Eu: Vocês querem mesmo jogar a isso?- perguntei e todos eles disseram que sim.
Niall: Vá lá Diana não te lembras da última vez que jogamos?- ri-me ao lembrar-me do jogo com o Niall.
Estavamos em Julho, agosto não me lembro bem e infelizmente eu estava doente, os meus irmãos tentavam sempre animar-me visto que eu tinha que ficar em casa, mas havia dias em que eles tinham sempre que sair.
Um dia o Niall foi visitar-me e teve a excelente ideia de jogar-mos ao verdae ou consequência, tal como estava a acontecer agora eu demorei um pouco para aceitar, mas acabei por aceita-lo. Nesse jogo o Niall teve de ir para a rua apenas de boxers e um gorro de natal desejar um feliz Nata a toda a gente que passava. Ver a cara das pessoas que laá passavam era demais, ouve até um rapaz que lhe pedio para tirar uma foto.
Zayn: Então jogas, ou não???-suspirei e apenas disse que sim.
Entretanto o Louis foi buscar uma garrafa.
Liam:Este lado é para quem faz ou responde e o outro é para quem pergunta. Sou o primeiro a girar.- o Liam girrou e calhou o Louis e ele mesmo.
Louis: Liam... Liam meu amigo verdade ou consequência?
Liam: Hmmm... Consequência... Mas vê lá oque pedes!!!
Louis: Vais pegar no telemóvel telefonar para a Gemma e dizer-lhe que sonhas-te com ela, sonhas-te que vocês estavam os dois enroladinhos, coiso e tal...
Harry: Louis Tomlinson!!!- disse, ou melhor, gritou o Harry com cara de zangado.
Louis: Calma Harry é apenas um jogo.- disse o Louis com um ar de P eace & Love. Mesmo com Harry revoltado o Liam fez a consequência.
Pegou no telemóvel e telefonou para a Gemma.
Liam: Olá Gemma... Olha eu queria dizer-te uma coisa... Eque eu tenho andado a sonhar contigo... Sim uns sonhos que nós andamos enroladinhos estás a ver... Não estou mesmo a falar asério...- cada vez que o Liam fazia uma pausa, provávelmente para a Gemma a falar, eu tentava imaginar aquilo que ela lhe estaria a dizer.
Quando o Liam desligou o telemóvel veio até nós e sentou-se na roda.
Zayn: Oque eque ela disse??
Liam: Perguntou-me oque eu tinha bebido esta noite e quando eu lhe disse eu disse que estava a falar asério ela disse que eu era um estúpido e desligou o o telemóvel. Provavelmente ela está chatiada comigo e a achar que eu sou um estúpido.
Harry: Nem vou comentar...
Louis: Ok, agora eu giro.
Calhou o Justin e o Niall.
Justin: Niall, verdade ou consequência?
Niall: Consequência.
Justin: Vai á cabana aqui ao lado e pedes a 1º pessoa que te aparecer á frente em casamento.
O Niall levantou-se e foi até a cabana ao lado com todos nós atrás.
Mesmo antes de ele bater á porta nós "escondemonos". Começamos a ouvir o Niall a fazer uma declaração:
Niall: Olá!!! Eu sei que provavelmente nem sabes quem eu sou, mas eu digo-te sou o Niall e estou completamente apaixonado por ti por favor casa comigo???
Xxx:Ah... Ah... Eu... Eu não sei o que dizer...- espera, eu conheço esta voz de algum lado...
Não resisti e espreitei, quando vi quem era ia-me dando uma coisinha má!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s.
Fanfic"Eu sempre disse que seria melhor não ter ido, ninguém me ouviu. Agora saiu daqui como uma nova pessoa e com um coração partido" They don't know about us (Harry Styles fanfic)