22.

474 29 4
                                    

Foi buscar uma bebida enquanto todos continuavam no mesmo sitio a falar.

Pedi uma bebida azul e o rapaz atrás do balcão ficou tipo: "oque??". Mas não disse nada limetou-se a a trazer-me uma bebida. Dei o primeiro golo e senti aquele sabor do primeiro dia do acampamento outra vez. Um sabor doce.

O Liam encontrava-se a dançar com a Dani na pista, o Niall e a Gemma... Hmmmm que marotos...- pensei com um sorriso preverso.

Niall: Dianaaaaaaaaaaa!!!- saltei da cadeira e ia caindo se não fosse a Gemma a agarrar-me. O Niall riu-se.- Em que estavas a pensar para estares com esse sorriso maroto, sua safadinha??- a Gemma largou-me e riu-se com o Niall.

Eu: Queres mesmo saber Niall Horan??- ele assentio.- Estava a pensar em voces os dois...- eles olharam para mim visivelmente confusos. Voltei a meter um sorriso maroto na minha cara.

Gemma: Diana eu não acredito que tu estavas a pensar essas coisas sobre nós!!

Eu: Ahaha desculpa Gemma mas foi inevitavel. Eu não vos estava a ver, e supostamente voces estavam com a Dani e o Liam e eles estam a...- apontei para o suposto sitio onde o casal maravilha se encontrava à segundos atrás a dançar, mas ao que parece eles evaporaram-se.

A Gemma e o Niall riram-se e aposto que ele estam a ter os mesmos pensamentos sobre a Dani e o Liam que eu estava a ter sobre eles ainda á pouco.

Eu: Oque posso dizer o meu irmão não perde tempo.- encolhi os ombros e ri-me.

O outro casal maravilha pediu uma bebida e fomos ao encontro do conjunto de familias que se encontrava a alguns passos de nós. Mas desta vez estava lá mais uma mulher e um homem lá. Eu sei que conheço aquelas caras de algum lado...

Dani: Ah ali está ela.

Xxx: Diana estas tão linda e grande já não te via á tanto tempo. E os teus pais já não os vejo á imenso tempo ,como estão eles??- okay quem quer que esta mulhet seja ela sabe quem são os meuss pais. E tambem sei que ela sabe o meu nome.

Eu: Eles estão bem obrigada- falei o mais formal que consegui. Sabia lá quem era a mulher podia até ser a rainha de inglaterra mascarada.

Dani: ah mãe...- mãe?? Ah!! Eu sou mesmo otária como não me lembrem da Miranda. Acho que er a esse o nome dela mas não tenho a certeza. Por isso até ter a certeza não vou chama-la pelo nome.

Suposta Miranda: Sim filha??

Dani: Eu acho que a Diana não se lembra de ti...

Suposta Miranda: Ah pois claro que não. Desculpa-me, eu sou a Miranda a mãe da Danielle.- Ela veio abraçar-me e eu retribui. Porra hoje é o dia do abraço e eu não sabia??

Passaram-se mais ou menos 5 minutos e do nada apareceu um grupo de rapazes completamente bebados.

Rapaz 1: Uma princesa tão bonita e não tem uma coroa??

Rapaz 2: Não, não, não. Não pode ser.

Rapaz 3: Mete isto na cabeça.- ele meteu-me aquilo tão rápido que não tive tempo de ver oque era- Agora adeus!!- mandaram os 3 um beijo pelo ar e sairam a rir-se estericamente e a tropeçr nos pés uns dos outros. Eu e o Louis, que se encontrava ao meu lado,começamos tambem a rir.

Eu: Oque eque eles me meteram na cabeça??

Louis: Uma coroa cor de rosa. Isto merece uma foto Diana.- ele pegou no telemóvel e começou a tirar-nos fotos.
Depois de muitas tentativas e de "Ahhh olha a minha cara ahahah", finalmente conseguimos, quer dizer... As nossas caras não ficaram as melhoras mas foi oque se arranjar (fotos).

Passarm 2 horas e já tinha feito de tudo, já que não estava ali a fazer nada, visto que é uma festa de convivio com a familia e os meus pais não apareceram. Avisei o Louis que ia embora. Ao inicio ele insistiu para que eu fica-se, e tambem disse que se eu fosse tambem ia mas eu queria que ele aproveita-se a festa então apenas lhe desejei o resto de uma boa noite e foi embora.

Eu sei que tenho o melhor amigo deste mundo. O Louis é tudo aquilo que uma rapariga pode querer: lindo, simpático, amigo, tem um sorriso perfeito e aqueles olhos... Ui... Ui... Não sei como eque á cinco anos atrás houve uma rapariga que o recusou e ainda disse que ele era feio. Tipo...

WHAT THE HELL IS WRONG WITH YOU?!!

Continuava a caminhar pelo campo até que sou agarrada por uma pessoa.

Eu: Ahh és tu...- o rapaz que a pouco me tinha metido aquela coroa na cabeça com outros 2 agora estava sozinho ali em frente a mim.

Rapaz: Sim sou eu, e tu és tu.- isso é a frase mais estupida e obvia que alguam vez ouvi mas os bebados são mesmo assim.- E o meu nome é Beau.

Eu: Olá Beau, sabes eu queria ir embora eque estou com sono.

Beau: Eu posso ir contigo para a tua cabana.- ele sorrio preverso e não sei se haveria de ter nojo ou medo, então partilhei ambos os sentimentos.- Qual é o teu nome??

EU: Para que queres saber?- perguntei fria.

Beau juntou o seu corpo ao meu e sussurrou no meu ouvido.

Beau: Para poder gemer o teu nome logo á noite e poder dizer o quanto és sexy enquanto eu te fodo.- que nojo, que idiota, que otário, que... Argggg.

Eu: Deixa-me em paz!!- ele continou a agarrar-me com ainda mais força agora.- Larga-me seu otário!!

Xxx: Não ouvis-te à primeira?- alguem atrás de nós.- Larga-a agora.

Beau: Ou oque??

Xxx: Tu não queres meter-te comigo porque eu me lembro isso não correu bem o ano passado.

Beau: Justin??

Xxx: O próprio.- O Beau largou-me .

Beau: Desta vez escapas princesa mas da próxima...

Justin: Vai te embora imediatamente Beau.- ele saio dali, mas antes mandou-me um sorriso nojento e sinceramente agora não tive medo pois sentia-me segura ao pé d Justin.
È estranho mas sinto-me muito segura ao pé do rapaz que conheço á menos de uma semana.

----------------------------------------------------------------------------

olá...

Okay mandem todo o Hate que quiserem porque eu demorei imenso a publicar eu mereço. Mas os testes não deixaram e depois aconteceram várias coisas esta semana. O cap ficou mais ou menos pelo menos para mim mas digam oque acham.

Eu não tenho muito a dizer eu nem vos vou pedir votos nem comentários porque acho que desta vez não tenho direito, mas mesmo assim votem e comentei.

Pergunta:

Tem alguma "crush" do Vine?? Se sim qual??

Gostaram do Steal my girl o Video?? Eu amei. Bem amanha é o EMA. e os meninos vão ganhar tudo e o biggest fans vai para nós of course.

Adeus boa leitura.

They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora