5.

919 33 2
                                    

Justin:Diana logo á noite vais á festa??-festa? UQl festa os meu irmãos não me disseram nada.

Eu:Que festa?

Niall:Uma festa que vai haver logo á noite.Vai estar lá toda a gente do acampamento devias ir,assim ias conhecer mais pessoas.-Conhecer pessoas é isso que eu estou mesmo a precisar.

Eu:Sim vou.Mas e agora vamos para a praia???-Sai da sala e foi até á porta de saida da cabana os rapazes seguiram-me.No caminho iamos a falar de coisas ao calhas.A praia não ficava muito longe mas tambem não era perto.Chegamos lá e eu começei a estender a toalha e quando olhei para os rapazes eles ja estavam sem a camisola e com as toalhas estendidas.

Louis:Então Diana não tiras a roupa?-olhou-me com uma cara de safado.Louis,Louis seu safadinho.O Liam e o Zayn olharam para ele e gritaram:

Liam+Zayn:LOUIS!!!-saltaram para cima dele e esmagaram o Lou ele fez uma cara de dor mas aposto que aquilo não estava a doer nada, até porque eles não estavam completamente sentados em cima dele

Louis:Ai,seus baleios saiam de cima de mim vocês são pesados!!-eles sairam de cima do Louis. Eu começei a tirar a camisola e depois o calções.

Louis:Aqui está a minha best que tem um corpo mais lindo de todos.

Zayn+Liam:Louis...-estavam prestes a saltar para cima do Louis e ele diz:

Louis:Okay,eu já não falo mais!!!!-dei um sorriso.

Eu:Podemos ir para a água-estava prestes a ir para a água quando o Liam me agarra o pulso-Que foi mano?

Liam:Não te estas a esquecer de nada?-olhei para ele confusa-Meter protetor solar-asério este lado paternal do Liam é um máximo.

Eu:Sim daddy podes?-perguntei virando-me de costas para ele.Ele esfregou o protetor solar pelas minhas costas e depois deu-me o frasco para que eu mete-se no resto do meu corpo.-Já podemos ir para a água??

Niall:O ultimo a chegar á água paga um gelado,okay??-todos concordámos.Corremos,corremos e chegamos á água one todos paramos,porque estava no minimo gelada.

Eu:Vou entrar-entrei e quando a água chegou á minha anca em mergulhei.Já tinha saudades disto de sentir a água gelada do mar na minha pele,é uma boa sensação mas que ao mesmo tempo me deixa com a pele toda arrepiada.O meu primeiro mergulho este ano,talvez este campo não vá ser assim tão mau.O ano passado eu mal foi á praia os meus pais passaram o tempo a trabalhar em Nova Iorque e eu,o Liam e o Zayn passamos as férias trancados no hotel que estava cheio de gente e quando nós tentavamos ir á piscina olhavamos para lá e pensavamos " se lá entrarmos morremos asfixiados de tanta gente que está lá dentro".Quando voltei á superficie,os rapazes já não estavam lá,e depois sinto alguém a agarrar-me por trás eu a voltar para baixo de água.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado deste capitulo comentem oque acharam espero que tenham tido um bom dia dos namorados,apesar de já terem passado 3 dias

They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora