23.

512 28 13
                                    

Acabei de ler pela 3º vez "orgulho e preconceito" e não acredito que vou dizer isto mas... Estou farta de ler livros!!!! Nos ultimos 2 dias tem sido a unica coisa que tenho feito, ler. Ainda consigo ouvir a chuva a bater contra a janela do meu quarto. Foi um som com que aprendi a viver ao longo dos meus 17 quase 18 anos, as noites passadas em branco a olhar para a janela e a ver a chuva a cair. Mas mesmo assim continuo a não gostar dela, faz me sentir deprimida.

O Liam, o Niall e o Zayn tem passado os dias aqui a ver filmes e a falar sobre porcarias, e porque eque não estou com eles?

Porque eles começaram a falar sobre porcarias como a revista da playboy do mês passado e eu não estava com paciência, nem nunca vou estar, para ouvir uma conversa sobre gajas nuas.

A Dani vei cá ainda à pouco e estivemos a falar sobre quando nos conheçemos. Ela lembrou-se da minha pequena paixoneta pelo irmão dela e diz que ainda hoje em dia ele se lembrava de mim.

Ouvi gritos vindos da sala e corri para lá a ver o que se passava. Os gritos continuavam a ouvir-se mas agora eram coisas como: "Toma!!"; "Enfia!!" ; "Oh porra!!"... E adivinhem só? Eles estão no sofá a jogar Fifa.

Louis: Diana! Anda sentar-te.

Eu: Mas de onde veio isto??- Apontei para a playstation em cima da mesa- E onde está o Liam?

Zayn: Mala. Danielle.- disse sem tirrar os olhos da pequena televisão que deve ter já uns 10 anos.- Merda!!

Eu: Zayn Malik!!- repreendi o meu irmão.

Harry: Foda-se!!- gritou ainda mais alto que o Zayn.

Zayn: Então ele não recebe repreenção e eu recebo porque??

Eu: Porque tu não és um caso perdido e ele é.- disse eu encolhendo os ombros.

Harry: Pois o caso perdido está... Prestes... a... Ganhar ao teu irmão...- disse fazendo os movimentos no comando com cada vez mais força, viam-se as pontas dos dedos dele a ficarem brancos.- Bang!!

Eu: Zayn és um caso perdido- abanei a cabeça negativamente.

Zayn: Oque? Mas acabas-te de dizer o contrário.

Eu: Não te preocupes eu não vou desistir de ti. Mas passa o comando á mestra.- tirei o comando do Zayn e sentei-me no colo dele- Styles eu contra ti.

Harry: Prepara-te para perder Dianinha.

Eu: Prepara-te para chorar como um bebe quando este jogo terminar Haroldzinho.

Niall: Metam logo essa porcaria e começem o jogo!!

O jogo começou e o Harry tinha sempre a bola em sua posse. Deixei-o andar assim nos primeiros 2 min de jogo e depois começar a jogar a sério.

Eu: Golo!!- gritei e o Zayn repreendeu-me.

Harry: Oque?? Como assim? Ah vais ver eu estava a brincar até agora, agora é asério.- ele voltou a ter a bola dele e eu voltei a tira-la. Ouviam-se asneiras vindas da boca dele e gritos de frustração, e ainda o riso dos outros rapazes.

Louis: Esquece Harry não e por acaso que a Diana ganha a todos nisto. Quer dizer... Menos a mim obvio.

Eu: Não é bem assim Louis... Goloooo!!!- o jogo continouo comigo a ganhar 2-0 e o Harry com um ar de furestrado. O Niall mandava bocas para o Harry como "Ehhh nabo a Diana está a ganhar"; "Chiii não admitia Harry".

O jogo terminou e eu ganhei.

Zayn: És um perdedor Harry.

Harry: O que? Tu estás a fazer batota eu não sei como mas tu estás, eu sei que estás.

They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora