👩🏼💻 Ayla 🌺
Suspiro sentindo a língua de Biel na minha boquinha, aperto seus omblos, plecisando de algo para me segular, é bom, muito bom. Biel modisca a minha boquinha e eu puxo seu cabelinho pala chegar mais perto.
A sua língua entla em minha boquinha de novo, blincando com a minha, e estlemeço quando ele suga a minha língua. Biel aperta minha cintura, me puxando pala mais perto.
E eu me sinto tlemer sentindo algo entle minhas perninhas doer, me remexo inquieta, tentando aliviar. E escuto um barulhinho sair da minha boquinha, que é abafado na boca de Biel.
Me me mexo mais, em algo que está no colo de Biel, sentindo algo que nunca senti antes. Me desconcentlo quando Biel se afasta e vai para o meu pescoço, e eu estlemeço sentindo sua barba em contato com minha pele sensível e logo depois seus beijos molhados.
Me sinto tlemer em seus blaços, sentindo aquela sensação aumentar e eu pleciso palar confusa, não entendendo o que tá acontecendo. Me afasto olhando para Biel surpresa, vendo seus olhinhos brilhalem com algo.
Olho pala baixo, confusa vendo algo glande no meio das pernas dele, onde eu estava roçando. Levo minha mãozinha pala lá, respilando ao sentir algo dulo lá, aperto minha perninhas, sentindo aquela sensação aumentar mais.
- Ayla... - escuto Biel murmular e o olho suplesa, seus olhinhos fechados com uma explessão tão gostosa de se ver.
Coloco sua boquinha na minha, não quelendo mais tentar entender o que esta acontecendo, mas só plecisando sentir mais daquela sensação. Assim que avanço, Biel me puxa de novo, e morde de leve meu lábios.
Me movo de novo, plecisando sentir mais daquela sensação, me esflegando naquela parte dula de Biel no meio da suas pernas. Sentindo roçar no meio das minhas perninhas, me sinto tlemer, e eu me agarro no pescoço de Biel.
Me afasto do seu beijo, plecisando respilar, e seus braços segula em minha cintula, me ajudando a me mover, seus lábios vão para o meu pescoço. E sai um barulho estranho da minha boquinha enquanto eu sinto a melhor sensação da minha vida.
Me sinto molinha e com meus olhinhos fechados e tento contlolar minha respilação, me sentindo sensível agora no meio das minhas perninhas. Sinto um calinho em meus cabelos, enquanto Biel roça sua barbinha no meu pescoço.
- Tudo bem? - Biel pergunta no meu ouvido.
Mas me sinto cansadinha demais pala responder, sinto meus olhinhos pensalem, mas sinto Biel mover minha cabeça pala me olhar. Tem um sorriso em seus lábios, e eu tilo força pala mover minha cabeça pala dar um selinho em sua boquinha rosada.
- Ayla está muito bem - respondo feliz - O que aconteceu?
- Como assim minha princesa? - pergunta com a voz rouca.
- A sensação que senti, como? - pergunto confusa.
- Tem um ponto sensível entre suas perninhas que te faz sentir assim - murmura sorridente.
- E isso? - coloco minha mãozinha na parte que ainda está dula de Biel - É glande.
- É a minha parte sensível - murmura rouco.
Continuo passando a mão, hipnotizada ao ver suas explessões, seus olhinhos semi fechados me encalando. E eu lembro como me senti ao me mover em seu colo.
- Você sente o que eu tava sentindo? - pergunto culiosa, continuando a passar minha mãozinha lá.
- Sim... - sai um barulho dele igual saiu da minha boquinha.
Coloco as minhas duas mãozinhas culiosa, vendo suas mãos apertalem em minha cintula. É gostoso, ver como Biel está sentindo com essas sensações que aquela hola eu estava sentindo.
- Não para - diz rouco.
E eu continuo, sentindo essa parte dula estlemeçer e começar a molhar a roupinha de Biel. Sinto sua mão segurar a minha, e o olho vendo seus olhos fechados e sua expressão relaxada.
- Molou sua roupinha - falo, olhando pala sua calça de moletom molhada, me surpleendo, vendo que sumiu aquela parte dula - O que aconteceu com a parte dula?
- Meu Deus Ayla - murmura rindo - Você é incrível.
- A parte dula tá bem? - pergunto ainda pleocupada por ele não ter me respondido.
- Está sim minha princesa, muito bem...
😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶😶
Nem vou comentar sobre esse capítulo, eu tô com muita vergonha pq é minha primeira vez escrevendo um hot. Vcs gostaram? Se alguém tiver alguma dica ou ideia de cena de hot, pode comentar que eu estou sempre de olho nos comentários.
💕 Data que postei o capítulo: 06/07/2021
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa Ayla
Romance💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 Gabriel em um dia normal foi no restaurante que sempre vai para almoçar, mas nesse dia foi diferente, ele não estava preparado para ver uma mulher com os olhos inocentes e parecendo tão frágil. Se sentindo imp...