👨🏻⚕️ Gabriel 💠
Tiro a mamadeira da boca de Ayla quando vejo que ela não está mais tomando e acabou dormindo. Coloco em sua boquinha a chupeta que eu deixei guardada e higienizada na mesinha perto do sofá.
- Ayla parece estar se adaptando muito bem com você - escuto a Sra. Joana dizer me desconcentrando de apreciar Ayla.
- Ela começou a ficar muito desanimada quando eu tentei perguntar pra ela o que aconteceu pra ela ter caído - desde daquele dia minha preocupação só aumenta com o que pode ter acontecido.
- O que ela respondeu?
- Ela não respondeu e começou a chorar e eu não consegui perguntar mais...
- Você acha que não foi um acidente? - pergunta e eu tenho que pensar duas vezes antes de responder.
- Se não fosse um acidente porque Ayla ia entrar em pânico quando eu perguntei pra ela - vejo sua expressão aterrorizada e eu me arrependo de ter falado as minhas suspeitas.
- O Claudio, meu esposo, também acha isso mas eu não consigo pensar em alguém que posso tê-la empurrado - concentro meu olhar em Ayla dormindo para não dizer minhas suspeitas, não tem como descobrir isso se Ayla não me dizer e eu não quero preocupar mais a Sra. Joana sem provas nenhuma.
- Precisamos descobrir isso, se alguém empurrou então quer o mal de Ayla, e eu nunca mais vou deixar alguém machuca-lá.
- Você realmente gosta dela né - a Sra. Joana afirma - Vocês já avançaram nesse relacionamento?
- Avançaram? - pergunto confuso.
- Avançaram sexualmente. - arregalou os olhos assustado, merda, ela perguntou isso mesmo para mim. - Não me olha com essa cara de assustado, eu não sou uma freira que finge que sexo não existe.
O merda, ela disse isso, olho para Ayla assustado, com medo dela estar acordada, minha bebê não pode escutar isso. Ela nem sabia o que era um beijo direito, não consigo pensar nela perguntando o que é sexo.
- Gabriel, - suspira - Ayla é uma mulher adulta com um transtorno de personalidade, não à problema ela ter relação sexual.
- Ayla é um bebê - digo assustado.
- Ela é uma mulher adulta que tem um transtorno, ela sente desejo como qualquer outra mulher. - engulo em seco ao lembrar de Ayla pedindo mais beijos. - Vocês deram um selinho no hospital, vocês tiveram mais algum avanço sexual?
- Ela ficou com a mentalidade de uma adolescente um dia e eu não consegui me segurar e a beijei... - falo envergonhado.
- Quero deixar claro que está tudo bem terem relação sexual, obviamente se Ayla quiser, é normal se vocês tiverem um relacionamento - vejo a sinceridade em seus olhos - Ayla realmente gosta de você.
- Gosta? - pergunto precisando que ela confirme.
Nenhuma garota realmente gostou de mim, elas sempre me quiseram pelo meu dinheiro, e acho que nunca consegui imaginar alguém realmente gostando de mim por quem eu sou.
- Gosta. - Sra. Joana me responde com confiança.
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
- Biel - paro de mexer no notebook ao escutar Ayla murmurar o meu nome ao meu lado da cama.
- Estou aqui minha princesa. - falo calmo, tirando o seu cabelinho do seu rosto marcado do travesseiro.
- Ayla dormiu? - pergunta confusa, sorrio e balanço a cabeça confirmando - Cadê a tia Joana?
- Ela foi embora - digo trazendo ela para meu colo, já vendo seus olhinhos molharem - Ela prometeu voltar no próximo domingo e vocês conversar por telefone a noite.
- Tia Joana não vai mais abandonar Ayla? - diz soluçando baixinho.
- Ela nunca te abandonou - falo calmo - Ayla acordou manhosa a tarde?
- Ayla não acordou manhosa - faz carinha de brava, e eu seguro meu sorriso, não querendo irrita lá, tenho que conversar sério com ela.
- Tudo bem, tenho que conversar um pouco sério com você...
Depois que a Sra. Joana foi embora eu não consegui tirar a nossa conversa da minha cabeça, eu quero ter um relacionamento com Ayla. E pela primeira vez eu não reprimo meus pensamentos em relação com a Ayla.
- Ayla tá escuitando - me olha curiosa.
- Você gostou de me beijar?
- Ayla gostou muito - fala animada - Biel quer beijar Ayla de novo?
- Sim... - engulo em seco não sabendo como prosseguir agora - Eu quero fazer mais que isso...
- Mais? - me olha confusa - Mais o que?
- Eu posso te mostrar - falo estremecendo ao me imaginar tocar em Ayla.
- Eu quelo - fiz baixinho, e vejo seu olhar em minha boca.
- Se em algum momento você se sentir desconfortável, é só me pedir para parar que eu paro ok?
Vejo sua cabeça balançar, mas ela não me responde, ocupada demais avançando seu rostinho delicado em minha direção e me beijando.
👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀
Próxima capítulo vcs já sabem o que vai rolar né 🙃😇
Tem alguns que comentaram sobre Ayla engravidar ou adotar e sinceramente eu não tinha pensando nisso.
Vcs querem que Ayla engravide ou adote no finalzinho da história?
💕 Data que postei o capítulo: 05/07/2021
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa Ayla
Romance💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 Gabriel em um dia normal foi no restaurante que sempre vai para almoçar, mas nesse dia foi diferente, ele não estava preparado para ver uma mulher com os olhos inocentes e parecendo tão frágil. Se sentindo imp...