16.

727 35 7
                                    

Quando chegamos à praia não estava lá, nem a bola nem a rede para jogarmos.

Louis: Ora bolas!!!

Niall: E agora??

Eu: Vamos à água.

Danni: Diana e como??

Eu: Fazendo um movimento muito simples com as pernas a que alguem deu o nome de andar, em direção ao enorme aglomerado de água azul, pela refleção do céu, a que alguem chamou mar- expliquei com um ar muito inteligente.

Mas querem saber uma coisa??

Eu não fasso ideia se usei aquelas palavras corretamente.

Harry P.O.V

Diana:Fazendo um movimento muito simples com as pernas a que alguem deu o nome de andar, em direção ao enorme aglomerado de água azul, pela refleção do céu, a que alguem chamou mar.

Oque?? Mas que merda eque ela está para ali a dizer.

Acho que o chupão que lhe fiz está a dar-lhe a volta à cabeça. Fazer-lhe aquele chupão foi inevitável, ela estava mesmo sexy debaixo de mim, enquanto eu lhe fazia aquelas coisas porcas que a sua mente pura nunca iria imaginar.

Ou secalhar até já imaginou.

Tipo no sonho que ela teve ontem á noite.Não sei oque ela sonhou mas sei que foi comigo e tambem que foi algo que lhe deu bastante prazer.

E a mim. Eu bati mesmo uma. Tudo oque lhe disse ontem á noite aconteceu mesmo.

Niall: Diana agora traduz....

Diana: Só irmos até ao mar.- ela encolheu os ombros e começou a caminhar até ao "enorme aglumerado de água azul, pela reflexão do céu a que alguem chamou mar". Palavras dela.

A uns metros da água Diana tirou os acessórios que tinha com ela naquele momento, os ténis e as meias.

Todos fizeram o mesmo que ela e meteram tudo num monte. Os rapazes despiram as calças e ficaram só de boxeres.

Diana: Asério que vão ficar assim??

Liam: Diana tu já nos tinhas visto a todos apenas de boxeres, menos o Justin. Certo??- ela assentiu- Então qual é o problema??

A Diana encolheu os ombros. E dubrou as calças até ao tornozelo tal como a Danni fez com as calças, e ambas começaram a molhar os pés.

Louis: Harry, meu, vais ficar ai especado a olhar ou vens para aqui??- gritou o Louis já com água até aos joelhos.

Foi até onde eles tinham posto tudo e fiz o mesmo.

Quando estava a entrar na água molharam-me completamente, olhei para o lado, onde estava a Diana com as ãos na boca e com uma expressão de "deculpa" na sua face.

Eu sorri-lhe sinico e peguei num pouco de água.

Diana: Não Harry, foi sem querer.

Aproximava-me lentamente dela e a mesma dava lentos passos para tras. Corri até ela e ela começou a correr tambem.

Diana: Oh Harry... Por favor não acabei de tomar banho e se ficar toda molhada vou ter que tomar de novo.

Eu: Diana anda cá!!!- começei a correr mais depressa.

Diana: Desculpa foi sem querer!!!

Continuamos assim até que a morena de olhos azuis se enconder atrás do Justin.

Eu: Diana já viste como eu estou toda molhada.- realmente estou pior do que quando ela me molhou inicialmente.

Diana: Ninguem te manda correr como um elefante dentro de água.- disse ela olhando por cima do ombro do Justin e deitando a lingua de fora para mim.

They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora