17.

795 42 17
                                    

Diana's P.O.V

Estava na cabana já com o banho tomado, em frente é minha mala a ver oque ei de vestir.

O Louis disse-me a mim e a Danni que era melhor trocarmos de roupa. Bem de qualquer forma quela que ue tinha vestida está toda molhada.

Vou levar a parte de cima do biquini e uns calçoes feito (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129728604&.locale=pt-br) e ( link externo).

Sai do quarto e o Louis estava na sala a falar com o Harry sobre o programa que se encontrava a dar na televisão. Era sobre uma mulher que estava presa.Ela contava a sua expriencia dentro da prisão, a mulher tinha uma vida horrivel!! Asério!! Eu já tinha visto aqueles filmes na TV sobre as pessoas na prisão mas, tipo, é raro o filme que é realista. Quando eu era criança as minhas bonecas nunca ganharam vida, assim do nada, e começaram a matar quem lhes aparecia à frente.

Louis: Vamos almoçar???

Eu: Vamos- levantei-me do sofá e saimos da cabana.

Louis: Oque eque vestis-te??

Eu: Tenho a parte a parte de cima do biquini.- olhei para ele que me sorrio. Observei as roupas dele e acho que escolhi bem a minha roupa, visto que ele esta de calções de praia, é porque vão ser necessários. Certo?

No refeitório só estava ainda o Zayn e o Niall.

Ai a Danni e o Liam, onde eque eles estam... Aposto que em setembro eles vão começar a namorar quando o Liam e o Zayn forem para a América.

Eu: O Liam e a Danni??

Zayn: Algures aqui no acampamento.

Louis: Ou então ainda estão na água aos beijos.- eu encolhi os ombros.

Continuamos a falar sobre o Liam e a Danni até que o Justin chegou. Lá na praia nós estavamos mesmo quase a beijarnos, se não fosse o estúpido do Harry tinha acontecido... Não Diana poxa tu não o conheces!!

Ele pode ser um violador.- Ri com o meu próprio pensamento. Este acampamento esta-me a fazer mal, já beijei o Harry desde que chegei umas 10 vezes. 10 VEZES!!!!!

Antes de eu vir para aqui eu só o tinha beijado uma vez, uma estúpida vez. E agora se o Harry não me tivesse atirado água eu tinha beijado o Justin.

Fogo quantas vezes eu já disse a palavras beijo desde que entrei para o acampamento???

Imensas!!

Niall: DIANA!!! Porra acorda, estás a dormir de olhos abertos?!

Eu: Desculpa estava a pensar.

Louis: Vê lá se não queimas o cerebro, ultimamente andas a pensar demais.- Nem sabes o quanto tens razão Louis!!!

Eu: Que engraçado menino Louis.

Louis: Mas é verdade já te apanhei a pensar mais aqui do que na escola.- disse ele, com toda a razão, e eu encolhi os ombros.

Harry: Vamos comer??

Justin: Sim da qui a pouco temos que estar na clareira.

Niall: Eu vou lá, quem vem comigo?- o Louis levantou-se e foi com o Niall buscar a comida. Eu cheguei-me para o lado do Zayn e meti a cabeça no seu ombro. Na nossa mesa circulava um silencio, um silencio daqueles que tu ouvias as moscas a passar. Mas então chega o Louis e o Niall, que acabam logo com o silencio, por causa das suas risadas histéricas.

Harry: Oque tem tanta piada??

Louis: Mas voces hoje estam todos a dormir, devem ter sido os unicos que ainda não viram o espetáculo que aquelas três estam a dar.- ele apontou para a nossa frente onde se encontravam os monstros da maquilhagem; Alexis, Monica e Sophia; a fazer um escandalo. Estavma a gritar com a senhora do refeitório que estava com uma expressão nervosa na sua cara com já algumas rugas.

They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora