👨🏻⚕️ Gabriel 💠
Acordo escutando um gemido de Ayla, e me levanto em um pulo ao perceber que é de dor. A olha e ela está me olhando com o rostinho molhado, e as bochechas coradas, de vergonha.
- O que foi meu bem? - pergunto preocupado - Está sentindo dor?
- Dói a perninha - resmunga coçando os olhinhos.
Me sinto um babaca por ter esquecido de dar os remédios de dor para ela, me levanto correndo pegando um pouco de água e o comprimido vendo que já passou alguns minutos que ela deveria ter tomado o remédio.
- Me desculpe, eu acabei pegando no sono - falo me culpando, eu prometi que ia cuidar dela e não estou fazendo isso.
- Está tuido bem - Ayla toma o remédio já acostumada depois de tomar tantos comprimidos no hospital - Você está cansado, voita a mimi.
- Isso não é desculpa. Porque não me acordou se estava começando a sentir dor? - estremeço pensando em quanto tempo que ela está sentindo dor - Ayla me prometa que irá me dizer quando começar a sentir dor.
- Biel - a olho sério sabendo que ela vai contradizer - , eu plometo.
- Vamos tomar um bainho - falo pensando em como vamos fazer isso.
- Como vamos fazer isso? - pergunta olhando pra sua perna com gesso.
- Vamos descobrir isso agora - a pego no colo, e ela dá uma gargalhada de surpresa e abraça meu pescoço.
Sorrio pensando em como vou fazer Ayla conseguir tomar banho sem sentir desconfortável. No hospital era sempre uma enfermeira que dava banho em Ayla, e como ela fez amizade com a enfermeira e a enfermeira era gentil, Ayla não se sentiu incomodada.
Coloco ela na cama a olhando, pedindo para ficar quietinha enquanto eu encho a banheira, que acho que irá ser mais fácil para Ayla tomar banho. Com a banheira cheia com a água quente, pego a capa para colocar na perna de Ayla para não molhar o gesso e vou em sua direção.
🙃 A capa que estou falando para colocar na perna para não molhar o gesso está na mídia desse capítulo. 🙃
- Ayla num gosta de usar isso - fala resmungando - Apeita a parte de cima.
- Mas infelizmente terá que usar quando for tomar banho.
A olho, agora sem saber oq fazer, ela precisa tirar a roupa para colocá-la na banheira e não quero que ela se sinta desconfortável por causa de mim. E também não sei como iniciar essa conversa sem constrangela, principalmente depois de beijá-la.
O que foi algo totalmente inesperado, até eu fiquei surpreso por causa disso, e agradeço por ter dado só um selinho. Ayla já fico com vergonha e confusa por selinho, imagina por um beijo, que acho que ela nem sabe o que é.
- Biel? - Ayla me pergunta, e eu percebo que estou parado a olhando por um tempo.
- Não sei como vou fazer para te colocar na banheira - falo mais para mim mesmo.
- Me pegando no colo? - pergunta confusa - Igual a enfermeira fazia comigo.
- Irei vê-la nua, está confortável com isso? - pergunto com vergonha, mesmo acostumado por ser médico. Mas querendo ou não, eu sento atração física por Ayla.
- Sim? - me olha com inocência e confusa.
Respiro fundo, sabendo que ela não está entendo o que estou dizendo pela sua inocência, e me sinto nojento por ter atração pela Ayla e por ter dado um selinho nela.
- Me ajude a tirar sua roupa bebê - falo, me lembrando a cada segundo que Ayla é um bebê.
- Biel tá estlando - fala baixinho e eu reprimo um sorriso.
A pego no colo, e me concentro em não bater sua perna nos lugares de em vez de perceber sua pele nua quente em contato com meu corpo. Céus, eu devo ir para o inferno por estar vendo Ayla de modo sexual.
A coloco na banheira com cuidado, deixando sua perna com gesso e capa encostada na parte de cima da banheira, assim fazendo a água não ter contato direto com a capa para não molhar.
- Quando terminar de tomar banho pode me chamar que irei ajudá-la. Tudo bem? - pergunto mas ela só balança a cabeça confusa.
E eu saio o mais rápido possível do banheiro, em nenhum momento olhando para o corpo de Ayla, o corpo molhado de Ayla... Vou em direção a cozinha para preparar o jantar, tentando focar em outras coisas.
Mas paro tudo que estou fazendo quando escuto um soluço no banheiro e corre com medo do que aconteceu para Ayla estar chorando.
🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃
Uma leitora me perguntou se irei colocar lactação - para quem não sabe normalmente quando tem infantilismo nas histórias também tem lactofilia, que é quando um dos parceiros do relacionamento produz leite no peite tomando remédio, e o outro parceiro toma, mama, o leite.
Vcs querem tenha na minha história??
Se sim. Vcs querem que a Ayla produza o leite ou o Gabriel??
💕 Data que postei o capítulo: 20/06/2021
🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝🦝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa Ayla
Romance💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 Gabriel em um dia normal foi no restaurante que sempre vai para almoçar, mas nesse dia foi diferente, ele não estava preparado para ver uma mulher com os olhos inocentes e parecendo tão frágil. Se sentindo imp...