Ela continua ajoalhada á minha frente e é um pouco constrangedor.
Eu: Diana podes por favor levantar-te.
Diana: Espera estou a limpar a frida.
Eu: Deixa a merda da frida e levanta-te!!!- Gritei eu. Porra talvez estivesse a ser um pouco duro, não só nas palavras como tambem lá em baixo, mas eu não gosto de repetir as coisas duas vezes.
Diana: Tu és mesmo um otário, uma pessoa tenta ajudar-te e tu és desagradavel.
Ela finalmente levantou-se e afastou-se de mim, sentou-se á beira do pequeno rio e começou a passar a mão pela água. Diana não é nada que se deite fora mas eu já vi muito melhor lá na escola, talvez não, mas eu gosto de pensar que sim. Eu fiz o mesmo que el mas deitei-me na resva com pequenos paus que me estavam a encomodar, mas na verdade eu não quis saber.
Passaram-se 2 horas mais ou menos e ouvi o meu telemovel a tocar, no ecrã brilhava o nome "Liam", e foi ai que acordei e me lembrei que a Diana tambem estava comigo. Olhei para o meu lado e levantei a cabeça ligeiramente mas não vi a Diana. Levantei todo o meu corpo e vi um vulto dentro de água.
Não!!! ELA ESTÁ A TOMAR BANHO AQUI?? Está com roupa??
Olhei para o lado e vi um monte de roupa, na verdade não acredito que a Diana fosse tomar banho se não tivesse um bikini. Ela é tão coisa com o seu corpo, não entendo porque, ela tem o corpo que todas as raparigas queriam ter, independentemente da idade. Não que ela seja uma daquelas que esconde mesmo muito o corpo, ela tanto anda com calções como anda com calças.
A Diana veio ao de cima e limpou a cara, pareceu um anuncio para um champoo com um cheiro exotico. Quando já não tinha cabelos na sua cara e conseguia ver perfeitamente, ele olhou para mim assustada e voltou para dentro de água mas desta vez apenas até ao pescoço.
Eu: Então Diana sai da água.- mandei-lhe um sorriso preverso. Ela corou mais ainda e encolhe-se mais.
Diana: Hum... Ah... Harry... Ah... Tu... Hum...- isto estava a ser demais para mim, ve-la com vergonha, vulneravel é uma coisa que me dá bastante prazer, não sexual mas dá-me prazer.
Eu: Sim Diana.
Diana: Para de fazer esse sorriso, e de me olhar com essa cara tu sabes que eu estou envergonhada e tambem sabes que só estas a fazer com que eu fique pior.- ela tem toda a razão.
Eu: Porque haverias de estar envergonhada?? Estas a tomar banho com um Bikini normal as pessoas fazerem isso.- carreguei na palavra "bikini" pois eu sabia lindamente que ela não tinha um mas sim uma langeri e dava para ver por baixo de água que era preta, a langeri não a água, a água daquele lugar era linda. Conseguia-se ver perfeitamente o fundo e em certos sitios a água parecia brilhar.
Mas voltando á Diana.
Diana: Harry para e por favor vira-te para o outro lado para eu me vestir.
Eu: Porque Diana??
Diana: Harry... Vira-te por favor.
Eu: Mas porque???- Ela estava cada vez mais vermelha, se isso for possivel.
Diana: PORRA PORQUE EU NÃO ESTOU DE BIKINI.- ri-me apenas me virei para não a irritar ainda mais doque ela já estava.
Esperei uns dois minutos e depois virei-me e a Diana já se estava a calçar.
Eu: Já podemos ir??
Diana: Só não foste antes porque não quises-te- disse ela levantando-se e sacodindo os seu joelhos.
Eu: Sempre agradavel Diana.- disse eu irônicamente.
Diana: I Know.- disse ela já começando a subir para irmos para o acampamento.
Eu: O teu irmão telefonou-me.
Diana: Qual deles??
Eu: Liam.
