POV Charlotte Somers.
Estávamos todos sentados esperando para embarcar rumo ao Canadá. Seria a primeira vez que pisaria lá depois de doze anos. Pattie, mãe do Bieber, nos convidou pra passar o feriado lá depois que Justin abriu o bocão dizendo que ficaríamos sozinhos em Nova York. No caso, eu e Chaz, porquê Chris e Cait ia pra Atlanta passar com os pais.
— Você podia ter comprado na lojinha do aeroporto, seu idiota. - disse pra Chaz que reclamava com frio nas mãos. Ele tinha esquecido a luva em cima da bancada de casa.
— Eu esqueci, Charlie. Vai me emprestar ou não? - reclamou. Abri minha mala e peguei a maldita luva na bolsa de roupas íntimas, era onde eu havia as deixado.
— Toma, é a única que eu tenho. - disse entregando a ele a luva rosa neon. Justin soltou uma gargalhada me fazendo ri também. Chaz bufou e colocou as luvas xingando minha décima geração.
O vôo foi anunciado e nós três andamos em direção o portão de embarque. Ninguém estava afim de dirigir até o Canadá, que era logo ali, por conta da neve que começava a cair do lado de fora. Ficamos na fileira do meio onde tinha três cadeiras, já que ninguém queria dividir lugar com estranhos. Eu sentei no meio depois de guardar minhas malas no compartimento, Justin ficou do lado direito e Chaz do esquerdo.
— Rob ainda mora no mesmo lugar? - perguntei a Justin que concordou. — Como anda os negócios da família?
A família Bieber tinha uma mini empresa de construção. Justin resolveu seguir pelo mesmo caminho mas fora de casa.
— Está tudo bem. - disse não querendo entrar em detalhes. Também não quis entrar muito no assunto, peguei o celular onde fiquei jogando um joguinho de frutinhas até a aeromoça passar nos oferecendo amendoim, eu aceitei porque estava com fome, os meninos só ficaram com as bebidas.
— Eu vou dormir. - Chaz disse. Quando vi os dois estavam dormindo um de cada lado nos meus ombros. Revirei os olhos deitando a cabeça pra trás e caindo no sono também.
Fomos acordados pelo piloto avisando que já havia pousado o avião. Tratamos de levantar para pegar as malas, foi uma pra cada um, e saímos do avião para fazer o check out.
O táxi parou em frente a casa dos Biebers que havia crescido bastante desde a última vez que estive aqui. Parece que os negócios da família estava dando super bem. Meu queixo foi no chão com a grande mansão que a casinha de Bieber havia se transformado. O terreno era enorme e tinha um lago mais no fundo, as árvores enormes e alaranjadas mostrando que estavamos no outono.
— Puta que pariu. - eu disse. Chaz não estava diferente, já Justin parecia entediado. Alguma coisa havia acontecido, mas Bieber resolveu ficar quieto.
— Meu filho! - Pattie gritou quando viu Justin, o homem pegou a baixinha rodando ela no ar.
— Oi mãe.
— Charlie, Chaz. - disse abraçando meu irmão e depois eu. — Quanto tempo, vocês estão tão crescidos e lindos.
— Obrigada! - eu disse sem jeito.
— O filho sempre retorna a casa. - Jeremy disse assim que Justin pois os pés dentro de casa.
Hum, o problema era entre eles dois, então.
— Jeremy.- Justin disse. Engoli a seco quando os olhos bateram em mim e Chaz. A última vez que estive aqui, minha mãe estava abandonando seu irmão para ficar com um rico qualquer.
Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Rob apareceu com seu sorriso contagiante. Minha reação foi correr em sua direção e apertá-lo com força. Ele riu me abraçando também, podia sentir Chaz nos esmagar, eu queria chorar. Fazia tanto tempo que eu não via, apenas conversava pelo celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo.
FanfictionTinha acabado de descobrir que o meu marido estava me traindo com a minha suposta melhor amiga. Para fugir do infeliz, resolvi que moraria com meu irmão mais velho na cidade de Nova York. Mas ao chegar no seu apartamento, descubro que ele mora com o...