13.

728 31 0
                                    

Acordei com o Harry em cima de mim a fazer imenso peso. Tentei mexer-me para o tirar de cima de mim mas não consegui.

Passei a mão pela cara e parei no pescoço e apertei-o levemente e senti um ardor, voltei a tentar levantar-me para ir ver ao espelho oque tinha no pescoço, mas o Harry nem se mexia.

Eu: Harry... Harry...- abanei-o levemente- Harry... Harry...- continuei a abana-lo mas não servia de nada.

Aquelemiudopareceumapedra a dormir!!!!

Eu: HARRY!!! Pora acorda!!!- ele mexeu-se debaixo de mim. Aleluia!!!!- Finalmente.

Harry: Oque queres, deixa-me dormir.

Eu: Eu deixo-te dormir se saires de cima de mim eque o meu pescoço esta a arder quero ir ver o que lá tenho.- o Harry levantou-se e olhou para mim.

Olhou para o meu pescoço e sorrio inocente, rebolou para o meu lado na cama dando passagem para eu me levantar. Foi até a minha mala de higiéne, onde tinha um espelho, enquanto passava os dedos na parte onde estava a arder. Tirei da malinha o espelho e metiu em frente ao meu pescoço.

Eu: Harry!!!!!!!- foi até ele e começei a bater-lhe.

Harry: Ai, desculpa. Não está assim tão mau.

Eu: Não está assim tão mau?!!! Tu vais apanhar tantas- No meu pescoço tinha um hematoma roxo horrível!!! Bati-lhe mais um pouco e voltei a levantar-me para ver aquilo no espelho e como poderia esconder. O Harry ficou a olhar para mim deitado na cama.

Harry: Eu acho mesmo sexy raparigas com uma marca no pescoço. Quer dizer que já tem alguém, dá uma sensação de adrenalina.- disse ele.

Eu: Pois mas eu não tenho ninguem meu amigo, sou solteira com muito orgulho.

Harry: Vais ver os teus irmãos até me vão agradecer, agora os rapazes vão olhar para o teu pescoço e pensar "esta já tem namorado" e depois vão se embora.

Eu: Não porque eles não vão ver o meu pescoço.- disse quando acabei de por base no local. Ainda se via um pouco a marca mas estava muito bom a comparar com a marca original.

They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora