Quase não é lá.

2.4K 101 37
                                    

POV Charlotte Somers.

Risquei todas as vagas que já tinham sido preenchidas e lutei pelas que não. Me arrisquei e fui tentar procurar emprego no meu cargo, Chef de cozinha. Passei em tantos restaurantes que perdi a conta, mas a fome era uma coisa que eu não conseguia dar conta. Então resolvi que voltaria pra casa para alimentar o buraco que estava no meu estômago.

— Quando mesmo que vou chegar em casa e um banquete vai estar me esperando? - perguntei assim que coloquei os pés dentro de casa. 

Chaz e Justin estavam jogados no sofá assistindo um jogo que eu nem fazia questão de saber qual era. Eles me ignoraram total, então segui para o outro sofá me jogando ali mesmo.

— Sabe que a festa é hoje, né? - Justin disse. Arregalei os olhos dando um salto pra fora do sofá.

Merda, eu havia esquecido.

— Eu ainda não acredito que você tentou matar o Justin. - Chaz abriu a boca pra falar merda, como sempre. Antes de eu ir pro meu quarto, chuto sua canela. — Porra, Charlie!

— Quem fala o que quer, recebe o que não quer. - disse antes de bater a porta do quarto.

Eu reviro todo o meu armário atrás de um vestido descente pra essa festa de empresa. Por que mesmo fui tentar matar ele? 

— É brincadeira, Deus. - sussurro olhando para o alto e batendo na madeira umas quatro vezes só pra garantir.

O vestido vermelho de cetim estava no fundo da gaveta esperando por mim. Sorri bem feliz pegando o bendito e o tirando de dentro do saco. Pendurei ele no cabide e fui atrás de um sapato também.

— Fala, Christian. - disse quando atendi o celular.

— Caitlin chega amanhã, você pode buscar ela no aeroporto? Não estou em casa e ela chega de manhã.

— Pode deixar, eu busco sua irmã. Boa transa, Christian. - disse ouvindo sua risada, ele se despediu antes de desligar. 

Peguei um salto branco de bico fino e também peguei um sobretudo preto. Segui para fora do meu quarto vendo que o Chaz era o único ali, entrei no quarto de Justin e ele procurava por uma roupa pra ir a festa.

— Terno, blusa social e calça. - disse antes de entrar no banheiro.

Como eu já estava atrasada, optei por tomar banho no chuveiro mesmo. O coque mal feito nos meus cabelos impediam de molhar as madeixas, passei o sabonete líquido no corpo inteiro pra depois usar o esfoliante no rosto.

— Gravata? - Justin perguntou, apenas enfiei a cabeça pra fora do box e gritei que não.

Quando terminei de me maquiar sai enrolada no roupão, Justin já estava pronto me esperando. Puta que pariu, ele estava muito lindo. Corri pro quarto e vesti o vestido que eu havia esquecido.

— Vamos? - perguntei quando apareci na sala. Chaz me olhou estranho. — O que foi?

— Qual é a do sobretudo? - perguntou. Dei de ombros fazendo um mistério.

Justin e eu descemos pelo elevador, que já estava funcionando, direto pra garagem onde seu carro nos aguardava.

— Qual deles é o seu? - perguntei procurando por um carro que fazia o tipo de Bieber.

— Essa belezura aqui. - disse parando ao lado de uma Lamborghini cinza. Meu queixo só não foi ao chão porque eu era acostumada com esses tipos de carro.

— Você e Chazles estão se prostituindo? - perguntei já sentada no passageiro. 

— Eu sou arquiteto, sua maluca! Nossa Char, achei que me conhecia. - reclamou saindo da garagem.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora