Depois da choradeira em frente ao quarto do Louis, o Niall puxou-me para a sala onde comemos porcarias que eles tinham encontrado no frigorifico e na despensa. Aseguir a isso fomos ver o "Hunger Games" porque eu obriguei a todos, e tambem porque era o unico filme que conseguiamos ver na televisão. Quando o filme terminou já era hora de jantar.
Liam: Nem chapeus-de-chuva temos.
Louis: Podemos sempre correr.
Niall: A correr ou a andar vamos apanhar uma epidemia na mesma- disse o Niall com toda a razão.
Estava a chover torrencialmente e esta não é uma chuva que vai parar depressa, nós poderiamos ficar aqui até à meia noite e a chuva não ia parar.
Dani: Podemos tentar arranjar alguma coisa para nos cobrir.
Harry: Tipo oque?? Não há nada aqui.
Oh porra estou farta de estar aqui à porta, a minha barriga está a dar horas. Sai da cabana e fiquei no meio do caminho a apanhar chuva.
Eu: Vem ou vão ficar ai a descutir como chegar ao refeitório?- Não esperei pela resposta começei a andar. Nestes ultimos dois dias tem sido sempre o mesmo, ficam meia hora a olhar para a chuva a pensar como chegar ao refeitório.
Graças a deus hoje não foi assim, ou seja eu sou deus. Uma deusa na verdade mas dá na mesma.
Zayn: És doida Diana vais ficar constipada- repreendeu-me. Dia da repreenção.
Eu: Prefiro ficar constipada que morrer á fome.
Louis: E depois eu eque sou a Drama Queen. revirou os olhis e começou a andar depressa ao meu lado. Quando chegamos ao refeitório pareciamos o cão da minha vizinha quando chega a casa. Estamos a pingar.
Paul: Onde eque estiveram?- perguntou olhando de cima a baixo, visivelmente espantado com as nossas figuras.
Harry: Lá fora.- encolheu os ombros.
Paul: Voces são doidos!? Já viram o temporal que está lá fora?!- Isto foi mais uma repreenção que uma pergunta. Tal como eu disse á minutos atrás. Dia da repreenção.
Liam: Não tinhamos chapéus.
Paul: Até parece que é a primeira vez que veem ao acampamento- ele murmurou.- Não sabem que vos levam a comida á cabana?!
Louis: Ia bem!! Serviço de quarto e tudo isso e que é vida.- todos se riram com ele menos o Paul.
Paul: Não tem piada nenhuma. Se ficarem com uma epidemia como eque vou explicar aos vossos pais?
Eu: Olha outra Drama Queen- Todos se voltaram a rir. Desta vez juro que vi um pequeno sorriso formar-se na cara do Paul, mas ele acabou por o esconder quando se virou.
Paul: Venham comigo.-seguimos o Paul, que entrou numa porta ao fundo do refeitório- Peguem naqueles chapéus que estão ali.- corremos para os chapéus, e quando vi já tinha um na mão mas alguem o agarrava do outro lado.
Harry: Ahn; Ahn Diana desta vez é meu.
EU: Desculpa Harry mas eu apanhei-o primeiro.
Harry: Or nah! Foi eu.
Eu: Não, não foste. Louis foi eu, não foi?
Louis: Não me metam nisso suas grandes crianças.
Paul: Levem os dois o mesmo chapéu.
Eu: Deixa eu levo outro chapéu.
Paul: Desculpa Diana mas não há mais chapéus.
Eu: Tu tens um na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s.
Fanfiction"Eu sempre disse que seria melhor não ter ido, ninguém me ouviu. Agora saiu daqui como uma nova pessoa e com um coração partido" They don't know about us (Harry Styles fanfic)