-DIANA LEVANTA-TE! DESPACHA-TE PARA EU IR LEVAR-TE AO ACAMPAMENTO E IR APANHAR O AVIÃO!- A minha mãe gritava pela vigésima vez desde que me levantei da cama. Eu apenas ainda não me dei ao trabalho de lhe dizer que já estou a pé, e ela continua a pensar que estou na cama.
Foi tomar banho, depois escolhi a roupa, vesti-me e foi para a cozinha onde a minha mãe se encontrava ocupada com as suas deliciosas panquecas.
-Bom dia- disseram os meus dois irmãos em couro
- Bom dia rapazes. Bom dia mãe- comprimente todos e sentei-me na mesa
-Então ansiosa para o campo de férias?- Zayn, o meu primeiro irmão perguntou-me. Zayn foi adotado pelos meus pais quando eu ainda não tinha nascido, ambos pensavam que nunca iriam conseguir ter filhos então decidiram adotar
-Nem um pouco .Vocês tem tanta sorte!
-Porque?- Liam o meu segundo irmão perguntou. O Liam é quase um ano mais velho que eu. Ele nasceu passados apenas 5 meses de os meus pais terem adotado Zayn. O estranho é que a gravidez foi muito suave, minha mãe não enjoava e a sua barriga não crescia quase nada, dai ela só ter descoberto 2 meses antes que estava grávida. Os meus pais ficaram tão contentes por saberem que conseguiam ter filhos que decidiram fazer outro bebe e desta vez com tudo planeado. Ai entrei eu!
-Ora porque... Eu vou ter de ir para aquele acampamento horrível e vocês não!- eu reclamei e de seguida amuei.
-Já lhe podemos contar?- Liam perguntou ao Zayn, ao que o mesmo respondeu com um sim. Eu interrogava-me sobre o que eles estariam a falar.- Nós vamos contigo.
-A sério!?- Eu levantei-me e eles afirmaram, logo corri para abraça-los. Enquanto tomávamos o pequeno almoço eles contavam-me aventuras que tinham tido no campo de férias, e diziam que tudo aquilo que eu estava a imaginar que viria ser era completamente o contrário. As pessoas são simpáticas e as coisas que lá fazem são bastante divertidas. Depois de tudo estar no carro a viajem começou, cantorias para lá, jogos para cá...
Senti o carro a travar.
Aqui vou eu para o sitio que não vai mudar em nada a minha vida.
Despedimos-nos da minha mãe com um beijo na cara e tiramos as malas. Quando estava prestes a virar-me para dizer adeus o carro já não estava ali. Aquilo era tal e qual como eu tinha imaginado. A típica clareira, um caminho que vai dar a praia, outro que vai dar as cabanas e outro ao refeitório. Houve apenas uma coisa que despertou minha atenção- um caminho que não tinha continuação, era apenas uma simples floresta se nada. Pelo menos é isso que aparenta.
Os meus pensamentos foram interrompidos por alguém a tapar-me os olhos e perguntar:
-Quem sou eu??
- Tentar mudar o teu tom de voz não vai mudar nada Louis Tomlinson.- Virei-me e abracei-o com imensa força. Um mês inteiro sem o ver já era muito.
-Que saudades pitinha!! Um mês sem ter que te aturar ahm? Até foi estranho.
- Eu de facto sou completamente invisível.- Virei-me para encontrar um rapaz com uns olhos azuis reluzentes que deixam imensas raparigas fora de si.- Olá menina Diana- Eu abracei-o também.
Olhei para todos eles e percebi que faltava uma pessoa para completar o grupo maravilha. Para mim ele não fazia falta alguma mas era estranho que ele aqui não estivesse.
-Então meninos este ano trouxeram uma rapariga?- Demasiado estranho para que fosse verdade.- Ah ela.
-Ela tem nome queridinho.- Harry Styles, um otário, pensa que pode chegar ao pé de uma rapariga, engata-la, come-la e para terminar o processo deita-la para o lixo como se fosse um monte de cotão que encontrou debaixo do armário.
-Eu tambem tenho nome. Se não me tratas com respeito porque é que eu ei de te tratar com?!- Ele não está mesmo a falar de respeito. Está? Ahahah piada do ano, Harry Styles que não tem respeito nem por ele, a falar de respeito.
-Harry eu acho...Não espera ,eu tenho a certeza que tu não és a pessoa certa para falar de respeito.Porque tu não o tens por ninguém.-espero que a mente de ervilha dele consiga perceber isto.
-Desculpa mas tu queres mesmo falar sobre...- Ele começou a frase mas não teve tempo de a terminar.
-Campistas por favor todos aqui rapidamente.
O Louis agarrou-me na mão e levou-me para aquilo que a pouco eu pensei ser a clareira, acho que estava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s.
Fanfiction"Eu sempre disse que seria melhor não ter ido, ninguém me ouviu. Agora saiu daqui como uma nova pessoa e com um coração partido" They don't know about us (Harry Styles fanfic)