19.

604 37 5
                                    

Na mesa do almoço todos estavamos a comer em silêncio, ao contrario do resto das pessoas que se encontravam no refeitório. Isto parece uma autentica feira.

Liam: Oque estiveram a fazer hoje de manha??

Niall: Apenas a falar com os monitores sobre logo á noite e fomos buscar as decorações.

Hoje á noite... Será que vale a pena ir?? Os meus pais não vão estar cá, e é suposto nós irmos com os nossos pais, não é??

Justin: Diana!!!

Eu: Amh??

Justin: Mas estás a ouvir alguma coisa doque nós dissemos??

Eu: Não desculpem.

Louis: Estavamos a dizer que aseguir ao almoço não vamos fazer nada.

Eu: Tá em vou ficar a ler um livro no meu quarto.

Niall: Não, não vais. Diana não vais ficar o dia todo com essa cara de mamute.

Harry: É a cara dela.- disse e começou a rir-se.

Eu: Não te deves ver ao espelho Harry.

Harry: Por acaso até vejo. Sabes oque vejo??

Eu: Um macaco com tromba??- disse eu lembrando-me do animal que tinha encontrado quando estava a fazer um trabalho para ciencias com o Stefan. Esse trabalho foi no 7º ano mas eu lembro-me perfeitamente. Foi a primeira vez que falei com o Stefan.

Harry: Não vejo o homem mais bonito do mundo.

Eu: Bonitos são os meus irmãos e tu não és um homem és uma autentica criança. - olha este. Homem?? Ele deve pensar que para ser um homem só tem que ter uma coisa lá em baixo. Mas está muito enganado.

Harry: Estás ai a chamar-me criança mas és tu que estás a planear ficar no quarto a chorar e a amoar no quarto o resto da tarde, porque duas pessoas não vem a um jantar.- disse ele com um sorriso irritante.

Porque?? Porque eque sempre que eu me estou a sentir mellhor com alguma coisa e estou a sorrir, ele tem que chegar e destruir tudo?? Porque??

Pela segunda vez hoje sai do refeitório, mas desta vez não foi para chorar foi apenas para não ouvir as boquinhas otárias do Harry.

Louis: Porra Harry agora vais pedir-lhe desculpa.- segui em frente a pensar que o Harry nunca iria fazer aquilo que o Louis mandou, mas quando ouvi uma pessoa a andar atráz de mim olhei e encontrei um ser de olhos verdes a seguir-me.

Eu: Podes ir embora eu não quero ouvir o teu perdão.

Harry: E quem disse que eu vinha pedir?? Eu só vim aqui para não estar a ouvir o Louis a refilar comigo.

Eu: Mas podes muito bem ir para outro sitio o acampamento.- ele encolheu os ombros e sentou-se no banco onde eu estive a chorar por causa dele, no primeiro dia que estive neste estupido acampamento.

Levantei-me, pois não queria estar perto daquelecoiso.

Todos os sitios para onde ia o Harry ia atráz, estava a começar a ficar realmente irritada.

Parei em frente aquele caminho que me tinha chamado a atenção no primeiro dia que cá cheguei.
Ocaminhoqueaparentanãoirdarasitioalgum. Mastenhopraticamenteacertezaquevaidaraalgumsitio.

Podia ser uma boa escapatóri. Com sorte o Harry não viria atraz de mim.Começei a andar por entre árvores altas e que nos dias mais quentes fariam a sombra perfeita. E o Harry veio atraz de mim na mesma.

Harry: Diana não podes ir por ai.

Bem agora já nem quero saber dele
quero descobrir oque há para ali.
Diananãoparaalinenhummundodosunicórnios, nãofiquescomideias.- avisou-me o meu subconsciente.
Isso é uma pena na verdade.

Continuei a andar até que cheguei a uma estrada sercada por duas paredes de terra provavelmente feitas por uma derocada e em frente dois montes de areia mais altos que eu, não que isso fosse muito dificil mas...

Harry: Diana oque eque estamos aqui a fazer??

Eu: Tu não sei. Eu... Bem a verdade eque eu não sei. Mas agora que aqui estou não vou voltar agora para o acampamento, mas tu podes ir que a tua companhia não é das melhores.- disse. Ele correu para o meu lado e passamos os dois ao mesmo tempo por entre os montes de areia e encontramos uma descida.

Olhamos um para o outro ele mexeu os lábios de forma a dizer " vou ser o primeiro". Sabia que ele iria começar a correr etambem tinha quase a certeza que ele ia cair.

Começar a correr. Confirmar. Revirei os olhos e começei a andar até lá abaixo.

Harry: Au!!!

Cair. Confirmado.

Eu: Uau!!- o Harry perguntou-me oque se passav e eu praticamente não o ouvi.

Olha afinal é o mundi dos unicórnios.- disse o meu subconsciente.

E era mesmo. É um dos sitios mais bonitos em que alguma vez tinha estdo. Eu estou oficialmente no mundi dos unicórnios.

Tinha uma cascata não muito maior que um bebe; um rio com a altura perfeita para dar um mergulho, pela agua transparente e limpida dava perfeitamente para ver as rochas de uma cor brilhante no fundo. Do outro lado do pequeno rio havia árvores, arbustos e tambem algumas flores silvestres.

Okay eu acho que agora é aquele momento em que aparece uma fada montada num unicórnio.

Deve ser- o meu subconsciente volta a falar. Mas será que hoje ele não se cala??

Não, pensei que agora fosse uma boa altura para voltar a envolver-me mais na tua vida, sabes andas cheia de hormonas aos saltos agora.- Hormonas aos saltos?? Okay cala a boca.

Harry: Chegamos ao mundo dos unicórnios.- olhei para o joelho do Harry e vi que estava todo esfulado com bastante sangue.

Harry P.O.V


A Diana veio até mim e ajoalhou-se á minha frente, ela está na posição perfeita para fazer um broche.

Ela passou a mão pelo o meu joelho e tirou um pouco de sangue que escoria por ele abaixo.

Diana: És mesmo uma criança, já viste como tens o joelho??- disse e levantou-se , puxou-me até ao rio onde molhou o meu joelho e tirou todo o sangue que estava a escorer.

--------------------------------------------------------------------

Olá meninas eu queria desde já pedirvos desculpas porque eu já estou á 2 semanas sem publicar. Mas como voces sabem a escola começou.

Vamos todos chorar juntos e rezar para que as férias voltem depressa.

Este cap era para ser feito mais para a frente na fic mas eu pensei que iria ficar bem aqui, e quero saber se ficou, por isso digam-me se ficou bem.

Obrigado por comentarem e votarem na fic e falarem comigo, mas eu gostava que mais pessoas falasem comigo tipo por mensagem privada até e eu vou deixar aqui o meu twitter (3beacc).

Tipo eu sei que o final não ficou uma porcaria mas ya.

Eu não vos vou pedir votos nem comentários mas não quero que deixem de comentar e votar.

Pegunta de hoje:

Como conheceram os meninos??

Eu não sei se já fiz esta pergunta mas acho que não.

Adeus boas leituras e respondam á minha pergunta por favor meninas.

They don't know about us// H.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora