👩🏼💻 Ayla 🌺
- Tia Joana! - glito animada ao ver ela apalecer na poita do quaito do nada - Ayla tava com sadade.
- Ei meu bebê - fala com a voz tlistinha se agachando na minha cabaninha aonde eu estou blincando e me ablaça.
- Tia Joana tá tliste pu que? - pergunto, começando a ficar pleocupada.
- Gabriel vai te explicar com mais calma depois - murmura me ablaçando mais apertado.
- Chama Biel pla me explicar - falo tliste por não poder ir chamá-lo por causa da minha perninha.
- Gabriel saiu bebê - fala me soltando e fazendo calinha em meu rosto - Ele já vai voltar, ele foi resolver umas coisas.
- Pu que? Biel nem se despediu... - murmuro mais tliste, tentando não deixar meus olhinhos molhalem, se tia Joana me ver cholar ela vai ficar mais tliste.
- Não foi de propósito bebê, ele precisava ir rápido - diz me colocando sentada em seu colinho - Por isso que estou aqui.
- O que aconteceu? Aconteceu algo com Biel? - falo pleocupada com Biel - Ayla quer Biel.
- Ele está bem, quando ele chegar vai te explicar melhor, eu trouxe seu papa que fiz - diz tentando sorrir.
- Ayla não quér papa. Ayla quer Biel agola - falo tentando explicar pala ela.
- Ele vai vir mais tarde bebê, você tem que comer - fala com calinho.
- Ayla vai comer papa quando Biel chegar - murmuro, colocando meu rostinho no pescoço da tia Joana.
Pala ela não ver minha láglimas, Ayla quer ser foite, mas ela é flaca, não consegue segular o cholo. Com medo de algo estar acontecendo com Biel, dele tá mal ou chateado comigo.
Selá que Ayla fez algo que Biel não gostou e é por isso que ele foi embola, ele plometeu que não me deixalia, que cuidalia de Ayla. Ayla não foi o suficiente pala Biel? Ayla nunca é, nunca foi...
Eu tentei, mas talvez não foi o bastante, Biel nem ao menos se despediu de Ayla, ele só foi. Nem um tchau, tento confiar nele, de acleditar que ele vai voltar, e é só a cabeça de Ayla sendo mau com ela.
Mas é difícil acleditar, sabendo que todos no final abondonalam Ayla, que em algum momento enjoalam de Ayla. Até mesmo os meus pais não me quiselam, porque alguém ilia queler.
- Bebê, não faça isso, ele saiu rapidinho - escuto tia Joana sussurrar em meu ouvido - Você precisa se acalmar, está tremendo...
- Ayla quér Biel - murmuro, tentando contlolar minha respilação.
- Ele vai voltar daqui a pouco, confie nele...
E eu confio, espelando, as holas passam e Biel não chega, e Ayla já não chola mais, palece que quanto mais o tempo passou mais Ayla naum tem mais foiça pala nada. Nem pala cholar, fico encalando o relógio, vendo os ponteilos mexer, deitada no colinho da tia Joana, espelando, como tia Joana me disse.
- Bebê, já está tarde, você tem dormir - murmura - Vou esquentar seu leitinho.
Não consigo responder, concentlada em olhar pala os ponteilos, espelando, tento a todo custo não focar em meus pensamentos, não quelendo pensar nas coisas que só vai machucar mais Ayla.
Tentando não pensar que cada vez o ponteilo mexe Ayla sente seu colaçãozinho ser esmagado, o que Biel plometeu que nunca deixalia acontecer isso de novo.
Escuto de longe a tia Joana me tilar do seu colinho e me deitar na cabaninha, depois de um tempo ela volta com meu mama, mas recuso. Ayla naum está cum fome.
- Ayla quér Biel - murmuro cansada, espelando.
A tia Joana não insiste mais, e sai do quaito, e Ayla espela, ablaçada aos meus bichinhos de pelúcias, os únicos que não me abandonalam até hoje. Depois de um tempo eu já não olho mais pala o ponteilo, desistindo ao ver que já passou mais de 9 holas que estou espelando.
Sinto que estou de volta no orfanato, no quartinho esculo, que eles me plendiam, não tinha comida e banheilo, só tinha o silêncio e o esculo, mesmo sabendo que eu não estou lá. Fecho meus olhos quietinha tentando palar de pensar nisso...
- Minha princesa Ayla - escuto Biel murmular de longe.
Mas Ayla ignola, sabendo que é minha cabeçinha tlegando peças, quando estava no quartinho acontecia isso, eu ficava com muito fome e sede e imaginava coisas...
- Me desculpe, eu não deveria ter saído assim - escuto Biel sussurrar no meu ouvido.
Me colocando em seu colinho e me ablaçando, quando sinto seu cheilinho no seu pescoço eu cholo, não conseguindo me segurar.
Biel tá aqui...
🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑
Bom diaaa!!
Vou voltar a postar um capítulo por dia, só postei ontem porque dei a doida 🙃
💕 Data que postei o capítulo: 16/07/2021
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa Ayla
Romance💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 Gabriel em um dia normal foi no restaurante que sempre vai para almoçar, mas nesse dia foi diferente, ele não estava preparado para ver uma mulher com os olhos inocentes e parecendo tão frágil. Se sentindo imp...