👩🏼💻 Ayla 🌺
Acordo sentindo umas sugadas leves no bico do meu peito, é uma sensação estranha, mas boa, abro os olhos confusa. Vendo Biel dormindo em meu colo, com a boca no bico do meu peito, sorrio vendo sua expressão relaxada.
Tento lembrar o que aconteceu, mas tenho só alguns flexes de imagem, eu sei que regredi, mas não consigo lembrar o porquê Biel esta em meu colo.
Tento me sentar mais confortável, sentindo meu corpo dolorido com a posição que dormir, sentada, minhas costas encostada na cabeceira da cama.
Sinto Biel começar a se mexer, e percebo que eu resmunguei de dor. Ele abre os olhos lentamente, como se tivesse dificuldade em fazer isso.
Ele me olha, depois se afasta brutalmente, me encolho com sua reação, tentando entender o porquê ele pulou para fora da cama. Querendo que ele volte para onde ele estava, eu estava gostando muito da sua proximidade.
- O que aconteceu? - pergunto curiosa, tentando não mostrar o quanto eu fiquei mexida com sua reação.
- Eu.. é... - tem dificuldade em me responder - Você regrediu.
- Sim - falo me encolhendo, com medo de eu ter feito algo errado, e ele estar com raiva de mim.
Ele suspira, e volta para a cama, e depois me fala o que aconteceu em toda a manhã, sendo bem específico. E eu me acalmo aos poucos, ao saber de tudo, eu odeio quando eu regrido por uma idade muito nova, por não lembrar de nada.
E acho que Biel percebeu isso, por me explicar tudo, me sinto envergonhada quando ele diz que eu tirei minha blusa e puxei sua boca para o bico do meu peito. Principalmente porque ele não deixou claro em nenhum momento como ele se sentiu por eu ter feito isso.
Porque sinceramente eu gostei, muito...
- Preciso do notebook que você me prometeu para eu continuar trabalhando - digo, tentando mudar onde meus pensamentos estão indo. - Não quero deixar a tia Joana na mão.
- Chegará amanhã o notebook...
Fiz um combinado com Biel e tia Joana que ele ia me providenciar um notebook para eu continuar trabalhando, mas na casa do Biel de em vez ir pro restaurante todos os dias...
- Você está mais madura - Biel diz depois de um tempo, e eu me sinto envergonhada, tentando não pensar se ele me prefere assim - Eu gosto das suas fases, você cada dia mais me surpreende.
- Supreender é bom?
- Muito bom - sorrio envergonhada.
Eu gosto de Gabriel, e ele parece gostar de mim, olho para seu rosto com a barba ainda por fazer e por impulso levo minha mão até lá. Sentindo a textura, suspiro chegando mais perto dele querendo sentir mais do calor do seu corpo.
Lembrando de todas as vezes que ele me abraçou ou que eu fiquei em seu colo, de como aqueles atos inocente não parece mais inocente para mim agora. Lembrando de quando ele me deu selinho no hospital, e eu não reagir.
Me sinto envergonhada e um pouco quente, passo minhas mãos devagar em sua boca sentindo o calor. E eu o olho vendo ele suspirar pesadamente, concentrado em me olhar.
- Porque você me deu um selinho no hospital? - pergunto curiosa, voltando minha mão para sua barba.
- Foi um impulso - diz com a voz rouca, e eu me sinto tremer ao escutar.
- Você queria me beijar? - pergunto precisando saber.
Ele só balança a cabeça, concentrado demais em minhas mãos em sua barba, e eu chego mais perto, sentindo necessidade de ficar mais próxima dele.
- Você quer me beijar de novo? - pergunto, precisando saber.
Vejo sua cabeça começar a balançar concordando, mas parece que ele sai do transe e se afasta brutalmente de novo. E eu sinto meus olhos encherem de lágrimas, fecho meus olhos não querendo chorar na frente dele depois de ser rejeitada, ele não quer...
Mas sinto braços rodear o meu corpo e eu sinto Gabriel me puxar e colar sua boca na minha, por um momento eu me sinto tensa, por nunca ter beijado e por não saber beijar.
Mas eu relaxo em um instante quando sinto a língua quente de Gabriel em contato com minha boca, e ele me beija, e eu penso que não parecia tão gostoso um beijo quando eu assistia nos filmes que assistir no orfanato.
Eu seguro seu cabelo, precisando me segurar em algo quando eu sinto sua boca chupar a minha língua, porque isso é tão bom? Sinto sua mãos em minha cintura, me puxando para mais perto dele.
- Ayla... - o olho confusa quando se ele afasta.
- Só mais um pouquinho - falo tentando beijá-lo de novo, mas ele se afasta.
- Depois minha princesa. - diz fazendo carinha em meus cabelos - Depois...
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Minha história vai ficar um pouco diferente das que li nas maiorias das histórias com o tema infantilismo. Fiquei muito incomodada escrevendo Ayla beijando pela primeira vez com a mentalidade de uma criança.
Então decidi fazer com que no primeiro contato sexual dela, ela tivesse a mentalidade de uma adolescente. Lembrando que Ayla é uma mulher adulta com um transtorno, síndrome de personalidade.
Vou continuar escrevendo Ayla como criança, bebê e também como adolescente. E não vou me forçar a escrever algo que me deixe incomodada.
Espero que tenham gostado do capítulo...
💕 Data que postei o capítulo: 24/06/2021
🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa Ayla
Romance💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕 Gabriel em um dia normal foi no restaurante que sempre vai para almoçar, mas nesse dia foi diferente, ele não estava preparado para ver uma mulher com os olhos inocentes e parecendo tão frágil. Se sentindo imp...