Passei quase toda a noite em branco mas por algum motivo sinto-me bem e nem me sinto cansada. Foi até à tenda de onde tirei tudo o que precisava para a minha manha e rapidamente foi até à "casa de banho" que inventaram para conseguir-mos fazer a nossa higiene. Poucas pessoas estavam lá o que me deixou mais descontraída para tomar um banho. Quando acabei vesti uns calções, uma t-shirt larga a dizer "Pretty as fuck" e uns ténis que estavam dentro do saco que tinha trazido. Quando estava a sair da casa de banho lembrei-me que não tinha o fato de banho e voltei atrás. Não sei o que vai acontecer hoje mas se há algo que aprendi quando entrei aqui foi: Todos os dias deves usar fato de banho.
Voltei para arrumar o meu saco de cama mas o Louis já o tinha feito por mim. Ele passou por mim e beijou-me a face e continuo a correr até à casa de banho enquanto gritava um " Bom dia alegria" o que me fez rir. Ele tem sempre aquele bom humor matinal, às vezes é até irritante, mas é impossível ficar chateada com ele.
Andei até ao Harry, ajoelhei-me à sua frente e abanei-o enquanto chamava o seu nome.
Harry: Hum... Deixa-me dormir.
Diana: Anda lá tens que ir vestir-te e isso Harry daqui a pouco aquilo está cheio.- voltei a empurra-lo e ele puxou-me para cima do seu corpo.- Harry!- ele riu-se e abriu um olho. Foi uma das coisas mais fofas e bonitas que vi.
Uhhhhhhh alguém esta a ficar atraída por o menino Harry- Oh bom dia subconsciente hoje acordas-te cedo. Cedo demais!
Diana: Harry levanta-te por favor. Depois chegamos atrasados e pronto.
Harry: Primeiro meu beijo de bom dia depois eu levanto-me.- disse ele a fazer a duck face para que eu lhe desse um beijo.
Diana: Beijo de bom dia? Mas ainda nem 9 da manha são e tu já estas bêbado miúdo.- eu ri-me e ele voltou a deitar-se e apertou-me ainda mais.
Harry: Não vamos sair daqui menina Diana.- eu reclamei e gritei para que ele me larga-se. Toda a gente estava a fazer a sua higiene diária portanto ninguém me ouvio e o Harry apertava-me cada vez mais contra ele.- Anda lá ninguém está ver. Ninguem sabe disto.- ele sorriu-me de uma forma malandra e eu revirei os olhos.
Os nossos lábios encontraram-se e eu deixei de me preocupar com o facto de alguém nos ver. Na verdade nunca me preocupava quando as nossas bocas faziam esta dança. As nossas línguas estavam numa sintonia perfeita e calma. Mas logo o Harry quis fazer uma dança mais rápida e eu não neguei. Fazíamos algumas pausas entre os beijos e no final ele riu-se.
Harry: Cada dia isto torna-se melhor.
Diana: Sim sim mas agora levanta esse rabo e vai já toma banho.- ele levantou-se e dei-lhe uma palmada no rabo. Ele deu um gritinho e correu até as casas de banho, enquanto eu me deitava e pensava o que tinha acontecido.
O que está a acontecer? Eu não posso dizer que não gosto, gosto e muito, ele faz-me sentir bem e esquecer das coisas pelo pequeno período de tempo em que nos estamos a beijar. Podia apenas deixar-me levar e ver como tudo acaba. Na verdade isto vai acabar em alguns dias muito provavelmente.
Quando todos já estavam prontos e com os pequenos almoços tomados e Paul explicou o percurso que íamos fazer hoje. Começa-mos por fazer umas sandes para o almoço e em seguida a nossa caminhada até à praia começou. O Niall tinha a sua guitarra e toucava com grande alegria musicas muito conhecidas que todos acabavam a cantar. Mais tarde eu já estava cansada então meti-me as cavalitas do Liam. Na verdade eu conseguia andar mais um pouco mas doí-me os pés, não devia ter trazido outros ténis.
Quando chegamos à praia parecíamos crianças sentados em circos a comer sandes e beber os sumos de maça.
Liam: Rapazes acho que quando voltar-mos para o campo devíamos voltar aos ensaios para que nada corra mal na festa.
Louis: Nervoso Liamzinho? Não é preciso tu és o melhor.- sorriu para ele feito tarado e a risota começou e sempre assim durante todo o almoço. A Ashley estava a dar-se muito bem com todos nós felizmente, eu acho que ela é uma boa rapariga e daqui pode sair uma otima amizade.
Depois os rapazes correram para a água enquanto eu e as raparigas fomos dar uma volta pela praia.
Diana: Então Ash vais embora quando?
Ashley: Provavelmente no proximo mes, mas não tenho a certeza visto que a Dani vai embora daqui a uma semana eu vou ficar meio sozinha.
Diana: Sozinha não ficas miuda. Eu vou ficar por lá durante... Provavelmente as férias todas agora que penso.
Dani: Os rapazes tambem?- eu assenti.
Na praia já todos estavam na água e pela primeira vez desde que vim para aqui apeteceu-me mesmo ir para água. Tirei a roupa que tinha por cima do bikini e corri até aos meus amigos, que já estavam dentro de água. O Louis nadou até mim e agarrou-me nas pernas o que me fez desequilibrar e cair na água gelada.
Diana: Louis. Estas tramado sua criança.- Levantei-me e corri até ao eu melhor amigo atrasado mental.
--------------------------------------------------------------
Olá. Não tenho nada a dizer para alem de...
Adeus e boas leituras fiquem felizes
Xxbea
VOCÊ ESTÁ LENDO
They don't know about us// H.s.
Fanfiction"Eu sempre disse que seria melhor não ter ido, ninguém me ouviu. Agora saiu daqui como uma nova pessoa e com um coração partido" They don't know about us (Harry Styles fanfic)