💮 30° Capítulo 🌷

25.9K 2.1K 376
                                    

👩🏼‍💻 Ayla 🌺

- Ayla não vai - falo cluzando meus blaçinhos e olhando de cala feia pala Biel.

- Você não gostou da ideia? A Sra. Joana que pensou.

- Gostei, mas Ayla não quer sair - minto, não quelendo falar que na veidade Ayla não quer ficar perto de pessoas.

Semple quando Ayla ficava perto das pessoas elas riam ou apontavam o dedo pala mim, me replimia falando que não posso ser do meu jeitinho e que eu develia me tlatar porque eu não podia existir nesse mundo sendo assim...

- Meu bebê, me diz o porquê você não quer sair? - me pergunta fazendo calinho em meu rostinho enquanto estou no seu colinho - Você está muito em casa, faz semanas que você não sai.

- As pessoas são muito más com Ayla, elas vão machucar meu colaçãozinho - murmurou meu olhinhos molhando ao lemblar de todas as vezes que isso aconteceu.

- Minha princesa é um lugar afastado, não vai ter pessoas por perto, é um campo. Vamos fazer um piquenique simples para você sair um pouco - diz beijando minha testinha enquanto faz calinho em meus cabelinhos - Nunca te levaria para um lugar onde você não se sente confortável. E nunca vou deixar ninguém nunca mais te machucar, eu te prometi isso e vou cumprir.

- Ayla goita muito do Biel - murmulo o ablaçando mais foite - Plomete que só vai ser só Ayla e Biel?

- Prometo minha princesa, e eu gosto muito de você também...

Depois de um tempo Biel nos levanta e cuida de mim me dando um bainhozinho e depois toma banho também ele me ajuda a colocar uma roupinha confortável e arrumamos as coisinhas pala irmos.

Enquanto sepalava tudo, eu escolhia qual bichinho de pelúcia levar, Biel disse que eu posso levar só dois. O que foi uma escolha muito difícil pala Ayla, tadinhos só dois vai poder ir, o que é muito injusto.

Mas Biel foi muito chato e não deixou mesmo depois de Ayla ter teimado muito, quando estamos plontinhos Biel me carregou pala o carrinho dele e começamos a ir.

Depois que Ayla tilou o gesso eu ainda não podi andar, e ainda toma muitos remedinhos, mas pelo menos diminuiu a quantidade. Depois de um tempão que paleceu anos, finalmente começou a sumir os pledios da cidade e apalaceu as árvorezinhas bunitinhas.

- Ayla quer um coelhinho de veidade - falo blincando com meu coelhinho de pelúcia enquanto Biel dilige levando a gente pala o lugar onde vamos fazer piquiniqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ayla quer um coelhinho de veidade - falo blincando com meu coelhinho de pelúcia enquanto Biel dilige levando a gente pala o lugar onde vamos fazer piquiniqui.

- Mas você já tem um de pelúcia.

- O de veidade vai fazer companhia pala o de pelúcia - falo animada - Tá cheigando?

- Sim - fala concentlado na estlada.

Quando finalmente Biel pala de diligir e pala o carro ele me pede pala ficar no banco quietinha enquanto plepala as coisas no chão. Ayla está apaixonada com o lugar, é muito bunito, só dá pala ver árvorezinhas e o céu azulzinho com o sol flaquinho.

Minha Princesa AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora