Christian.

2.4K 112 61
                                    


POV Charlotte Somers.


Era sábado quando o envelope pardo chamou minha atenção em cima da bancada da cozinha. Richard já havia comentando que os documentos estavam a caminho mas não achei que já estivessem aqui. Peguei o envelope com cuidado e tirei o papel de dentro para que pudesse ler com bastante atenção, e como o esperado; Eu não havia ficado com mansão e nem com carrões, apenas o anel de noivado e as jóias que ele havia me dado. 

— Filho da puta!

— Nossa, acabei de chegar.- Justin disse atrás de mim, dou um pulinho pelo susto e olho para ele xingando sua décima geração. — O que é isso? - pergunta quando se senta ao meu lado na bancada. Ele coloca um saco que estava gorduroso em cima da bancada e tira de lá uma batata também gordurosa.

— Minha carta de alforria. - disse lhe entregando o papel. Roubei algumas de suas batatas e as comi.

— Que filho da puta! - ele tem a mesma reação que eu. Dou de ombros levantando e indo até o aparelho de som. — Somente as jóias? O cara te trai e você fica somente com as jóias? Ele te deve no mínimo, metade dos bens que ele possuí. 

Ligo o rádio no último volume, tocava Stronger da Kelly Clarkson o que era uma coisa estranha porque eu tinha acabado de assinar os papéis do divórcio. Começo a dançar no ritmo da música pra ver se eu esquecia o embuste do qual eu havia casado. Justin me olhava como se eu fosse uma louca, puxei o garoto pelo braço pra que dançasse comigo também. Agora estava os dois dançando no meio da sala de estar.

— Que porra está acontecendo aqui? - Chaz perguntou assim que passou pela porta de entrada. Paramos os dois para olhar a cara de bunda de Chaz. Começamos a ri quando ele também se juntou a nós.

Os meninos tentavam me acalmar enquanto eu chorava e comia sorvete assistindo o diário de uma paixão. Cada um estava de um lado com máscara de hidratação no rosto assim como eu, os cabelos com tiaras para não cair no rosto.

Eles fizeram questão de passar a noite comigo, vendo que eu estava mal. Era como se fosse noite das garotas pra mim, e eu nunca vou me esquecer disso.

— Ele não te merecia, Char.

— Ela nunca foi sua amiga.

Era o que eles diziam enquanto nos entupimos de sorvete. Que fase, primeiro a alegria e depois a tristeza, por fim a  superação

¥¥¥¥

Michele não calava a boca sobre como foi bom ter saído com Justin. Depois que ele descobriu que eu menti pra ela, Justin me trancou no banheiro e fez com que eu ligasse para a menina desmentindo tudo e então ele chamou ela pra sair.

— Ele é um Deus na cama. - disse. Revirei os meus olhos voltando a limpar a máquina de café.

— Olha lá, sua vez de atender. - disse para que ela calasse a boca, não estava mais aguentando. O Justin vai me pagar por isso.

Meu expediente acabou e eu corri pra fora antes que Michele desse uma desculpa pra me acompanhar até em casa. Meu celular começou a tocar, era minha mãe.

— Charlotte? - Hugo disse, respirei fundo para não passar raiva. 

— O que foi? Por que está ligando do celular da minha mãe?

— Porque você não me atende.

— É de propósito. - falo. Entrei no apartamento estranhando o silêncio.

— Precisamos conversar.

— Não precisamos não, eu assinei o divórcio e já mandei a papelada para você assinar também. Não somos mais casados.

— Eu não vou assinar papel algum, Charlotte. Quero que a gente volte, eu amo você. - disse. 

Eu comecei a ri, como que ele diz uma coisa dessas depois de tudo?

— Eu não posso fazer nada por você. Não quer assinar o divórcio? Ótimo! Dois meses e ele será anulado automaticamente. Passar bem, Hugo.

Desliguei antes que ele pudesse dizer alguma coisa, eu estava sem paciência pra brigas. Pelo visto os meninos não estavam em casa, então aproveitei para tomar meu banho no quarto do Bieber. Ali já tinha várias coisas minha, como maquiagem, chapinha e umas calcinhas. 

— Que porra, Charlie! - imitei sua voz quando ele viu as calcinhas ali, brigamos durante meia hora e entramos em um acordo, eu usaria o banheiro.

Coloquei um dos sais que eu mais amava, era de leite com morango, ele deixava a pele com um cheiro maravilhoso. Como hoje eu estava afim de ter uma noite de beleza por estar sozinha, aproveitei para me depilar também. A hidratação no meu cabelo era um bafo, deixou os fios macios e brilhosos. Quando sai do banho já era dez e quarenta, nada dos meninos aparecerem. 

Fiz uma lasanha rapidinho e me joguei no sofá para assistir TV, ia esperar eles chegarem para que pudéssemos jantar. Onze e meia e nada deles aparecer, resolvi que jantaria sozinha mesmo. Quando coloquei a primeira garfada na boca, a porta abriu e por ela passou os meus colegas de quarto.

— Não nos esperou pra jantar? - Chaz reclamou. 

— Eu esperei bastante tempo mas nada de vocês chegarem… puta que pariu. Christian! - eu gritei quando vi o homem passar pela porta. Dei um pulo do sofá e corri ao seu encontro cruzando minhas pernas na sua cintura. Não me importei de estar apenas de calcinha short e a blusa que roubei do Bieber.

— Eu não tive essa recepção quando você se mudou pra cá.- pude ouvir Justin reclamar mas eu só ignorei.

— Oi Charlie, também estou feliz em te ver.- ele disse rindo. Me soltei do ratinho e voltei para o sofá. Os meninos já estavam atacando a lasanha.

— Desculpa, irmãzinha. O vôo do Chris atrasou, por isso a demora.- Chaz se desculpa com a boca aberta, fiz cara de nojo.

— Você vai passar um tempo conosco? - pergunto comendo minha comida. Justin soltou um arroto gigantesco e soprou na minha cara. — Porco!

— Melhor pra fora do que pra dentro.- ele diz fazendo os outros concordarem. Eu apenas revirei os meus olhos. Morar com homens não era nada fácil.

— Ele veio a trabalho e já arrumou um apartamento, só vai passar essa noite aqui. - Chaz explica, eu concordo.

— Como conseguiu um apartamento aqui? Estou procurando há três meses e não acho um. Não aguento mais morar com esses porcos! - me faço de vítima.

— Ei, você tem muita regalia aqui dentro! - Chaz diz, dou de ombros.

— Você nem levanta a bunda do sofá pra caçar um apartamento, como quer achar, Charlie Boo? - foi a vez de Justin dizer. Eu não rebato porque era a mais pura verdade. — E essa blusa é minha. Não basta usar meu banheiro e largar suas coisa lá, agora tem que roubar minhas coisas?

— Chumbo trocado não dói, não é mesmo? Justin Sais Cho! - implicou fazendo os outros rirem.

— Eu sei que o Cho é porque ele pegou bactéria de comida japonesa, mas sais? É novo pra mim!

— É porque ele rouba meus sais de banho. - disse. Ele ri e volta a comer. — Onde fica seu novo apê, Chris? - perguntei interessada.

— Aqui ao lado, sou seu novo vizinho. - disse. 

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora