26.

381 20 4
                                    

Harry Styles

O Paul disse que tinhamos que aprender a montar uma tenda em 10 minutos, quem não o consegui-se fazer quando fossemos acampar asério ficava a dormir na rua á luz das estrelas.

Eu nem em 20 quanto mais em 10. O Liam e a Diana parecem lidar muito bem com isso. Parece que montam uma tenda todos os dias. Bem burro foi eu quando não aceitei o convite do Liam, ir para os escuteiros tinha sido muito util nestas alturas. Já o ano passado aconteceu o mesmo. não consegui montar a tenda fiquei a dormir com os pirilampos.

Paul: Entõ Harry? Não vais tentar se quer?

Eu: Estás a morder as unhas de tanta excitação para me ver a dormir com os pirilampos.- ele encolheu os ombros e riu-se ligeiramente. Filho da mãe

O Liam e a Diana estavam a ajudar o Louis e o Niall a montar a tenda deles, enquanto o Zayn e a Danielle falavam com uma rapariga.

Xxx: Harry fofinho não me queres ajudar a montar a tenda.- virei-me para encontrar a pessoa de onde vinha a voz mas em vez de encontrar a pessoa encontrei um autentico monstro.

Eu: Ahm... Alexis eu não sou a melhor pessoa para te ajudar com isso... Ahm... desculpa.- ela deve ter-se esquecido completamente o quão importante a maquilhagem é para ela.

Alexis: Então e se fosse mos ali para o mato. Nós os dois encostadinhos a uma árvore... Tu sabes- ela aproximou-se e passou o dedo pelo meu tronco.

Se ela estava a tentar ser sexy, lamento mas não estava mesmo a resultar. Nop.

Eu: Ahm... Pois, desculpa mas hoje eu não sou a melhor companhia para isso sabes.- tentei ser o mais simpático possivel, e não lhe dizer o quão feia ela é.

Alexis: Desde quando eque não és uma boa companhia para isso Harry? Pensava que estavas sempre pronto para o trabalho.

Eu: Ah Ah Ah, pois hoje não.- tentei rir o mais normalmente possivel. Mas aquele riso soou-me tudo menos normal.

Alexis: Mas porque Harry? Eu até tenho uma langerie nova.- Vadia, não tens um plano contra estas meu? O meu subconsciênte perguntou-me. Ahhhhh... Porra eu sou mesmo esperto.

Eu: Sabes Alexis, eu passei a noite muito mal e estive sempre a vomitar; então estou com medo de te vomitar em cima, e isto é contagioso segundo oque o Paul me disse. Mas se queres ir vamos.- a expressão na cara dela era de um nojo imenso e era isso que eu pretendia.

Harry-1
Alexis- 0

Alexis: Ah sabes na verdade... Ahm...- deixei o cerebro de ervilha dela pensar em algo que fizesse o minimo sentido para se desculpar.- Tenho que ir ajudar ajudar as meninas a montar a tenda.- Burra. Então vieste pedir ajuda para que? Bem mas vai ter se servir. Sorri ligeiramente sem mostrar os dentes e ela saio a correr.

Harry- 20
Alexis- 0

Ouvi o riso do Louis e foi ter com ele.

Eu: Que se passou?

Louis: A Diana caiu.- curto e rápido. Logo se começou a rir escandalosamente enquanto o Niall já rebolava no chão e o Liam tentava ajudar a irmã. A Diana levantou-se a dizer que lhe doia o pé e consegui até ver uma pequena lágrima no canto do seu olho que embirrava em não cair.

Eu: Liam. Ela está mesmo aleijada.- O Liam concordou comigo e a lágrima da Diana caiu. Ow aquilo devia doer. . Cheguei deles e peguei a Diana, que agora já tinha algumas lágrimas a cair, ao colo e disse ao Liam para avisar o Paul deque nós fomos para a cabana.

Caminhei com a Diana nos meus braços, as suas lágrimas pararam mas ela continuava a soltar pequenos gemidos de dor e pequenos soluços.

Deitei-a no sofá e foi até à casa de banho procurar um kit de primeiros socorros. Tem que haver aqui um, ninguem era burro ao ponto de construir um centro de férias sem, pelo menos, um kit de primeiros socorros em cada cabana. Ouvi passos no corredor e espreitei para a porta. A Diana tentava andar até mim então eu levantei-me e ajudeia a sentar-se na sanita.

They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora