Na manhã do dia vinte e nove, Chaz e eu voltamos pra casa encontrando o apartamento vazio. Batemos no apartamento da frente e Caitlin abriu a porta, dando passagem para entrarmos.
— Vocês chegaram, entre estamos comendo pizza.- disse. Os dois homens estavam sentados em frente a tevê assistindo filme.
— Eu achei que vocês tinham voltado a morar com a mãe de vocês. - Christian disse mordendo sua pizza. Justin estava ao seu lado falando alguma coisa no celular.
Eu estava com uma vontade enorme de beijar aquele garoto, mas me controlei para não dar tanta trela. Justin me olhou e então sorriu.
Ah porra, era aquele sorriso genuíno. Se controla, Charlie!
— Jamais, querido! So ficamos lá por causa de Richard que ficou prendendo a gente. A propósito, ele devolveu a Ferrari de Chaz.
— Estava na hora, né. Não aguentava mais ouvir ele choramingar pelos cantos por ter vendido o Aundi. - Justin revirou os olhos.
— Olha quem fala, o cara que só faltou chorar porque vendeu a lambo esportiva.- Chaz rebateu fazendo os dois começar uma briga besta.
— Ei, parem com isso! - reclamei irritada, eles pararam. — Onde vocês vão passar o ano novo?
— Acho que esse ano vamos ver aquela bola descer, não tem nada de bom pra fazer mesmo.
— Que pena, estava pensando em ir para Bahamas, longe dessa neve toda. Ainda mais depois do papai ter me emprestado a casa de praia que ele tem lá.- disse como quem não quer nada.
Os quatros me encararam surpresos, eu soltei uma gargalhada quando fui esmagada por vários braços. Quando me soltaram, mandei que arrumassem as malas, não ia ficar nem mais um minutos em Nova York.
Eu nem desfiz minhas malas, apenas substitui algumas peças de frio por umas de verão. Quando estavam todos prontos, corremos para o aeroporto afim de pegar o primeiro vôo disponível para Bahamas.
Sentamos os três na cadeira do meio e ao lado estava Caitlin e Chris. Eu fui dormindo e provavelmente babando na blusa de Chaz, mesmo sendo uma viagem curta.
Fui acordada por Justin, era na blusa dele que eu estava babando. Procurei por Chaz e ele não estava do meu lado, dei de ombros pegando minha mala de mão e saindo logo atrás de Bieber.
— Cadê o Chaz? - perguntei depois que fiz o check out, Justin foi pegar um carrinho e Chris estava falando com alguém no celular.
— Eu não sei. - ele sussurrou. Cait apareceu com um suco na mão e suas malas.
Ela disse que Chaz foi tentar alugar um carro, era melhor do que gastar dinheiro com táxi. Pegamos nossas malas e fomos para saída, Chaz buzinou e entramos no carro com as malas atrás, sentei no meio de Chris e Cait.
— Eu comentei que Jazzy está vindo? - perguntei como quem não quer nada.
— Não, você não comentou! - Justin disse virando para trás, sorri fofa.
— É uma viagem de irmãos, Justin Cho.
Chegamos na casa e cada um foi a procura de um quarto. Eram três quartos principais e dois quartos de hóspedes. Eu fiquei em um principal e disse que dividiria o meu com Jazzy, já que um ficaria sem quarto.
— Tem bebidas na geladeira, acho que Richard pediu para alguém vir abastecer a dispensa e dar uma geral na casa. - disse me jogando no sofá.
— Quem está afim de fazer um luau na praia? - Chaz gritou para que todos ouvissem.
Ja era noite, então resolvemos fazer um luau, Justin foi buscar Jazzy no aeroporto e a gente ficou de arrumar as coisas pra levar. Eu não sei como seria a reação de Chris e Jazzy, nem como eles vão se virar pra se vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo.
FanfictionTinha acabado de descobrir que o meu marido estava me traindo com a minha suposta melhor amiga. Para fugir do infeliz, resolvi que moraria com meu irmão mais velho na cidade de Nova York. Mas ao chegar no seu apartamento, descubro que ele mora com o...