Harry: Assim não vale porra odeio maquilhagem.- eu sorri e foi até ele.
Eu:Eu vou tomar banho- fiz uma pausa e meti a mão no seu peito- e quando voltar espero que estejas fora daqui.
Eu ia sair dali mas ele agarrou-me e no movimento rapido deitou-me por baixo dele na cama.
Harry: Tenho uma pergunta para te fazer.
Eu: Diz...- Bufei
Harry: Gostaste daquilo que te fiz ontem á noite?- corei com oque ele me perguntou.
Eu: De...ixa-me e...m paz... Harry- Boa bosta Diana a tua voz saiu uma grande bosta.
Harry: Sabes eu sei que gostaste, e sabes como sei?- eu negei e engoli em seco- Porque ontem á noite o teu sonho respondeu-me a isso.- eu olhei para ele confusa- Não te lembras?- eu neguei- ontem á noite estavas a sonhar comigo e gemias o meu nome... Aiiiii... Só de me lembrar disso...- ele estava a ser tão fucking sexy, omg, que calores. Calma Diana respira.- Vou contar-te um segredo mas não podes contar a ninguem ok??- eu afirmei e voltei a engolir em seco- Ontem quando te ouvi a gemer o meu nome até bati uma.- ele sussurrou ao meu ouvido oque me fez arrepiar, mas ficar com cara de parva ao mesmo tempo- Não me olhes com essa cara, se tu soubesses o quanto sabe bem ouvir o meu nome vindo desses labios...- ele passou o seu dedo pelos meus labios e depois ia passando o seu pulgar pelo meu lábio inferior.
Eu: Harry deixa-me ir tomar banho.
Harry: Okay podes ir.- disse e deu-me espaço para sair.
Harry Diana.- Virei-me para trás já á porta.- Não te esqueças que não podes contar a ninguem.- piscou-me o olho e eu sai do quarto.
O banho estava a saber-me muito bem mesmo. Será que aquilo que o Harry disse de eu ter gemido o nome dele é mesmo verdade??? Não deve ser...
Sai do banho e vesti-me ( http://www.polyvore.com/untitled_59/set?id=118559813 ) ( link externo)
Foi até ao refeitório onde já estavam os rapazes- menos o Harry- e a Dani.
Eu: Bom dia amores. sentei-me ao lado do Louis, roubei-lhe um mini croissant e ele olhou-me feio.
Niall: Que bom humor, a noite correu bem não foi?- perguntou malicioso.
Liam: Niall James Horan, entre ela e o Harry não aconteceu nada...
Niall: Liam andas muito prevertido era uma pergunta sem 2º intenções...
Eu: Na verdade não aconteceu nada Niall.
Harry: Bom dia pessoal.- o Harry sentou-se a minha frente
Niall: Finalmente chegas-te já posso perguntar??
Louis: Sim.
Niall: Ouvimos gemidos vindos do teu quarto ontem ás 3 da manha.- disse e todos me olharam maliciosos menos o Justin que brincava com a comida.
Eu: Dani até tu- ela riu-se- ás 3 da manha??- eu perguntei e eles disseram que sim- Mas a essa hora eu estava a dormir.- o Harry olhou para mim e sorrio preversamente ( imagem ao lado, ignorem o facto de ele estar de fato e de estar a olhar para o além).
Afinal eu sonhei mesmo com ele, ele não estava a brincar...
-------------------------------------------------------------------------------
Olá.
Eu já tinha escrito isto antes mas pronto... Oque acontece eque não sei como esse capitulo foi apagado. eu só vi ontem, então hoje eu levantei-me ás 9 horas da manha para começar a escrever o cap de novo. Ás 9!!!!! Mas pronto.
O Cap. não ficou igual porque eu agora não ando a copiar para o computador, porque acontece que o meu computador morreu e eu ando a utilizar o do meu pai, logo não era muito engraçado que ele chegasse aqui e le-se estas bonitas coisas que eu escrevo. Eu acho que este capitulo ficou uma porcaria mas yha.
Eu gostava de começar a conhecer melhor os meus leitores por isso eu vou começar a fazervos perguntas :)
Pergunta de hoje:
Quem é vosso menino favorito e porque?
Bem bjs e adeus votem e comentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s.
Fanfiction"Eu sempre disse que seria melhor não ter ido, ninguém me ouviu. Agora saiu daqui como uma nova pessoa e com um coração partido" They don't know about us (Harry Styles fanfic)