Porra e agora? Oque eque nós fazemos?
A Diana não está com a minima preocupação ou simplesmente não ouvio a porta a bater, continua a espalhar beijos pelo meu pescoço e a dar pequenas mordidas que fazem com que a minha ereção fique cada vez pior.
Eu: Diana a porta porra não ouviste?-ela olhou para cima e sorrio-me de uma forma preversa. Levantou-se do meu colo devagar e dirigiu-se à porta, que trancou e logo de seguida se encostou a ela.
Diana: Não seja por isso. Eu consegui despistar todos ao pensarem que me tinha magoado e consegui trazer-te até aqui por isso nem penses que agora não vou aproveitar.- ela veio a caminhar até à cama enquanto tirava a camisola. Oh merda.- Harry não fazes ideia de o quanto me deixas completamente doida.
A Diana a atirar-se a mim é uma enovação de hoje, mas a verdade eque espero que venha para ficar. Ela volta a sentar-se no meu colo e eu tento guardar na minha mente uma foto de cada curva do seu perfeito corpo. Ela desloca as suas mãos até à minha e por lá passa as unhas de uma forma lenta e dulorosa. As ancas dela começão a mover-se em circulos e a friccionar as nossas intimidades ainda cobertas por muita roupa.
Eu: Oh Diana não fazes ideia á quanto tempo te desejo, quanto tempo esperei por isto.
Diana: Ewww nem quero saber!!- disse ela com uma voz um pouco mais grossa que o normal.
Eu: Mas à 1 minuto, querias isto tanto quanto eu!
Diana: Epá eu só quero eque tu te levantes seu camelo.- a voz estava agora mais percetivel e entendi finalmente que não era a Diana.
Abri oa olhos calmamente e vi o Niall a olhar para mim com um ar de gozo misturado com espanto.
Niall: Não acredito que andas a ter sonhos eróticos com a Diana!- disse quase a rir-se.
Harry: Quem te garante que era um sonho erótico e ainda por cima com a Diana.
Niall: Primeiro: " Oh Diana não fazes ideia á quanto tempo te desejo". Segundo: eu diria que pelo monte debaixo dos lençois na tua zona genital me informa que tipo de sonho era. A não ser que tenhas um novo fetiche na funcionária lá da escola que tambem se chama Diana, mas eu entendo-te ela fica bastante sexy com aquelas saias até aos gémeos azuis.- disse ele já a rir-se.
Peguei numa das almofadas da minha cama e atirei contra ele que rápidamente fugiu pela porta, sem antes me atirar a almofada de volta.
Deitei-me na cama a olhar para o teto a tentar ganhar alguma resposta mas na verdade nada surgia. O sonho parecia tão real, eu consegui a sentir o toque dela, a minha pele ainda está molhada com algum suor, sem falar que a machine está completamente desperta.
Acho que vou apenas tomar banho a ver se isto acalma e se limpo o meu corpo deste suor. Olhos para as horas antes de sair do quarto. 07:28 a.m. Tenho cerca de meia hora par estar na clareira pronto para partir para o acampamento.
Ehh. Que excitante! Não.
Diana Payne
Estava agora com o Louis na sala a comer uma maça enquanto faziamos um jogo.
Louis: Sofá.
Eu: Sala.
Louis: Casa.
Eu: Quartos.
Louis: Cama.
Eu: L...Niall: Cama- Harry excitado.- Niall entra na sala a rir-se, enquanto interrompia o nosso jogo.
Louis: O que?
Niall: O Harry estava a ter sonhos eróticos!- ele práticamente gritou enquanto se ria cada vez mais.
Louis: Com quem?- Perguntou ele indireitando-se no sofá deixando as minhas pernas, que antes estavam em cima das dele, cair no chão.
Eu: Eww Louis que nojo. Eu vou para o meu quarto arumar uma coisa que me esqueci.- sai da sala a andar clamamente enquanto o Niall se ria na cara do Louis por saber com quem eque o Harry estava a ter aquele tipo de sonhos. A verdade eque eu não tinha nada para fazer mas não me apetecia estar a ouvir com quem eque aquele porco badalhoco do harry tinha tido um sonho erótico.
O Harry saia da casa de banho enrolado apenas numa toalha, o que me deu a possibilidade de observar todo todo o seu corpo de Deus Grego, bem e se eu me meter um pouco com ele não fazia mal a ninguem certo?
Eu: Olha Harry se não queres que metade da população fique a saber quem eque te deixa excitado, corre para a sala.- virei-me e sorri sabendo que ele ia perguntar o que o Niall nos contou. Senti uma mão rodear o meu pulso e um puxão forte logo de seguida, e a unica coisa que vi foram uns olhos verdes esmeralda.
Harry: O que eque o Niall te contou??- Bingo!
Previsivelmente previsivel.
Eu: Nada seu otário estava apenas a gozar contigo.- eu ri-me na cara dela, mas parei quando senti a sua respiração bater no meu ouvido.
Harry: Antes que saibas por outra pessoa.- ele parou e mordeu o meu lobulo e logo perdi a respiração- no sonho eras tu. Eras tu quem eu sentia, o teu toque por todo o meu corpo, sentia as tuas mãos macias em mim e os teus lábios contra os meus- ele baixou um pouco a cabeça e ficou ao nivel do meus pescoço, lá depositou um beijo, precisamente onde me tinha feito o chupão à uns dias atrás.
Senti uma das suas mãos no fundo das minhas costas e soktei um pequeno suspiro. Mas que merda eu suspirei alto?! Porra!
Ele sorrio preversamente e juntou mais os nossos corpos, beijou outra vez o meu pescoço mas agora do lado oposto o que me fez ficar ainda mais arrepiada. Olho nos meus olhos e eu fiquei paralizada, cada musculo do meu corpo congelou quando os nossos lábios se juntaram. Não havia movimento apenas os lábios dele contra os meus e mesmo assim este conseguia ser um dos melhores sentimentos de sempre.
_______________________________________________________________
Era só para dizer para ficarem bem e que o Zayn vai sempre estar conosco e temos que apoiar os meninos acima de tudo.
No entanto custa ver a fandom que estva costantemente a gozar com tudo e fazer piada sobre tudo a morrer. Menonas temos que ter esperanças que o Zayn ainda vai voltar. Temos que pensar que isto foi apenas um momento de rebeldia( Não sei que porcaria eque eu estou para aqui a dizer).
Apesar de saber mais ou menos como todas se sentem eu queria saber:
_-Como estão por causa disto do Zayn e da fando em si?
Eu estou triste de ver tantas de nós a irem embora, sinceramente.
Bem mas fiquem bem e não se matem porque eu não vos quero perder.
Boas leituras pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s.
Fanfiction"Eu sempre disse que seria melhor não ter ido, ninguém me ouviu. Agora saiu daqui como uma nova pessoa e com um coração partido" They don't know about us (Harry Styles fanfic)