Quando entramos no parque a única coisa que vi foi uma clareira, mas não tinha nada a ver com a nossa. Tinha uns troncos grossos e compridos expostos lado a lado de forma a fazerem um círculo que no meio tinha um círculo pequeno com pedras. Quando olhei para aquilo a primeira coisa que veio à cabeça foram filmes em acampamentos aonde as personagens principais se apaixonavam.
Louis: Finalmente chegamos!- disse ao mesmo tempo que me empurrava de dentro da carrinha.
Eu: Ai Louis Tomlinson tem cuidado seu borrego.
Louis: Quem e que é o borrego?- perguntou enquanto poisava a mochila no chão e caminhava até mim.- Quem é?- disse enquanto pegava em mim e me fazia cocegas por todo o corpo.- Quem é o borrego aqui?- eu ria-me e contorcia-me por todos os lados.
Eu: NÃO... NÃ... NÃO ÉS TU! LOUIS PA...PARA VOU MORRER!- eu gritava e esperneava-me por todos os lados.
Louis: Então quem é?- disse ele enquanto continuava com as cocegas.
Eu: É... É O HARRY! HAHAHAHAHAH!- o Harry logo veio ter connosco e meteu-se em frente a nós que continuavas-mos com a nossa brincadeira.
Harry: Eu ouvi isso!- disse e começou também ele a fazer-me cocegas.
Eu: NÃO-HARRY-PARA AHHHHH AHAHHAHAHAHAHAHAHAH!- Eu sei plenamente de que metade das pessoas que estão neste acampamento, estão agora a olhar para mim, e também sei plenamente que quando eles me largarem eu vou matá-los.
Paul: CRIANÇAS CALEM-SE TODAS!- ele praticamente gritou, para mim, para o Louis e Harry pois eramos os que fazíamos mais confusão.- Bem agora que estão mais calmos podem ir montar as tendas em conjunto com os vossos colegas de cabana. Não se esqueçam que só tem 10 minutos.
Todos gritaram um "okay" em uníssono e todos se meteram nos seus grupos.
Ao que parece a Dani apenas tinha uma companheira de cabana, mas ela era bastante tímida e durante todo o tempo em que estivemos no acampamento ela só saia da cabana para comer e quando o fazia sentava-se num canto. Depois de a Dani me ter contado isso senti que este acampamento ia ser uma boa altura para meter conversa com a rapariga, Ashley é o seu nome.
Louis: Diana podes deixar a conversa e vir ajudar-nos?- logo corri para perto deles e comecei a pegar nos varetas e mete-las dentro do pano da tenda. Passaram-se 5 minutos e a tenda já estava praticamente montada, sem qualquer ajuda dos cavalheiros dos meus companheiros de cabana.
Depois da tenda, dentro dos dez minutos felizmente, montada mete-mos tudo o que tínhamos connosco lá dentro e estendemos os nossos sacos de cama.
Juntamos-nos dentro do círculo de troncos onde o Paul falava com algumas pessoas do campo de férias.
Paul: Hoje à noite gostava que houvesse alguém a tocar guitarra e cantar.
Harry: Paul eu acho que eu e os rapazes podemos tratar disso. O Niall tem a guitarra e podemos cantar.- O Paul sorrio verdadeiramente e assentiu.
O resto das pessoas chegaram logo a seguir e apenas um grupo de pessoas ficou a dormir na rua.
A Alexis, Monica e Sophia; mais conhecidas por mim como monstras da maquilhagem. Bem feita.
Eu e a Dani chegamos mais perto da sua companheira de cabana e pude observa-la mais de perto. Ela parecia ser mais nova que nós, talvez uns 16- 17 anos não sei mas vou passar a saber quando falar com ela.
Eu: Olá. Tu és a Ashley certo? Eu sou a Diana.- eu sorri para ela e estendi-lhe a minha mão. Ela estava tímida e vi as suas bochechas corarem intensamente e ela ficar nervosa.
Ashley: Sim sou. Podes me tratar por Ash.- ela agarrou a minha mão ainda com as suas bochechas super vermelhas.
Eu: Porque estás aqui sozinha? Devias vir para ali o Paul está prestes a dizer-nos o "Programa das festas" para esta semana.
Ash: Eu acho que prefiro ficar aqui, ali não há ninguém que eu conheça a não ser a Dani mas ela está com o namorado e eu não quero mesmo ficar a fazer de vela.- eu ri-me do seu comentário.
Eu. Bem eu estou solteira os meus amigos tambem. Quer dizer a Dani e o meu irmão não mas... Pormenores. Por isso podes vir comigo e ficas connosco.- notei uma expressão pensativa na sua face ainda rosada, mas logo ela assentiu e seguiu-me.- Então Ash estes são o Zayn, o Niall, o Louis, o Justin, e o Harold, os outros dois andam ai algures mas tu já sabes quem eles são.- Todos a receberam com uma incrível simpatia e vi um sorriso aparecer no seu rosto, o que me fez sentir bem.
A tarde passou tão rápido que eu nem dei por nada, a Ash é uma ótima pessoa e contava piadas ótimas, melhores que as nossas certamente. Quando demos por nós o sol já se estava a pôr e a fogueira já estava acesa.
-----------------------------
Olá. Então à quanto tempo.
Desculpem. Eu não ter publicado faz tipo um seculo mas a escola não tem ajudado.
Espero que estejam todas bem e que gostem do capitulo daqui a uma semana ouuu ainda esta semana eu vou voltar a publicar porque voces merecem. Recebi muitas mensagens de meninas a pedirem-me para publicar e a dizer coisas super fofas sobre a história e eu gosto que voces partilhem aquilo que sentem sobre isto comigo por isso muito obrigado as meninas que mandaram mensagem.
Ahm obrigada por lerem e votem comentei sei lá façam o que quiserem e vivam a vida
Boas leituras.
Bxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s.
Fanfiction"Eu sempre disse que seria melhor não ter ido, ninguém me ouviu. Agora saiu daqui como uma nova pessoa e com um coração partido" They don't know about us (Harry Styles fanfic)