🐰 37° Capítulo 😇

22.3K 1.9K 554
                                    

👩🏼‍💻 Ayla 🌺

- Vai colocar o nome de Floquinho mesmo pequena? - Biel pergunta.

- Não fala Floquinho Biel, é Floquinho - falo di novo pala Biel.

Tô a um tempão tentando explicar como qui fala e ele não entende, Biel as vezes é lerdinho. Penso em um forma de explicar como se diz, mas Ayla não sabe como...

- Bebê eu não faço ideia de como você quer que eu fale - diz confuso.

- É floquinho Biel, mas cum R, Ayla num consegue falar cum R - falo chateada pela minha dificuldade em falar certinho.

- Froquinho? - pergunta me puxando pala seu colinho.

- Isso, Floquinho! - digo animada por ele ter entendido.

- Acho que já acabamos de montar todo o cercado. Ficou do jeitinho que você queria? - pergunta se levantando comigo em seu colo e indo pala nossa caminha.

- Sim, ficou muito bunito a casinha do Floquinho.

- Você gostou da surpresa? - senta na caminha e me deixando em seu colinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você gostou da surpresa? - senta na caminha e me deixando em seu colinho.

- Ayla amou - falo beijando sua boquinha, Ayla gosta muito da boquinha de Biel.

- Você está com sono? - murmura ainda me beijando.

- Ayla não tá - minto, quelendo mais beijinho do Biel.

Ayla ta tendo sonhos ruins desde que comecei a ir pala a picóloga, mas ela conversou comigo e disse que vai melholar e eu pleciso ter calma. Por isso Ayla tá tendo dificuldade pala dormir a noite.

Mas Biel ajuda muito beijando meu ponto sensível lá embaixo, no final Ayla semple fica cansadinha e pega no soninho rapidinho cum Biel me ablaçando e chupando o bico do meu seio.

Sai um balulhinho da minha boquinha quando Biel suga a minha língua e eu me contorço no seu colo quelendo mais. Tlemo ao sentir a parte sensível de Biel dura, eu nunca vi, só toquei por cima da roupa de Biel. Passo minha mãozinha lá, gostando de ver como Biel estremece.

Ele para de beijar quando eu continuo acaliciando e vai para o meu pescoço, sugando uma parte lá que também me faz estremecer. Olho para a parte dura, curiosa, querendo ver como é...

- Ayla quer ver - murmuro tentando puxar a sua calça de moletom.

- Você está confortável em fazer isso? - pergunta suspirando.

Balanço minha cabeça e o vejo levantar um pouco o quadril e abaixar sua calça, aperto minhas perninhas sentindo uma pontada na minha parte sensível ao ver o contorno dentro da cueca que eu semple passei a minha mãozinha.

Coloco minha mão por dentro curiosa, e gemo junto com Biel ao sentir a parte dura que é macia ao mesmo tempo. Aperto ela sentindo pulsar em minha mão, escuto Biel respilar forte e meu ouvido, e sei que ele está gostando.

Puxo sua cueca para baixo para ver como é, é cheio de veias e grande, passo a minha mão gostando da sensação. Envolto os meus dedos, vendo minha mão não conseguir coblir todo o redor do ponto sensível de Biel.

Subo minha mãozinha, vendo na potinha sair um líquidozinho branco, pego umas gostinha e coloco na minha boquinha. Sentindo um gostinho estranho...

- Ayla - Biel fala me olhando concentrado - Não para por favor...

Volto minha mãozinha pala a parte dura de Biel animada, vendo os seus olhos brilhantes de desejo, me abaixo querendo ver melhor, e lá estremece, se movendo, quase me assustando. Sentindo minha boca seca penso no Biel beijando meu ponto sensível.

Ayla também pode fazer isso? Ayla quer, muito, coloco minha boquinha na pontinha. Escuto Biel gemer alto, colocando sua mão em meus cabelinhos.

Enfio minha boca toda, gostando da sensação, amando escutar Biel gemer e dar umas apertadas em meu cabelinho, mas nunca empurrando minha cabeça. Passo minha mãozinha na coxa de Biel culiosa ainda com o ponto sensível de Biel na minha boquinha.

Passo minha língua ao seu redor escutando Biel tlemer de baixo de mim, coloco minha mão em volta dele fazendo movimentos junto com minha boquinha. Escutando semple os gemidos que Biel faz, me mostlando do que ele gosta.

Ayla gosta dos gemidos baixos e roucos de Biel, quando ele murmura meu nome quando o sugo com minha boquinha. Enfio todo o ponto sensível de Biel na boca, curiosa com o que vai acontecer, mas engasgo ao sentir ele chegar fundo.

- Ayla... - começa rouco - Preciso que pare... Ou eu.. Vou...

Sinto sua mão apertar meu cabelo forte enquanto começa a sair algo no ponto sensível de Biel, tomo curiosa. Mas cuspo sentindo o gosto estranho...

- O que saiu de Biel tem gosto ruim - murmuro limpando minha boquinha.

Biel ri fraco, ainda com os olhos fechados seu rostinho com uma carinha cansada, volto para seu colinho, deitando minha cabeçinha eu seu pescoço. Levando sua mão pala o meu cabelinho para fazer calinho.

- Eu te amo princesa - diz me ablaçando forte e começando a fazer o calinho.

🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰

Estou com muita dificuldade de escrever a Ayla narrando um hot, ficou bom?? Faltou alguma coisa??

Data que postei o capítulo: 23/07/2021

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Minha Princesa AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora