👩🏼💻 Ayla 🌺
Ablo meus olhinhos sorrindo sentindo o cheilinho gotoso do Biel, sabendo que ele não me soltou em nenhum momento desde que voltou. Faço calinho em seu rostinho áspelo por causa da barba.
Percebo as olheilas de baixo do seu rosto e murmulo irritada, Biel não dormiu dileito e palece cansado. Olho pala o lado suplesa, vendo que tem uma pessoa com a gente, uma mulher.
- Acho que você progrediu um pouco pelo seu olhar - diz baixinho pala não acoidar o Biel.
- Você tem a mesma cala do Biel - falo assustada.
- Somos irmãos gêmeos, sabe o que é? - pergunta com calma, ela é igualzinha o Biel.
- Naum, Biel tem irmã?
- Sim, é só eu, temos a mesma idade, nascemos juntos... Não sei explicar muito bem - diz palando pala pensar.
- Achu qui Ayla entendeu - falo, naum tendu certeza.
Arregalo os olhos percebendo que falei elado com ela, mas ela não riu de Ayla, se é irmã de Biel e não riu de mim intão ela é legal né? Mas puque Biel não me disse que tem uma irmã.
- Meu nome é Gabriela - fala me olhando com atenção.
- Biel não me disse que tem irmã - falo chateada.
- Ele provavelmente ia falar algum dia, ele ainda está chateado comigo - diz palecendo falar mais consigo mesma do que com Ayla - Quer assistir algum filme enquanto Gabriel descansa?
- Ayla quer assistir desenho - falo cum veigonha.
Mas Gabliela só concorda palecendo naum ligar que eu pedi pala ela colocar desenho. Ayla naum telia colagem de falar que quer desenho, mas se colocar um filme adulto eu não conseguelia aplestar atenção.
E começalia a pensar no que aconteceu, o purque Biel saiu, e puque a Gabliela está aqui. Mas vou perguntar pala Biel quando ele acordar, faço um calinho em seu cabelinho, vendo sua explessão cansada...
Ayla e Gabliela ficamos assistindo enlolados por um tempo, Gabliela que escolheu, ela disse que goista muito da Rapunzel. Aos poucos sinto Biel se movimentar do meu lado, palecendo começar a acoidar.
Levanto minha blusa por impulso e coloco sua boquinha no bico do meu seio, quelendo que ele descanse mais um pouco. Ele pala na hola e começa sugar devagar o meu seio voltando a dormir.
Quando volto pala assistir meu desenho vejo a Gabliela olhar com a boca abeita pala Ayla e Biel. Me sinto enveigonhada, Ayla esqueceu que ela estava aqui, pleocupada em fazer o Biel continuar dormindo.
- Nunca achei que veria essa cena - murmura com os olhos arregalados rindo baixinho.
- Naum ri de Biel - falo blava, tampando o rostinho de Biel pala escondê-lo.
- Desculpe, só estou um pouco surpresa e acabei rindo da situação não do Gabriel - fala sincela.
Olho selio um tempo pala ela, mas logo me desconcentlo, voltando à assistir o filme. Depois de um tempo a Gabliela recebe uma ligação e diz que tem que ir embola.
Eu fico assistindo o finalzinho do filme até sentir Biel tilar sua boquinha do meu seio, olho pala ele vendo seus olhinhos abeito me encalando.
- Me desculpe princesa - murmula tliste.
- Está tudo bem agola, Biel tá cum Ayla - falo quelendo tilar o olhar tliste de seu rostinho.
- Preciso conversar sério com você - diz calmo fazendo calinho em meu rostinho.
- Ayla fez algo? - murmulo pleocupada.
- Nunca... - suspila - A Sra. Joana me ligou ontem assustada, ela viu um vídeo nas câmeras de segurança mostrando o que aconteceu para você ter caído.
Me sinto tlemer lemblando daquele dia, de começar a descer as escadinhas da minha casinha pala poder ter meu soninho na paite da taide. Lemblo de ser empurlada das escadas.
Da Jéssica me olhando cair com aqueles olhos de ódio, mandando Ayla ficar longe de Biel e que se alguém descoblisse que foi ela que me empurlou ilia fazer pior comigo e com Biel. Enquanto eu estava sentindo dor na minha perninha ela ria.
Falando que aberlação melece sentir dor pior, que Ayla develia morrer, sinto meus olhinhos enchelem de láglimas. E tlemo lemblando de tudo, depois qui Ayla saiu do hospital eu pleferir esquecer, fingi qui nada aconteceu.
Pala não sentir o medo que semple senti quando vivia no orfanato...
- Estou aqui minha princesa - escuto Biel sussurrar me dando um selinho.
- O que vai acontecer? - pergunto, tentando não me afundar nas lemblanças.
- Jessica foi presa ontem, ela vai ser julgada daqui um mês - diz me olhando concentlado.
- Julglada?
- Várias pessoas vão decidir se ela vai ser presa, e quanto tempo ela vai ficar presa - me explica - Temos um vídeo mostrando o que aconteceu, ela vai ser presa.
- Isso é bom? - pergunto um pouco confusa.
- Muito bom.
Biel me ablaça mais foite cheilando meu pescoço, fazendo cosquinha no plocesso, rio beijando seu cabelinho. Ele pala e me olha selio e sei que ele não terminou de falar.
- Tenho uma irmã, ela é parecida comigo.
- Ayla conheceu ela, Gabliela, ela é sua irmã... - palo de falar tentando lemblar a palavla - gênia.
- Irmã gêmea bebê, ela estava aqui ainda quando você acordou? - pergunta surpleso.
- Sim, ela é legal - falo - Disse que Biel está chateado cum ela.
- É complicado... Por isso não tinha dito sobre Gabriela com você... - diz, seu olhar tliste voltando - Ela vai ajudar a prender a Jessica.
- O que acontece se plender Jessica? - estlemeço ao dizer o nome.
- Ela não vai poder fazer nenhum mal com você, com ninguém.
- Ayla quer Jessica plesa intão - falo, não quelendo qui ela machuque mais ninguém.
- Ela vai - diz sélio - Tem mais um coisa minha princesa...
- Ayla tá escutlando.
- Quero te levar para conversar com uma pessoa, ela vai te escutar e te ajudar - diz calmo.
- Ayla já tem Biel, ele escuta e ajuda Ayla. - afirmo confusa.
- E vai continuar assim, mas ela vai te ajudar a se entender melhor, vai te explicar melhor e te entender melhor que qualquer outra pessoa. - diz beijando minha testinha.
Eu só balanço a cabeça, um pouco confusa, mas enjoada de tanta conversa sélia. Me intelessando mais em beijar a boquinha gotosa de Biel...
🦛🦛🦛🦛🦛🦛🦛🦛🦛🦛🦛🦛🦛🦛🦛
Eu estou um pouquinho insegura com a minha história, preocupada se ela está muito grande, se tem muita coisa que aconteceu, e eu já deveria ter finalizado ela...
Eu estou planejando que aconteça tanta coisa que provavelmente vai ter mais uns 30 capítulos para eu poder conseguir concluir.
Vcs estão enjoando da história??
Achando ela muito longa? Quero que sejam sinceros. 💗Data que postei o capítulo: 20/07/2021
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa Ayla
Romance💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 Gabriel em um dia normal foi no restaurante que sempre vai para almoçar, mas nesse dia foi diferente, ele não estava preparado para ver uma mulher com os olhos inocentes e parecendo tão frágil. Se sentindo imp...