🦍 17° Capítulo 🐒

27.2K 2.2K 634
                                    

👨🏻‍⚕️ Gabriel 💠

Respiro fundo, tentando tirar da minha mente os gritos de Ayla, seus olhinhos cheios de lágrimas, me implorando pra fazer para de doer. Olho para ela agora, inconsciente, dopada pelos remédios, que daqui a pouco sairá o efeito.

Ayla faturou a tíbia, e teve que fazer uma cirurgia, colocaram uma haste flexível dentro do osso com 5 parafusos para prendê-la. Me sinto agitado, tentando entender como Ayla foi parar no chão com a perna quebrada.

E o que vamos fazer agora que ela está com a perna quebrada, ela não pode ficar na casinha dela, como ela vai subir e descer as escadas em uma cadeira de rodas. Como ela vai conseguir se deitar no colchão?

Olho para sua perna engessada, minha mente voltando para o acontecimento de horas atrás. Ayla gritando de dor e eu não podendo fazer nada para ajudá-la, dela se desesperando com a perna dela não mexendo.

Respiro fundo, prometendo pra mim mesmo que ela nunca mais vai passar por isso. Mesmo que eu tenha que carregá-la em meus braços pelo resto da minha vida, para não acontecer algo parecido de novo.

Sinto sua mãozinha que eu entrelaçei aperta a minha mão, sorrio vendo ela, com dificuldade, abrir os olhinhos e me encarar. Percebo o medo em seu olhar, e estremeço.

- Tá tudo bem meu amor. Estou aqui! - digo tentando acalmá-la ao ver seus olhinhos molharem - Agora está tudo bem, como prometi.

Clico em um botão para chamar a enfermeira, para ela poder avisar o médico que cuidou de Ayla, e que ela acordou. Eu faço carinho em seus cabelinhos, beijando seu rostinho, tentando mantê-la calma.

A enfermeira chega, dando uma conferida nela e me entregando um copo de água, ajudo ayla a tomar, sabendo que sua garganta está doendo, por ficar um tempo sem falar. Concordo com a cabeça, para ela entendê-la que agora ela pode falar.

- Ayla não sente mais dor - diz baixinho.

- Não deixarei minha princesa nunca mais sentir dor, eu prometo - falo a olhando preocupado do trauma que pode ter causado nela.

😇Ela vai sentir dor só quando ele tirar a virgindade dela, tive que falar isso. Tô menstruada não me julguemmm kkkk😇

Vejo ela sorrir, ainda grogue das medicações, vejo ela fechar os olhinhos, voltando a dormir. Suspiro me sinto mais calmo agora, mas ainda preocupado de como vou cuidar de Ayla.

🦧🦧🦧🦧🦧🦧🦧🦧🦧🦧🦧🦧🦧🦧

- Comi tudinho ô! - Ayla fala, mostrando seu prato.

- Parabéns meu bem - falo sorrindo, vendo ela mais calma agora.

- Agola Biel pode falar o quelia conversar comigo - diz, e sei que em sua cabeçinha está criando várias teorias do que tenho que conversar.

- Como você está com gesso na perna e não conseguirá andar sozinha por alguns meses... - começo, me sentindo inseguro com o que ela vai pensar - Conversei sua a Sra. Joana e entramos em um acordo que o melhor é você ficar esse tempo comigo até se sentir melhor.

- Mas Ayla semple está com você - diz confusa.

- Achamos melhor você ficar em minha casa. - falo explicando, ansioso para saber se ela vai querer  - Para você entrar e sair da sua casinha você tem que andar pela escada, e você não vai conseguir, sem contar que a Sra. Joana não vai poder ficar cuidando de você o tempo todo e....

- Intendi Biel, respila - ela diz sorrindo - Ayla não ilá atlapalhar?

- É claro que não! - falo rápido.

- Mas como vai tlabalhar com Ayla na sua casinha?

- Irei tirar umas férias até você melhorar, já estava precisando tirar férias por fazer anos que não tiro - explico, tentando não deixar nenhuma breça para ela dizer não.

- Palece qui você planejou tudo - diz ainda sorrindo.

- Desculpa. É que eu fiquei preocupado, não quero que se sinta precionada - digo agitado - Posso ir para sua casinha sem problemas também, e só que pensei que será melhor na minha casa por conta das escadas da sua casinha...

- Biel! - a olho, vendo um sorriso brilhante em seu rostinho, e me sinto relaxar sabendo o que irá dizer - E clalo que quelo ir pala casinha. Isso significa que ilei ficar mais tempo com você...

😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏

LEIAMM É RESPONDAM!
POR FAVOR.

Vcs querem hot???

Eu não cheguei a planejar em relação a ter hot na história pq não sabia se vcs queriam ou não, e acabei enrolando pra perguntar para vcs.

Se eu colocar vou ter que acrescentar um capítulo antes de Ayla quebrar a perna, pq prefiro dar início a vida sexual de Ayla antes dela machucar. Se eu fizer isso avisarei a vcs qual capítulo o hot está para vcs lerem.

💕 Data que postei o capítulo: 15/06/2021

😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Minha Princesa AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora