👨🏻⚕️ Gabriel 💠
Acordo lembrando do meu sonho, lembrando dos olhos azuis que não consigo esquecer, mesmo fazendo dois dias que não a vejo, e que só a vi por menos de dez minutos.
Eu devo estar enlouquecendo, me sinto obcecado por não conseguir esquecer Ayla, pelo dois dias que fui no restaurante ficar olhando para o corredor. Esperando ela aparecer.
Mas ela não apareceu e não conseguir ver a Sra. Joana para poder perguntar sobre Ayla, para tentar descobrir um pouco da mulher que não consigo esquecer.
Quero vê-la de novo, conhecê-la, entender seu gosto pelas roupas infantis, e seu olhar inocente, entender o seu medo pelas pessoas. O que ela me deixou claro que tem pelo modo que se comportou comigo.
Me levanto pesando em um jeito de encontrar com Ayla de novo, se eu não a ver hoje sinto que vou enlouquecer...
🍃🍃🍃
- Boa tarde Gabriel. O que vai querer? - a garçonete, que eu não sei o nome, me pergunta.
Dois dias atrás, quando eu fiz meu pedido para Jessica ela não apareceu mais, nem para fazer meu pedido, parece estar tentando me evitar a qualquer custo, o que agradeço por isso.
- Boa tarde, vou querer o prato do dia - respiro fundo tentando tomar coragem - Se não for incômodo, poderia pedir para a Sra. Joana passar na minha mesa quando não estiver ocupada...
- Claro - a garçonete resmunga, parecendo preocupada.
Antes que eu possa dizer que só quero conversar com Sra. Joana para tentar acalma-lá e não achar que é algo grave, a garçonete se vai. Respiro fundo sabendo que agora não vai ter volta.
Enquanto minha comida não chega eu tento descobrir o que vou fazer agora, o que vou dizer para a Sra. Joana. E que não me faça parecer um psicopata, como estou me sentindo, ao perguntar sobre Ayla.
Olho para o corredor, por algum motivo sabendo que aquele corredor me levará a Ayla. Sinto uma vontade imensa de me levantar e ir direto nela, mas não vou, não tenho coragem para ir.
💫💫💫
Ainda sentado na cadeira da mesa que tinha escolhido para almoçar, olho para a mesma garçonete que me atendeu e que agora está recolhendo meu prato sem nenhuma comida.
Olho para minha frente, onde a Sra. Joana está sentada, esperando que eu diga algo. Mas não consigo, passei meu almoço todo tentando pensar em como vou começar essa conversa, e não consegui chegar em nada.
- Então Gabriel, me chamou para te fazer companhia? - Sra. Joana me pergunta sorrindo, tentando me encorajar.
- É só que... - respiro fundo, não sabendo o que dizer - Quero que você me diga sobre alguém, mas não quero parecer invasivo...
- Quer saber sobre Jessica? - pergunta fazendo uma careta.
- O que? Não - respondo confuso - Porque perguntaria sobre ela?
- Bom. Então quem quer saber?
- Sobre a mulher que entregou meu almoço a dois dias atrás... - respondo de uma vez, sendo direto.
- Sobre Ayla? - vejo em seu olhar preocupação - O que quer saber sobre Ayla?
- Ela tem um modo diferente de agir... Eu só fiquei curioso - resmungo, me arrependo de a ter chamado.
Sra. Joana e um amor de pessoa, mas parece ser protetora com Ayla...- Ayla tem infantilismo - responde depois de um tempo, parecendo me avaliar - Sabe o que é?
- Não...
- É quando a pessoa sente uma necessidade incontrolável de ser tratada como uma criança. - responde, vejo em seus olhos ela tentar entender o que se passar em minha cabeça.
Mas eu mesmo não sei, ainda estou tentando assimilar o que ela disse.
- Ayla foi levada para vários psicólogos e psiquiatras para tentar explicar o motivo que ela se comporta assim. Mas não sabem muito sobre o assunto já que é raro uma pessoa ser assim, pode ser considerada um distúrbio de personalidade.
Olho para ela, confuso demais, sem ter certeza se entendi.
- Olha eu sei que está curioso sobre ela, e parece querer se aproximar dela. Mas se você for se aproximar dela para depois afastar, sugiro não chegar perto dela. Ayla já passou por coisas demais para alguém machucar ela de novo...
🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺
Pesquisei bastante sobre o assunto e achei pouca coisa sobre os profissionais da área falando sobre o assunto.
Então peguei as poucas informação que eu achei em sites confiáveis e dei um resumo, ao longo da história vai dar para entender melhor sobre infantilismo.
💕 Data que postei o capítulo: 25/05/2021
▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️
👁️👃👁️
👄 👂
👅 🐛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa Ayla
Romance💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 Gabriel em um dia normal foi no restaurante que sempre vai para almoçar, mas nesse dia foi diferente, ele não estava preparado para ver uma mulher com os olhos inocentes e parecendo tão frágil. Se sentindo imp...