30

220 17 0
                                    

A fogueira estava rodeada por todas as pessoas do acampamento e nas caras de cada uma conseguia ver-se o divertimento e felicidade, menos nas da Alexis, da Monica e da Sophia que tinham expressões de mamute e continuavam a implorar para o Paul as meter em uma tenda.

Paul: Meninos agora querias-mos ouvir as musicas que tinham preparado.

Liam: Na verdade nós queríamos guardar as novas musicas para a festa de 1 mês e podiamos cantar as nossas antigas?- o Paul assentiu e o Niall foi logo a correr buscar a guitarra. Logo começou a tocar os primeiros acordes e a voz do Liam fez se ouvir.

Shut the door, turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try

Heart beats harder
Time escapes me
Trembling hands touch skin
It makes this harder
And the tears stream down my face

If we could only have this life
For one more day
If we could only turn back time

You know I'll be
Your life, your voice
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

Close the door
Throw the key
Don't wanna be reminded
Don't wanna be seen
Don't wanna be without you
My judgement is clouded
Like tonight's sky

As vozes deles cantavam em perfeita sintonia e cada nota que vinha da guitarra do Niall fazia com que cada parte da musica ficasse ainda mais bonita. Óbvio que eles tinham treinado isto tenho a certeza que eles o fizeram antes de virem para cá. Os malandros já sabiam que lhes iam pedir para cantar.

A musica terminou e todos começaram a bater palmas e a assobiar. Aquilo mais parecia um concerto do que uns simples miúdos a cantarem num simples acampamento. Eles levantaram-se todos e fizeram uma vénia o que fez todos rir. Depois de toda esta paródia dos rapazes trouxeram nos pequenos pacotes de snacks e disseram-nos que depois todos que tinham que recolher porque amanha ia ser um dia difícil. Nem quero saber o que vai acontecer, mas tenho a certeza de que vamos sofrer.

Quando entrei na tenda vi roupa por todo o lado e dois rapazes deitados nos colchões com snacks espalhados na barrigas.

Diana: Nem pensei que eu vou dormir no meio de voces os dois. Dormem que nem porcos.

Louis: Anda lá. Imagina que entram aqui durante a noite e me veem am mim e ao Harry um ao lado do outro iam pensar que eramos bichas!- ele reclamou e depois de ouvir aquilo eu lancei-lhe um sorriso divertido.

Diana: E não são?- eu ri-me. Logo depois senti pessoas puxarem-me, prenderem-me e começaram a fazer-me cocegas pelo corpo todo. Eu gritava para eles pararem e passados alguns minutos ouvio-se o fecho a abrir e um ser com cara zangada apareceu.

Paul: VOCES OS 3 LÁ FORA AGORA!

Diana: Mas Paul eu não fiz nada, eles eque são monstros.- nós continuamos na mesma posição e o rosto do Paul estava a ganhar uma cor vermelha de raiva.~

Paul: VOCES PARECEM CRIANÇAS. ESTA NOITE VÃO DORMIR LÁ FORA.

Louis: O que mas nós montamos a tenda.- Paul apenas apontou lá para fora e nós obedecemos. Levamos os nossos sacos de cama e os rapazes meteram os snacks dentro deles para que ninguém os visse.

Paul: Tenham uma boa noite.- ele saiu e eu deitei-me virada de barriga para cima com aquelas dois anormais um de cada lado. Começo a ouvir barulhos deles a mastigarem.

Diana: Importam-se de parar eu estou a tentar dormir.- disse zangada. Isto é a maior estupidez de sempre, nós nem estávamos a fazer muito barulho.

Harry: Eu já sabia que ia acabar cá fora de uma forma ou de outra.- ele riu-se e o Louis acompanhou-o. Eu não resisti e soltei um pequeno riso. Eles são dois atrasados, mas eu tenho que admitir que tem a sua piada. Bem do Louis eu já sabia. Mas acho que desde que vim para o acampamento conheci mais facetas do Harry. Claro que o rapaz que brinca com as raparigas como se elas não tivessem coração continua lá, mas conheci outras facetas. Por exemplo o Harry engraçado. Talvez eu o tenho julgado estes anos todos, talvez eu lhe devesse dar uma oportunidade. Quem sabe não passamos a ser ótimos amigos?

A alguns metros de nós estavam as outras gajas a reclamar sobre os cabelos e os bichos.

Diana: Ahhhh por favor calem-se estou farta de vos ouvir.- eu levantei-me.

Alexis: Ah voces tambem estão aqui? Ah olá Harry.- ela tentou ser sexy mas como sempre a missão não foi sucedida.

Harry: Olá Alexis. - ele nem olhou para ela e por algum motivo isso fez-me sentir bem e um sorriso aparecer nos meus lábios. Mas logo me recompus.- Podes por favor calar-te eque nós queremos aproveitar a noite aqui fora, porque ao contrário de ti amanha nós vamos voltar lá para dentro.

Louis: Eueee- eu ri-me da sua parvoíce e voltei a deitar-me e olhar para as estrelas.

-------------------------------------------------

Nem vale a pena dizer nada. E que nem desculpas.

Apenas boa leitura.

AHHHH não espera. É verdade eu começei uma nova fic se a quiserem ler vão ao meu perfil é a Mr. Styles.

Agora sim

Boas leituras

They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora