18.

678 43 13
                                    

Quando acordei não ouvia nada, por isso devia ser bastante sedo, ou bastante tarde. Olhei para o telemóvel que se encontrava ao meu lado e vi as horas.

10:20 min.

Cedo não era. No télemovel tinha tambem cinco chamadas não atendidas da minha mãe e outras cinco do meu pai. Bem se ele me quiserem dizer alguma coisa, telefonam de novo ou falam logo á noite comigo no jantar.

Zayn P.O.V.

Eu: Sim mãe nós percebemos que voces não possam vir, mas por favor telefonem á Diana, voces sabem como ela é sobre essas coisas.

Liam: Sim fassam isso é melhor.

Mãe: Sim não se preocupem nós vamos ligar-lhe mesmo agora, desculpem mais uma vez meus amores.

Pai: Desculpem rapazes mas esta viagem é mesmo muito importante.

Liam: Está tudo bem, não faz mal.

Nós despedimo nos e desligamos o télemovel.

Eu: Outra vez...

Liam: A Diana vai ficar muito triste.- eu assenti. Sim ela vai, ela fica sempre. Ela é aquela rapariga sempre alegre mas ela esconde o quanto está triste por nunca ter tido uns pais presentes. Não é a primeira vez que isto acontece, e tambem não vai ser a ultima eu sei que não.

Sempre fomos uma familia muito unida, feliz e se algum de nós estivesse mal todos estavamos. Mas quando os meus pais conseguiram abrir a empresa em Nova Iorque tudo começou a mudar eles começaram a deixarnos em casa dos nossos avós e quando eles morreram, nós ficamos sempre em casa sozinhos, a Diana começou a ser uma pequena rebelde, e de á uns tempos para cá começou a ir a festas qyase todos os dias, e quando podia fazia-as em casa.

Mas nunca passou a ser uma daquelas que tomavam drogas e fodiam com o primeiro que lhes aparecia á frente, foi por isso que ela ficou tão sencivel quando o Harry lhe chamou vadia. A Diana e uma rapariga mesmo muito esperta ela não se deixa enganar, e não é uma pessoa de se deixar influenciar.

Eu: Claro que ela vai ficar triste, isto está sempre a acontecer, já viste que nós três crescemos práticamente sem pais. Lembras-te quando tinhamos 5 anos e ficavamos a ver filmes de animação com eles no sofá. A quanto tempo nós não temos um momento assim com eles?

Liam: A ultima vez deve ter sido quando tinhamos 7 anos para ai.

Eu: Pois é.

Louis: Hey rapazes sobre oque eque estam para ai a falar.

Eu: Os nossos pais não vem ao jantar...

Louis: Hum, a Diana já sabe??- nós negamos.

Liam: Ela não esta com voces??

Harry: Não ela ainda deve estar a dormir.- nesse momento alguem entrou pela porta do refeitório.

A Diana e o Justin.

Diana: Bom dia gente.- boa ela está de bom humor. Mas espera ela está de bom humor?? Será que ainda não falou com o pai e a mãe??

Diana P.O.V

Eu: Bom dia gente.- hoje estou feliz os meus pais vem cá, talez possamos fazer aquilo que faziamos quando eu e os meus irmãos eramos pequenos. Dar um passeio, ir á praia, sei lá, qualquer coisa.

Todos: Bom dia.

Zayn: Diana já falas-te com o pai e a mãe hoje?

Eu: Eles telefonaram-me mas eu estava a dormir, não ouvi o télemovel a tocar.- sentei-me e começei a comer.

They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora