3.

1K 41 0
                                    


Eu: Louis diz a esse miudo intrometido que a conversa e entre A e B não entra C!- disse gritando

Louis:Ouvis-te Harry!!!??-perguntou tambem a gritar

Harry:Ao contrario de vôces eu ouço bem e sem as pessoas estarem a gritar- disse ele num tom normal.

Não disse mais nada e foi até ao quarto do Louis e sentei-me na cama dele liguei a televisão.Estranhamente o quarto do Louis e a sala eram os unicos sitios onde havia televisão,estava a ver um programa que nem o nome sei quando o Louis entra no quarto só com calças.Eu tenho que admitir o meu melhor amigo tem um corpo que faz invejá a qualquer rapaz da sua idade.

Eu:Então vamos almoçar????-perguntei já com fome.

Louis:Calma!!Queres que eu vá assim para a rua????-eu encolhi os ombros ele vestio a mesma camisola de hoje de manhã chamamos o Harry e saimos da casa encontramos pelo caminho para o refeitório que eu nem fazia ideia de onde era.

Niall:Tenho fome!!!!

Liam:Calma Niall estamos quase no refeitório.-disse com um ar muito paciênte e com aquele ar de daddy que ele tinha.Chegamos ao refeitório era muito maior do que o da minha escola,talvez até o dobro.Fomos entrando e logo um rapaz veio comprimentar-nos:
Xxx:Olá rapazes,e...-ele olhou para mim como se se pergunta-se a si próprio o meu nome.

Eu:Diana Payne-sorri-lhe ,ele tambem me sorrio mas depois fez uma coisa que eu não estava nada a espera...ele abaçou-me.Mesmo não o conhecendo de lado nenhum tenho que dizer que aquele abraço era muito bom.

Xxx:Então tu és a irmã do Liam e do Zayn! Eu sou o Justin.-voltou a sorrir-me um sorriso muito fofo e lindo.Até que alguem faz aquele barrulho com a garganta e estraga o momento.Só podia ser a pessoa que gosta de estragar os momentos em que eu estou feliz...sim ele mesmo, o Harry.Olhei para ele com um matador mas acho que não fez infeito nele.
Justin:Então vamos sentar-nos? Obviamente que tu tambem estás convidada para vir.Mas aviso-te somos só nós os 6 lá na mesa não á raparigas.

Louis:Provavelente a Diana nem ia gostar delas.-olhou para mim-São daquele tipo que tu não gostas todas convêncidas acham-se e atiram-se a qualquer um.-eu olhei para ele com uma cara parva oque o fez rir.Realmente o Louis conhecia-me super bem,eu conhecio por causa dos meus irmãos mas acho que foi naquela tarde que tudo começou...aqule tarde no parque...

flashback on

Foi com os meus irmãos brincar para o parque dentro do nosso condeminio pois eramos muito pequenos para sair de lá sozinhos.Eles tinham 6 anos e eu tinha 5 por isso não era muita a diferença

Eu:Liam,Zayn vamos joga as escondidas?

Liam:Ta bem vamos lá sou eu a contar!-o Liam começou a contar e eu e o Zayn fomos escondernos.Eu escondi-me atrás de um arbusto e sentei-me lá.Até que ouvi um rosnar atrás de mim,olhei para trás e vi um cão enorme.Eu gosto de cães mas aquele estava a meter-me medo então começei a correr e o cão atrás de mim,e do nada eu cai o cão continuou a correr eu tinha feito uma frida no joelho e tinha me aleijado no pé e quando me tentei levantar não consegui devia ter maguado o pé.Quando o cão estava a 2 metros de mim alguem chamou por ele.

Louis:Max vem cá agora!!!-gritou eu já tinha falo com ele mas foi só do tipo "olá" "adeus" "tudo bem?" coisas assim.Quando olhei para encontrava-se á minha frente de joelhos e o cão já ia lá ao fundo.

Louis:Estás bem Diana?-perguntou com um ar preocupado

Eu:Sim,obrigada Louis-tentei levantar-me mas doeu-me o pé-aiiiiiiiii doi !!!!

Louis:Anda sobe nas minhas cavalitas-disse virou-se de costas e eu sobi para as suas cavalitas.Chegamos ao pé dos meus irmãos e o Louis deu-lhes um raspanete a dizer que tinham de ter mais coidado comigo e no final antes de ir embora deu-me um abraço e um beijo na testa.
A partir dai eu e o Louis iamos brincar para o parque e a nossa amizade ia crescendo e ele passou a ser um tipo de irmão mais velho para mim.

They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora