Este Cap é pra ler depois do Cap "Ano Novo."

1.1K 29 3
                                    

ESTAVA LENDO OS COMENTÁRIOS RECENTES E VI QUE A MAIORIA NAO ESTAVA ENTENDENDO ALGUMAS COISAS E FUI FOFOCAR LRA VER O POR QUÊ.
SIMPLES: A BONITA AQUI ESQUECEU DE POSTAR ESTE CAPÍTULO 😩😩

Então pessoas, antes de ler esse aqui, vocês precisam ler o capítulo Ano Novo PRIMEIRO.

Capítulo - CAITLIN.

Quando chegamos no tal bar, cada um foi pra um canto. Eu resolvi pegar uma bebida e paquerar algum gatinho, que por sorte acabei encontrando perto da ponte que dava acesso a praia. Ficamos conversando e se beijando cerca de meia hora até eu ser puxada para outro canto, olhei para o ser que interrompeu meu momento, vendo Justin.

- Ei, o que foi isso? Estava desenrolando minha transa.- reclamei quando ele me fez entrar em um banheiro.

- Quero transar.- ele disse me prendendo a parede.

- Tem várias mulheres lá fora, por que não vai atrás de uma delas?

- Porque quero transar agora, sem tempo pra desenrolar.- disse me puxando pela bunda. Franzi as sobrancelhas cruzando meu braços.- O que foi?

- Você viu que eu estava com uma pessoa e me puxou mesmo assim. Estava com ciúme? - perguntei querendo ri. Beijei seu queixo descendo para o seu pescoço, abrindo cada botão de sua blusa.

- Não me faça ri agora, Charlie.- disse erguendo meu vestido, soltei um riso mordendo seu lábio. Ele me colocou no seu colo afastando minha calcinha para o lado, enterrando em mim sem avisos.

Soltei um gemido baixo segurando em seus ombros enquanto ele empurrava para dentro e para fora, apertando minha cintura.

- Oh Deus, isso! - disse quando chegamos ao clímax juntos. Ele me apertou em seus braços aproveitando a sensação junto a mim. Pude ouvir a contagem começar do lado de fora.

Ainda estávamos conectados um no outro, não nos importando com o que acontecia lá fora. Ele me olhou com ternura fazendo o meu coração acelerar instantaneamente.

5, 4, 3, 2, 1 FELIZ ANO NOVO!

Foi o que ouvi antes de ele me beijar, mas não qualquer beijo. Aquele beijo demorado e com sentimentos.

Oh não.

Na manhã seguinte, eu acordei só o bagaço. Parecia que um rolo compressor havia passado por cima da minha cabeça que não parava de doer. Eu havia enchido a cara com os meus amigos na praia e nem sei como vim parar em casa, ainda mais na cama de Justin, totalmente nua. Levantei da cama com toda a força do mundo me livrando dos braços de Bieber.

- Mas que porra? - perguntei quando vi a ruiva deitada do outro lado do infeliz.

Como ela foi parar ali?

Eu não estava entendendo porra nenhuma e o susto que levei piorou ainda mais minha situação. Do banheiro do quarto, saiu o cara que eu estava tentando transar ontem antes de Bieber me arrastar pro banheiro.

- Bom dia! - ele disse com um sorriso malicioso no rosto. Tratei de pegar a primeira coisa que achei para vestir, era a blusa que Justin estava usando ontem.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei vendo ele calçar seu tênis.

A ruiva se mexeu na cama e acordou, ela sentou e olhou em volta vendo nós dois acordados mas não se importou, porque começou a beijar Justin pra que ele acordasse.

Tudo bem, que porra de intimidade era aquela?

Justin despertou aos poucos e me olhou, ele abriu um sorriso lindo que foi substituído por uma careta confusa. Ele olhou para trás vendo a ruiva que ainda beijava seu pescoço.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora