32.

148 11 2
                                    

Brincava com uma pedra enquanto caminhava sem rumo sozinha. Todos estavam no ensaio dos rapazes menos eu, queria dar uma volta apanhar ar e pensar. Dentro mais ao menos 2 meses eu já não vou estar aqui, infelizmente. Reclamei muito quando me disseram que vinha para aqui fiquei amuada e disse que não queria vezes sem conta, mas agora a única coisa que penso é no quanto vou agradecer aos meus pais depois de voltar para casa.

Dentro de 2 meses eu vou voltar para a escola, sem os meus irmãos e sem o Louis... Vai ser o meu ultimo ano e eu não sei o que quero fazer depois disto. Todos tem uma ideia e se essas não correrem bem podem sempre continuar com a ideia da banda, iam sair-se mesmo bem, mas e eu... Não sei o que vou fazer, tenho medo de tomar as escolhas erradas. Assusta-me pensar no futuro...

Sinto uma gota no meu coro cabeludo e olho para o céu, imensas nuvens negras cobriam o que antes era azul e gotas começavam a cair com mais força. Corri até uma cabana onde todos estavam a ver o ensaio e sentei-me no chão cansada. Os rapazes tocavam uma versão de uma das minhas musicas favoritas dos Red Hot Chili Peppers, "Can't stop". A musica para e eu sinto-me observada.

-Continuem a ensaiar eu vou só buscar um casaco à tenda.- E lá foi eu dar mais uma corridinha.

Mais uma noite se aproximava e todos estavam a volta da fogueira novamente. A chuva parou e as estrelas começam a aparecer no céu. Este tempo acaba comigo, começo a ficar constipada e com horríveis dores de cabeça, só me quero deitar numa cama quente com as copias dos meus livros favoritos, os álbuns prediletos a tocar e uma caneca de chá com o fumo ainda a sair.

-Olhem eu vou para a tenda dormir.- O Liam deu-me aquele olhar preocupado por percebeu que eu não me estava a sentir bem.

-Bem tu e o Harry hoje estão fraquinhos, ainda só são 10 da noite.

-Bem Louis Tomlinson nem toda a gente tem a mesma pedalada que tu meu jovem.- Ele riu-se e depois deu-me um beijo na bochecha.

A tenda tinha a luz acesa e via-se a sombra do Harry. Quando abri a portinha vi-o a escrever muito concentrado num caderno.

-Hey, Que estas a escrever?- perguntei e sentei-me ao lado dele.

-Nada. É só uma ideia para uma musica que eu estava a escrever mas esta a ficar estranha.- ele encolheu os ombros e fechou o caderno.

-Deixa ver, talvez te possa ajudar.- ele negou.- Porque não?

-Não quero que leias. Quando estiver terminada depois vês, és a primeira pessoa a ver.- ele sorri e enrola uma ponta do meu cabelo.- Já pensas-te cortar o cabelo? Começas a ficar com as pontas muito espigadas!- Ele ri-se e eu dou-lhe uma chapada no braço na brincadeira. A minha cabeça fica encostada nos seu ombro e ele olha para mim com um sorriso.

- Que foi?

-Não sei. É estranho.- Olhei para ele sem perceber.- Desde que entramos para o acampamento as coisas ficaram estranhas. Para as outras pessoas a nossa relação continua a mesma, aquela em que passamos o tempo a discutir. Mas quando estamos só os dois tudo isso passa, é como se nunca tivesse mos sido grandes inimigos. De certa forma eu gosto disto sinto-me bem quando estou contigo, só os dois, sinto que quando estamos juntos somos verdadeiros e completamente sinceros. Podemos parecer super diferentes, mas no final do dia temos mais em comum do que o resto das pessoas, acho que foi isto que criou estes momentos, nós percebemo-nos um ao outro.

Eu sorri e olhei para o nada enquanto pensava em tudo. Tudo o que o caracolinhos tinha dito. As palavras dele foram verdadeiras, conseguia vê-lo pelo seu olhar e a voz com que o dizia, eu concordo. Concordo com todas as palavras que ele disse, não sei como e que algo que saiu da boca de Harry Styles pode fazer tanto sentido. Ficamos ali a falar sobre o quão estranha esta experiência estava a ser quando eu senti o sono chegar.

-Harry vou dormir, estou super cansada.

- Não é como se fosses a algum sitio ou como se te fosses mover.- ambos ri-mos e eu concordei. Sai da tenda e foi a casa de banho aonde me vesti e fiz a minha higiene. Quando voltei à tenda o Harry estava dentro do saco de cama também já pronto para dormir.

-Boa noite Harry.- Disse-lhe enquanto fechava os olhos para tentar dormir.

-Boa noite Miúda- ele disse e uma das suas mãos foi até minha bochecha, e foi assim que adormeci com as caricias de o rapaz do qual não gosto.



Acordei com a voz do Louis e do Harry a cantarem uma musica de marinheiros. é nestas alturas que eu questiono o porque de ter decidido fazer amizade com este tipo de gente, mas depois lembro-me que apesar de eles serem meio otários e atrasados fazem-me rir.

-Bom dia alegria!!!- Gritou o Louis de uma forma que me assustou um pouco. Saudei-os ambos com um bom dia e foi à casa de banho.

Os meus amigos e irmãos estavam sentados a minha espera depois de já terem comido. Ao que parece ninguém se quer suspeitava o que íamos fazer hoje e para ser sincera eu começava a ficar tambem com curiosidade.

-Bom dia crianças.- O Paul chegou o pé de nós e sentou-se.- Prontos para hoje?

-Se soubesse-mos o que vamos fazer estaríamos mais.- O Niall fez um sorriso malandro e todos nos ri-mos e concorda-mos.

-Pois Niall, então é melhor que te prepares para qualquer coisa, visto que eu não te vou contar o que vamos fazer.- Todos nos volta-mo e a rir.

Estava-mos a andar pelo meio de uma floresta à cerca de 30 hora, e sinceramente começo a pensar que os monitores nos querem matar.

-Para onde eque estamos a ir?- eu perguntei baixo ao Justin que caminhava a meu lado.

-Não sei. Mas isto está a começar a ficar estranho.- eu concordei. Andamos durante cerca de mais 5 minutos e começamos a ouvir água correr e logo avista-mos um cascata. Todos ficamos boquiabertos com a beleza daquele lugar. Era incrível! A água limpida e e os reflexos feitos pelo sol faziam aquele sitio parecer um paraiso. De imediato fez-me lembrar do lugar que descobri com o Harry, olhei para ele, que já olhava para mim e ambos nos ri-mos.

-----------------------------------------------------

Olá!!! Finalmente escrevo um capitulo ahm?!

Bem quero agradecer pois a fic esta quase nos 20k de leituras e 1000 votos. MUITO OBRIGADAAAAAAAAA.

Mudei o estilo de escrita em termos das falas e espero que continuem a gostar.

Mas a sério muito obrigada.

Espero que gostem e boas leituras











They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora