28.

293 22 10
                                    

Uma mão do Harry massajava a minha cintura com alguma brutalidade mas mesmo assim aquilo sabia muitíssimo bem. A sua outra mão continuava entre nós aonde ele agarrava a toalha de banho, mas eu nem ligava ao facto de que sem aquele pedaço de tecido à volta da sua cintura ele estaria completamente nu, a única coisa a qual eu ligava era os nossos corpos e lábios juntos.

A sua língua começou a penetrar a minha boca lentamente e massajou calmamente os meus lábios e logo a seguir a minha língua o que me fez delirar com o movimento relaxante.

As minhas mãos percorriam o seu peito nu onde algumas gotas de água ainda escorriam as minhas mãos faziam pequenos movimentos massajando o seu peito definido e bem constituído. A mão do Harry saiu da toalha e subi até tocar no meu peito, logo eu saltei e larguei-o.

Eu: Que estás a fazer?- Nos seus lábios estava um sorriso perverso o que me fez sentir algumas borboletas na barriga. Ele voltou a puxar-me para perto dele.

Harry: Vais dizer que não gostas-te Diana?- eu corei violentamente e voltei a sentir as estupidas borboletas e um arrepio a subir por mim acima.- Consigo dize-lo pela forma como o teu corpo reage que sim que estás a adorar.- Eu tentei outra vez soltar-me mas ele não largava a minha mão. Eu puxava e ele fazia o mesmo saindo sempre vitorioso, a sua toalha escorregava com os movimentos brutos do seu corpo e encontrava-se muito perto do seu amigo.

Num movimento rápido a minha mão desceu até à toalha e puxou-a revelando o seu membro, logo fechei os olhos e senti-me envergonhada mas ao mesmo tempo deu-me uma enorme vontade de rir.

Harry baixou-se para apanhar a toalha, entrei no meu quarto rapidamente e encostei-me à porta onde o consegui ouvir.

Harry: Diana se querias ver não era preciso teres feito isto eu mostrava de livre vontade.- Que porco! Deu-me outra vez uma enorme vontade de rir e comecei a rir baixo para que ele não ouvisse.

Arrumei o meu saco, que não com muita coisa lá dentro perto da porta e meti-as coisas que eu mais preciso normalmente dentro de uma mochila. Peguei em tudo e foi até à porta da cabana, sentei-me nas escadas e esperei pelos rapazes. O primeiro a sair foi o Niall e logo me lembrei do escanda-lo que ele tinha feito hoje de manha por causa dos sonhos do Harry.

Eu: Niall... Então chegas-te a contar ao Louis com quem é que o Harry teve aqueles sonhos?- ele olhou-me desconfiado mas logo um sorriso perverso apareceu nos seus lábios.

Niall: Por acaso estás interessada nisso Diana?- O seu sorriso cresceu ainda mais.- Ou será que o Harry te contou alguma coisa?

Eu: Não Niall eu ainda não falei com o Harry hoje e ele não me contou nada.- Menti com todos os dentes que tinha na minha boca.

Niall: Bem se ele não te contou...- ele fez uma pausa.- Não sou eu que não te vou contar.- ele riu-se, e eu fiquei um pouco confusa.

Isso quer dizer que ele me vai contar certo?

Niall: Foi contigo.- Eu fiz um ar de surpresa, obviamente que já sabia mas tinha que disfarçar, e o Niall riu-se na minha cara.- Eu não contei ao Louis. Disse-lhe que esses sonhos foram com a Alexis. Mas sim foram contigo, e eu foi falar com ele sobre isso.- Ele fez uma pausa novamente.

Eu: E...

Niall: E ele disse-me que era puro interesse sexual mas apenas porque ele já viu o teu corpo e não porque se envolveram de alguma forma.- Não sou a única a mentir com os dentes todos.- E também me disse para te dizer que tinhas cara de búfalo.- Terminou.

