☺️ 20° Capítulo 🥰

26.9K 2.9K 155
                                    

👩🏼‍💻 Ayla 🌺

- Você poide da banho na Ayla? - pergunto baixinho.

Sinto meus olhinhos enchelem de lágrimas e segulo um soluço, Biel nem conseguiu escutar o que eu disse. Ele estava tão estlanho, assim que me colocou na banheila ele saiu colendo.

E fechou a poita quando eu disse, fico repetindo em minha cabeçinha que ele não escutou o que eu disse. Mas porque ele saiu colendo? Selá que ele se arrependeu de tlazer Ayla pala sua casinha.

Selá que ele ficou com raiva por Ayla não ter falado que estava com dor, ou por tê-lo acordado cholando. Ayla e uma chata, desde pequena eu não consigo segular o cholo mas palece que foi piolando quando clecendo.

Ayla teve que aplender a segular o cholo e antes de conhecer Biel Ayla não cholava por nada. Mas agola Ayla se sente muito sensível com tudo que aconteceu, eu não consigo mais me segular.

Me assusto quando Biel able a poita rápido e me encolho, me sentindo uma abelação por esta cholando. Todos estava certos, Ayla é uma abelação, Ayla não consegue nem tomar banho sozinha.

- Meu bebê o que aconteceu? - Biel pergunta pala mim e eu estico meus blacinhos - Onde dói?

Biel me ablaça comigo ainda na banheila e eu cholo mais, com medo, Ayla vai regledir. Tlemo pensando em como Biel pode reagir a isso, se ele vai cuidar de mim, normalmente tia Joana cuidava de mim quando isso acontecia.

- Ayla quer voitar pla casinha - falo sabendo que não é veidade, mas que é melhor assim.

- Porque? Eu fiz algo de errado, - olho pala os olhinhos de Biel e palece estar sentindo dor - me desculpa bebê. Me diz o que fiz, eu prometo não fazer mais.

- Ayla está com medo - murmurro, me sentindo agola confusa com a reação de Biel.

- Eu te deixei com medo? - ele me solta assustado e eu cholo mais e balanço a cabeça negando.

- Ayla vai regledir, Ayla plecisa voltar pla casinha - falo esticando os blachinhos, quelendo que me ablaça de novo.

- Porque você quer voltar para casa? - Biel pergunta me ablaçando, percebo que está mais calmo agola.

- Purque Ayla vai regledir - murmurro, me sentindo mais calmo também, ao sentir suas mãos fazendo calinho em minhas costinhas.

- Não tem problema minha princesa - diz secando meu rostinho - Irei cuidar de você, não se preocupe.

Balanço minha cabeçinha, quelendo acleditar em Biel, no orfanato, quando eu, regledia eles me colocavam no quartinho esculo. E eles só me tilavam quando eu voltava ao normal.

Ayla ficava sozinha no esculo, cholando, com fome e fazendo xixi em mim mesma por não conseguir segular. Tlemo ao lemblar disso e tento me concentlar na mãos de Biel, que está passando em minhas costinhas.

- Posso te dar banho - eu sorrio animada, me sentindo sonolenta, balanço a cabeça colocando o meu dedão na boca, chupando - Meu bebé tá com sono, o remédio deve estar fazendo efeito.

Ele se levanta e vai em dileção ao armário da pia do banheilo, vejo ele pegar uma chupeita que está guardada em uma caixinha. Biel vem em minha dileção e o olho culiosa ele tila com cuidado meu dedo da boca e coloca a chupeta e ri.

- Deixei espalhado pela casa algumas chupetas já higienizadas no caso de você quisesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Deixei espalhado pela casa algumas chupetas já higienizadas no caso de você quisesse. - fala pegando o sabonete e passando pelo meu corpo.

Me sinto mais calma agora, quase molinha, sentindo Biel passar suas mãos pelo meu corpinho e eu chupar a chupeita devagar. Ayla gosta disso, muito.

- Aqui bebê, - me entlega o sabonete - vai lavando suas partes íntimas enquanto eu escolho uma roupinha para você.

Me sentindo um pouco lenta e começo a me lavar enquanto Biel vai pala o quarto de novo. Depois de um tempo ele volta e me tila da banheila me secando e colocando uma roupinha minha confortável.

Ele sai e vai pala cozinha falando que vai pegar me mama, eu puxo as cobertinhas me coblindo com soninho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sai e vai pala cozinha falando que vai pegar me mama, eu puxo as cobertinhas me coblindo com soninho. Rapidinho o Biel chega e me ajuda a me coblir e ele se deita comigo, segulando meu mama enquanto eu tomo.

☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️

Não esqueçam de clicar na estrelinha, e gostaria de pedir a vcs, se não for incômodo, para voltar nos capítulos e verem se esqueceram de clicar na estrelinha em algum capítulo.

Isso ajuda muito para a minha história chegar em outras pessoas e me ajudar em relação a incentivar de continuar a história.

E eu agradeço a todos que estão lendo minha história e comentando 💖
É a primeira vez que tive coragem de publicar algo que escrevo então é muito importante para mim...

💕 Data que postei o capítulo: 21/06/2021

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Minha Princesa AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora