😸 47° Capítulo 😻

16.4K 1.5K 130
                                    

👩🏼‍💻 Ayla 🌺

Faço um calinho na barbinho de Biel vendu o quantu está nervoso, ele sorri mesmo qui seu olhar está concentlado nas palavrinhas que o juiz esta dizendo, i qui Ayla naum entendi. Fico quietinha como Biel pediu, espelando à hola passar pala irmos embola.

Tento naum levar meu olhar pala Jessica qui está du outlo lado da sala, Biel ficou a semana todinha pleocupado. A Biela disse pala Ayla naum plecisa se pleocupar e pediu pala tentar deixar Biel calminho purque no final Jessica vai ser plesa.

- Eu não sou uma aberração! - me assusto com Jessica glitando pala o juiz.

Sinto as mãozinhas de Biel em minha cabeça, colocando meu rostinho em seu pescoço e foco no seu cheilinho gotoso.

- Espero que você controle a sua cliente, como estava dizendo, Jessica foi diagnosticada com Transtorno de personalidade antissocial. E por provar ser um risco para sociedade irá ficar internada em um manicômio pelo resto da vida - o Juiz diz calmo - Caso encerrado.

Jessica tem um tlanstorno mental como Ayla, sociopatia, Rosa, minha picóloga, explicou qui os mesmos impulsos qui Ayla tem pala falar elado por exemplo é o qui a Jessica sente, mas a Jessica tem dificuldade de sentir e entender as coisas.

- Jessica é uma aberlação? - pergunto baixinho, confusa.

- O que? - Biel diz me encalando - Não princesa, ela só é diferente, igual você, mas provavelmente ela nunca teve apoio e por isso não sabe lidar consigo mesma.

Olho quietinha pala Jessica, vendo seus olhos assustados para o seu advogado enquanto se levanta com os policias pala levá-la embola. Penso nu qui Biel disse, Ayla naum é uma aberlação, ela é só difelente...

- Quelo falar uma coisa pala Jessica - vejo os olhares de surplesa de Biel e Biela.

- O que? O que quer falar com aquela mulher... - Biel começa a dizer revoltado mas pala de falar quandu a Biela segula seu omblo.

- Vou dar um jeito, espere por um momento pequena - Biela diz calma saindo pala conversar com o Juiz.

Sinto as mãos de Biel me ablaçar apertado quandu Biela volta com vários policiais selios. Me levanto du colo de Biel e vamos em dileção a Jessica que foi pedida pala sentar di novo.

Sinto Biel atlas di Ayla me ablaçando quandu palamos na flente de Jessica, seu olhar é confuso e assustado pala gente. Respilo fundo e digo:

- Jessica naum é uma aberlação por ter um tlanstorno mental - olho pala ela qui está com olhos cheios de láglimas - Nem Ayla é. Sinto muito qui ninguém nunca tenha te dito isso...

Olho pala Biel avisando qui era só isso, e vamos em dileção a saído, com a Jessica ainda muda e a Biela do nosso lado. Quando Biel acomoda Ayla em seu colo no banco de tlás, ele murmurra que agora vai estar tudo bem, ablaço ele mais forte, calma apoio o meu rostinho em seu pescoço...

💮💮💮

👨🏻‍⚕️ Gabriel 💠

Faço carinho no rostinho adormecido de Ayla, pela primeira vez me sentindo mais calmo desde que descobri que Jessica empurrou Ayla das escadas. Sorrio lembrando das suas palavrinhas para Jessica, minha princesa é perfeita...

- As vezes me assusta a inocência de Ayla - Gabriela murmura sentada do meu lado.

Já faz alguns minutos que chegamos em minha casa, e desde que chegamos estamos em silêncio no sofá. Assimilando tudo que aconteceu.

- Acho que Ayla precisava dizer isso para Jessica - falo olhando seu rostinho delicado.

- Fico feliz que tenha encontrado ela - minha irmã diz baixo.

- Obrigado, não só por aceitar ser advogada de Ayla - falo olhando em seus olhos - Se não fosse por você provavelmente eu teria surtado.

- Eu tenho certeza, - sorri nostálgica - lembra? Uma dupla dinâmica, o louco preocupado e a controladora.

Lembro da nossa infância, mesmo sendo difícil pois a nossa mãe morreu dando a luz para nós dois e o nosso pai foi um viciado em trabalho que nunca quis dar atenção para os filhos. Mas mesmo assim, sempre estivemos perto um do outro.

- Você tem conversado com o pai? - pergunto curioso.

- Uma vez por ano ele me liga e eu atualizo ele da minha vida - diz encostando o seu rosto em meu ombro.

- Ele no começo fazia isso comigo, mas comecei a perder a paciência e parei de atendê-lo - falo sorrindo, não me importando mais com a falta de afeto que tive dele, sabendo que tenho as duas mulheres da minha vida do meu lado, Ayla dormindo em meu colo e Gabriela apoiada em meu ombro - Me desculpe por não ter te afastado...

- Tudo bem, me desculpe por ter me mudado de país e ignorado que você me disse que iria ficar mal por ficarmos longe. - diz olhando em meu olhos - Acho que eu só queria me afastar do papai e por isso usei a desculpa de entrar em uma faculdade longe, eu não precisava ter feito isso, só te machuquei...

- Bom, eu não precisava ficar com raiva de você e me afastado quando você voltou arrependida... - murmuro sabendo que os dois erraram - Acho que é mal de família, os dois orgulhosos demais.

- Acho que no final é trauma. Você sempre se apegou fácil e sempre teve medo de abandono.

- E você foge por qualquer tipo de afeto - retruco brincando, mas sabemos que o que dissemos é verdade - Estamos aprendendo a lidar com isso.

- Eu senti sua falta, muita... - sussurra.

- Eu também te amo Gabriela - falo, entendendo o que ela disse por trás da sua frase.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Vou ser bem sincera, fiquei enrolando de escrever o final da estória por que não tava preparada pra terminá-la. Mas tomei vergonha na cara e terminei de escrever ela ontem.

Vou postar os últimos capítulos nesses próximos dias e nessa segunda vou postar o último capítulo da estória "Minha princesa Ayla" e vou postar o primeiro capítulo da estória "Meu anjo Benedito".

Vocês não sabem o quanto estava ansiosa pra começar essa estória, estou pensando em várias coisas e acho que vai ficar muito boa a estória. Já publiquei a estória, com a sinopse, então já podem colocar na sua biblioteca.

Data que postei o capítulo: 20/08/2021

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Minha Princesa AylaOnde histórias criam vida. Descubra agora