O resto do caminho foi passado em silêncio. Acho que a Diana estava irritada e envergonhada por eu a ter visto com a langeri. Mas eu nem a vi bem apenas vi uma coisa preta debaixo de água. A Diana andava a pouco mais de 2 metros de mim e notava-se nos seus passos que estava com pressa.
Eu: Agora eque estás com pressa quando estavas lá dentro de água não estavas com pressa nenhuma.- ela parou de andar e girou nos calcanhares para olhar para mim.
Diana: Olha Harry se tu contares a alguem que me viste assim eu corto-te os caracois enquanto estas a dormir, quando acordares só vais ver um monte de cabelos ao teu lado e vais olhar-te ao espelho e a tua careca vai brilhar.- começei a imaginar-me careca, bem quando for velho vai ser assim que vou ficar, mas como eu fico bem com tudo eu vou ser um velho sexy. E todas as velhinhas do jardim vão cair aos meus pés.
Perdi-me em pensamentos e quando percebi já estavamos no acampamento a ir paraa nossa cabana.
Liam: Onde eque voces se meteram? Daqui a pouco chega todaa gente e voces ainda nem vestidos estão.- reclamou o Liam.
Diana: Eu não vou.
Louis: Oque?? Eu ouvi bem?? Hummm acho que não. Niall ajuda-me aqui.- O Louis pegou a Diana pelos braços enquanto o Niall a agarrava pelas pernas. A Diana protestava e ria-se ao mesmo tempo. Eles levaram-a para o quarto e trancaram a porta.
Niall: Agora só sais dai quando estiveres vestida. E é melhor te despachares porque se não eu e o Louis vamos fazer isso por ti.- a Diana voltou remungar mas passado dois minutos deixamos da ouvir, apenas ouviamos o bater das gavetas.
Diana
Eles são tão chatos. Oque eque eu vou lá fazer ficar a olhar para os pais e os filhos a conviver?? Diguemos que isso não está nos meus planos para o verão. Mas como ninguem quer saber disso.
Peguei nisto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136621971&.locale=pt-br ) (Link externo) e vesti-me.
Eu: Já estou vestida. Podem por favor abrir a porta.
O Louis abriu a porta e sorrio, retribui o sorriso e ele abraçou-me.
Louis: Sabes que não te vou deixar sozinha esta noite.- eu sei que ele não o iria fazer mas não quero que ele fique preso a mim.- Estás linda.
Eu: Como sempre.- ele riu de leve e nós entrelaçamos os braços ( tipo na foto).
No refeitório estava tudo diferente. As mesas estavam todas juntas com alguma comida e a barraquinha que tinha as bebidas na festa do outro dia encontarava-se outra vez lá.
Xxx: Louis- ouvimos uma voz a chamar e vimos uma mulher a vir na nossa direção. Ao inicio não entendi quem era mas depois apercebi-me que era a Jay. Um sorriso começou a aparecer na minha cara ao vera mulher que desde pequena me acolhe como uma autentica filha. A Jay é uma mulher com amor para dar e vender mesmo tendo 5 filhos, ela ainda tinha muito para dar. Para não dizer que ela parece nunca ter tido filhos. Para alem disso ela ainda tem uma mente de uma jovem.
Jay: Louis querido- abraçou o seu filho, largou-o e olhou para mim- Diana, deus tu estás cada dia mais linda dá uma voltinha- dei uma pequena voltinha e olhei para a Jay envergonhada.- Olhem vamos sentar nos ali.
-------------------------------
Olá não me matem eu sei estou á bue sem publicar duas semanas ou talvez mais e desculpem por isso.
Desculpem pela roupa da polyvore estar uma porcaria.
Eu hoje não vou meter uma nota muito grande porque não estou com muota vontada . Eu só vou meter este pequeno texto porque eu gosto de comunicar com voces.
Pergunta de hoje:Tem mais algum idolo para alem dos meninos ??
É só isso adeus boas leituras
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s.
Fanfic"Eu sempre disse que seria melhor não ter ido, ninguém me ouviu. Agora saiu daqui como uma nova pessoa e com um coração partido" They don't know about us (Harry Styles fanfic)