Cada um entrou no seu quarto e vestio-se ( http://www.polyvore.com/untitled_45/set?id=110598639 ). Arrumei uma malinha com umas coisas e foi para a sala,onde estava o Harry sentado no sofá mas não liguei e sentei-me do outro lado do sofá.Peguei no comendo da televisão e meti no Spongebob,o Harry olhou para mim sério mas eu olhei novamente para a televisão.
Harry:Eu estava a ver aquilo.-continuei a ver televisão-ouvis-te eu estava a ver aquilo.-ele agarrou-me no braço.
Eu:Harold larga-me-ahahaha ele ainda vai ficar mais erritado por eu o ter chamado Harold.
Harry:Tu não me chamas-te Harold? Pois não?-Perguntou ele com uma cara divertida,pelo menos para mim...
Eu:Mas não é o teu nome? HAROLD.-careguei mesmo muito no Harold para que ele ficasse ainda mais irritado.Ele olhou-me e deu um sorriso estranho e depois começou a fazer-me cócegas,ele sabia o meu ponto fraco pois o Lou estava constantemente a faze-lo quando queria que eu fizesse algo para ele.Ele continuou a fazer-me as cócegas e eu estava a chorar e quase a morrer de tanto rir.
Eu:Har...old pa...ra!!!!!Ahahahahahahaha!!-disse eu entre risadas mas eu continuava.
Harry:Eu só paro quando tu me parares de chamar Harold-ele disse e notei que tambem se ria,provavelmente por diversão.Eu ia responder-lhe quando ouço a voz do Louis
Louis:OMG!!! Eu não acredito que estou a ver isto vocês os dois estão a dar-se bem por uma vez na vida!!!-o Harry parou de me fazer cócegas e eu empurrei-o e ouvio-se um estrondo
Eu:Louis tu não deves estar a ver bem o Harry estava apenas a tentar tirar-me o comando...-disse com o tom mais normal que conseguia.Mas pela cara do Lou deve ter sido tudo menos normal.
Louis:Acham mesmo que eu vou acreditar eu vi perfeitamente!!!-Alguem bateu á porta da cabana salva pelo gongo,corri até lá e abri eram os meninos.
Liam:Então mas vocês despacham-se ou nem por isso??
Eu:Sim,sim estamos a ir,vou só la dentro buscar o meu saco,entrei o Lou e o Harold estão na sala-dei espaço para eles entrarem e eles olharam-me com uma cara estranha provavelmente por eu ter chamado Harold ao Harry.Foi até ao meu quarto peguei na mochila e foi até á sala onde eles estavam a falar sobre algo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Espero que tenham gostado comentem oque acharam Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s.
Fanfiction"Eu sempre disse que seria melhor não ter ido, ninguém me ouviu. Agora saiu daqui como uma nova pessoa e com um coração partido" They don't know about us (Harry Styles fanfic)