Acordei com pessoas aos saltos na minha cama e alguem a deitar-se nela. Abri apenas um olho para ver oque se passava e vi o Zayn deitado ao meu lado e o Louis e o Niall aos saltos na cama, cheguei para mais perto do Zayn e afundei a cabeça no peito dele.
Louis: Vá lá acordem daqui a pouco chegamos atrazados ao pequeno-almoço!!!!
Niall: Pois é e eu já estou a ficar com fome, e se depois eu não comer o que eque acontece??!!!!- disse ele e sentou-se de pernas à chines na cama.
Liam: Niall o mundo não vai acabar por tu perderes uma refeição.
Niall: Liam como nosso Daddy devias saber que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia.- disse o Niall com uma voz responsável.
Louis: Para ti todas as refeições são as mais importantes do dia.
Eu: Por que raio eque eles não se calam???- perguntei ao Zayn numa voz baixa.
Zayn: Tambem não sei...- disse ele com uma voz de sono.
Eu: Mas olhem lá- disse eu a sentar-me na cama- vocês ainda estão em pijama, porque raio já estão aqui!???- perguntei para o Liam, o Zayn e Niall.
Liam: O Niall foi acordar-me e depois nós fomos acordar o Zayn.
Eu: Hummm... Vamos levantarnos, encontramonos na cantina. Anda Zayn levanta-te...- disse eu a tentar levantar o Zayn. Depois de muito esforço para o Zayn se lenvantar, eles sairam da cabana e foram para a deles. O Louis foi tomar banho e eu fiquei sentada no sofá da sala a ver um programa. Estava a ver aquele programa que estava a ser uma seca quando o Harry entra na sala, um promenor... ELE ESTAVA TODO NU!!!! Sim da forma que veio ao mundo tal e qual. Sem calças, cuecas, boxers ou lá oque ele usa...
Eu: HARRY VAI VESTIR ALGUMA COISA AGORA!!!!- disse ou melhor gritei eu a tapar os olhos.
Harry: Bom dia tambem para ti!!!! Vou ao quarto e já venho.- quando ele saiu eu tirei as mãos dos olhos e fiquei a olhar para o sitio onde antes ele se encontrava e a imagem dele nu ainda estava na minha cabeça. Fiquei a olhar para lá até ele chegar, e dizer uma coisa estupida, sim porque daquela boca só sai coisas estupidas.
Harry: Podes ter tapado os olhos mas aposto que gostas-te do que viste antes de o teres feito.- disse com um ar tarado. Talvez eu tenha gostado um pouquinho... Mas só um pouquinho...
Eu: Sim claro- ele ia abrir a boca quando eu o interrompi- Só que nunca!!!- eu não o ia admitir em frente a ele que eu tinha gostado nunca (Neversaynever). Ele sentou-se ao meu lado e sussurrou ao meu ouvido.
Harry: Eu ainda não me esqueci que me deves um beijo, por causa de ontem.- Quando ele acabou de falar automaticamente levantei-me e foi para o meu quarto. Peguei na roupa que iria vestir hoje (http://www.polyvore.com/uk/set?id=111995683) e foi para a casa de banho de onde o Louis tinha acabado de sair. Tomei um banho rápido, vesti-me e voltei para a sala onde em vez de encontrar o Harry, felizmente encontrei o Louis.
Eu: Então oque o melhor amigo do mundo está a fazer?- perguntei a sentar-me ao seu lado.
Louis: A ver um progragama de televisão.- disse ele e meteu o seu braço nas minhas costas, eu encostei a cabeça ao seu ombro.
Eu: O Harry??
Louis: Deve estar a tomar banho.
Meti a cabeça no colo do Louis e ele começou a fazer-me festas no cabelo (euseiquetemumnomemaseunãomelembroqual é). Ele tinha uma certa dificuldade em fazê-lo por causa da trança que eu tinha feito. Enquanto ele fazia as festas eu olhava para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s.
Fanfiction"Eu sempre disse que seria melhor não ter ido, ninguém me ouviu. Agora saiu daqui como uma nova pessoa e com um coração partido" They don't know about us (Harry Styles fanfic)