elevando a voz, me fazendo assustar - Gabriel está se afastando né?
Ela pergunta rindo e eu sinto como se tivesse entlando válias facas em meu colação, sabendo que é verdade...
- Não pensei que ia ser tão rápido que ele enjoaria de você - diz se abaixando na minha flente, pegando em meu queixinho, fazendo eu encará-la - Não sei como você se iludiu achando que ele algum dia iria querer ficar como uma aberração igual você.
Faço de tudo pala segular minhas láglimas, sabendo que vai ser pior se deixá-las caírem em meu rosto.
- Continue. Chore como um bebê que você é.
Ela diz se levantando é indo embola como se não tivesse acabado de queblar meu coraçãozinho...
🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃
Postei um pouco tarde que normalmente posto mas postei 🤐
As vezes eu atualizo alguns capítulos mas eu não mudo nada na história, e se eu mudar qualquer coisinha que faça diferença na história eu vou avisar.
💕 Data que postei o capítulo: 05/06/2021
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa Ayla
Romance💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 Gabriel em um dia normal foi no restaurante que sempre vai para almoçar, mas nesse dia foi diferente, ele não estava preparado para ver uma mulher com os olhos inocentes e parecendo tão frágil. Se sentindo imp...