EU: Eu aceito- Oq... M... Mas como assim aceito??? Porque raio eque eu tenho uma boca grande!!!!
Sei lindamente que se eu for para o quarto com o Harry vai acontecer algo...
Harry: Okay então vamos.- fiquei no mesmo lugar enquanto todos os rapazes iam atrás do Harry até ao quarto. Espera... Eu tenho a chave do quarto!!! Ahhahahahaha eu vou conseguir escapar!!!
Foi até ao quarto onde já estavam todos, o Niall e o Louis encontravam-se sentados na cama, eu saltei para cima deles e começei a rir-me.
Niall: Estás muito feliz para quem vai ficar trancada no quarto com o Harry.- disse com um ar preverso. Eu dei-lhe uma palmada no braço. Claro que estava feliz eu podia escapar na boa.
Harry: Bem agora saim todos, please.
Liam: Vê lá oque fazes com ela Harry, se ela me vem dizer que abusas-te dela és um homem morto.- disse o Liam com um ar de mau e o Zayn fez o mesmo. O Harry disse que sim e eles iam a sair quando o Niall se vira para trás.
Niall: Algum de voces tem a chave??- perguntou desconfiado.
Eu: Claro que não Niall, que ideia é essa achas mesmo que algum de nós temos a chave, achas isso era impossivel, nós nunca poderiamos fazer batota, não é Harry, pois vez é claro que não temos achas mesmo Niall Horan...
Liam: Diana dá-me a chave.
Eu: Mas Liam eu acabei de disser que não tenho a chave e o Harry tambem não nós não vamos fazer batota achas mesmo que...
Zayn: Tu não sabes o quanto és má a mentir... Agora dá-me a chave.
Eu: Não a tenho...
Louis: Diana quando tu estás a mentir tu começas a falar, nunca mais te calas, repetes a mesma coisa umas noventa vezes. E isso acabou de acontecer agora.- boa Diana, eu devia ir para aulas de teatro a ver se aprendia a mentir, ou coisa assim.
Eu: Ok.. Toma lá a porcaria da chave.- Entreguei-lhes a chave e eles sairam, antes de fechar a porta o Louis disse que todos os sons que nós fizessemos se ouviam na sala, com uma cara preversa e quando ele fechou a porta eu atirei uma almofada contra a mesma.
Começei a sentir-me observada e quando olhei para trás estava lá o Harry a olhar para mim. Claro não é Diana não está aqui mais ninguem a não ser tu e ele! Não está aqui mais ninguem... mais ninguem. Este pensamento arrepiou-me e de um momento para o outro senti-me muito nervosa.
Senti a cama a afundar e apercebi-me que o Harry se tinha sentado nela.
Harry:Vamos ficar aqui em silêncio agora?
Eu:Oque eque queres fazer?- ele olhou-me com uma cara maliciosa e depois sorrio- És mesmo porco!!
Harry: Não sou.- disse ele ainda com um sorriso malicioso na cara- podemos sempre ver um filme.
Eu: Oh burro e onde não temos televisão- disse eu como se fosse obvio e ele fez uma cara estranha.
Harry: E depois eu eque sou o burro- disse ele com a mão na cabeça- o teu computador burra!!!!
Eu: Ahhhh isso!!- levantei-me e foi buscar o meu computador- tá aqui.
Harry pegou no computador abri e escreveu algumas coisas.
Harry: Vais sentar-te para ver o filme ou vais ficar ai em pé?- ele pos o computador em cima da pernas dele e eu sentei-me - Chega-te mais para cá se não, não vez nada.- cheguei-me mais para o seu lado e as nossas coxas tocaram-se.
O Filme começou e eu descobri que era um dos meus filmes favoritos Melodia do adeus.Mas o Harry não tem cara de ser daqueles rapazes que gosta de ver filmes romanticos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s.
Fanfiction"Eu sempre disse que seria melhor não ter ido, ninguém me ouviu. Agora saiu daqui como uma nova pessoa e com um coração partido" They don't know about us (Harry Styles fanfic)