Nesse mesmo instante o Harry e o Louis saíram a conversar e eu pus-me em frente do rapaz de caracóis.

Eu: Cara de búfalo.- Ele olhou-me espantado e logo se ouvi o riso de um irlandês que me tinha apanhado por completo e no qual eu tinha acreditado em cada palavra.- Niall Horan! Era tudo mentira?

Niall: Não a primeira parte era completamente verdade mas a ultima... Já não tanto.- Ele começou a rir-se e saiu a correr de uma forma estranha até ao refeitório. Todos nós ficamos a olhar e logo nos começamos a rir.

Harry: Ai este Horan...- ele riu-se mais um pouco.- Mas, hey, Diana...- eu olhei para ele.- Cara de hipopótamo.- pela primeira vez eu e o Harry começamos a rir ao mesmo tempo e foi estranho mas bom. Ouvir a gargalhada dele, que por sinal era bastante contagiante, fazia-me sentir de certa forma em paz. Os nossos olhares cruzaram-se e logo paramos de rir, os risos foram substituídos por um sorriso, da parte dele foi um com direito a covinhas.

Louis: Oh meu deus. Vocês estavam a rir-se juntos, sem motivo aparente e no final ainda sorriram um para outro. Isto é tão emocionam-te.- Okay. Vamos fingir que o Louis não acabou de parecer uma rapariga que descobrio que a melhor amiga gostava de alguém. Bem... Mas deve fazer parte, já que eu praticamente só me dou com rapazes faz parte do Lou, como meu melhor amigo, desempenhar também o papel de melhor amiga.

Sim porque é ele que me atura nas minhas crises daquela altura do mês.

Depois do pequeno almoço encontramo-nos todos à entrada do acampamento onde estavam 3 carrinhas.

Agora expliquem-me lá uma coisa. Se isto é um campo de férias não fazia sentido ter tipo um parque de merendas para nós fazer-mos o acampamento. E que na minha cabeça não faz mínimo sentido nós sairmos daqui.

Será que tu tens que estar sempre a reclamar miúda? Não estás contente com nada- reclamou o meu subconsciente.

Entramos para a carrinha e eu corri logo lá para trás com o Louis e o Niall. O Harry, o Justin e o Zayn vinham também mas com mais calma. Mais atrás ainda vinha a Dani o Liam de mão dada.

Lá atrás apenas haviam 4 bancos então a Dani e o Liam logo se sentaram num lugar de 2 para terem a sua privacidade, o Zayn tambem se sentou na janela num lugar de 2 com o Justin ao seu lado. Eu e o Niall sentamo-nos nos bancos do meio, o Louis veio para o meu lado e Harry foi para o do Niall.

Durante o caminho a parte de trás da carrinha, onde por puro acaso eu estava, era o que animava a carrinha cantávamos, gritávamos, contávamos piadas e riamo-nos também delas porque eram péssimas.

--------------------------------------------------------------------

Olá.

Em principio hoje vou fazer double update porque eu escrevi bastante enquanto estava na terra da minha avó. Sabem eque lá não há internet então decidi dar utilidade ao Word.

Espero que estejam melhores apesar de eu achar que isto só anda a piorar. Desculpem dize-lo assim mas é como eu me sinto. Mesmo estando lá sem net nem nada eu sabia de tudo o que acontecia e cada noticia que me chegava eu ficava chocada.

Mas bem temos que continuar com esperança. E já sabem que se ele não voltar é manter as cabeças erguidas, seguir em frente, recordar os bons momentos e esquecer os maus. Aposto que vamos todas continuar a apoiar o Zayn a cima de tudo.

Apesar de tudo o que se passou e da chama da esperança se ter apagado, eu sei que por baixo das cinzas ainda há um fogo aceso.

Epá veem o que o Zayn me faz usar metáforas, ficar sentimental e essas porcarias. EWWW

Mas bem não vos digo mais nada.

Boas leituras

XxBea

They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora