Descobertas.

2.1K 77 60
                                    

AMADOS, ANTES DE COMEÇAREM A LER ESTE CAP, LÊEM O CAP Estes cap é pra ler antes do cap ano novo. PORQUE EU ESQUECI DE POSTAR O CAP Caitlin QUE É UM CAP ANTES DESSE.

Eu passei uma semana fugindo de Caitlin, depois que ela descobriu que eu estava transado com Justin. Eu não conseguia olhar no rosto dela, e muito menos transar com Bieber sabendo que ela podia aparecer a qualquer momento.

— Porra! - disse quando o óleo espirrou me tirando do transe. Joguei o frango na panela junto com os legumes e pus a tampa. 

— O que está acontecendo com você hein? - Amanda perguntou. Ela estava sentada do outro lado da bancada descascando alhos. Respirei fundo jogando o pano de prato ali.

— Lembra do sexo sem compromisso que eu te falei? A ex dele descobriu, agora estou sem jeito de continuar.- expliquei. Sentei no banco apoiando os cotovelos na bancada olhando para o que ela fazia, Amanda me encarou.

— Como assim a ex dele?

— É complicado, mas somos amigas.- falei, ela arregalou os olhos me fazendo ri. Expliquei tudo para Amanda, do acordo até a resistência de Justin, da aceitação entre as transas até duas semanas atrás.

— E você está fugindo de quê exatamente? Dele terminar o rolo porquê foi descoberto ou dela contar pro seu irmão e criar uma bola de neve? - perguntou terminando de descascar os alhos. Ela coloco na vasilha tampando com a tampa.

— Claro que não! Ela não faria esse tipo de coisa.

— Então você está com medo dele terminar tudo?

— Não! - quase gritei, ela ergueu uma sobrancelha. — Quero dizer, eu não estou com medo. Estou com vergonha, só isso.

— Tudo bem, continue mentindo que eu acredito.- fala jogando as cascas do alho fora. Bufei não dando mais assunto a Amanda.

Depois do meu expediente, eu voltei pra casa encontrando a mesma em silêncio. Larguei minha mochila no meu quarto e fui tomar um banho pra relaxar.

As falas de Amanda veio em minha casa e eu quis voltar lá pra socar a cara dela. Euzinha com medo de Bieber terminar nosso acordo só porque Caitlin descobriu? Faça-me um favor.

— Esta me evitando? 

— Que susto! - disse. Caitlin estava sentada na minha cama esperando por mim. — Não, quero dizer, sim.

— Charlotte, eu não vou brigar porque você está tendo seja lá o que for com o Bieber. O que eu e ele tivemos no passado, ficou no passado. Está tudo resolvido entre a gente, incluindo seu irmão.

— Eu sei, é que tem aquela coisa deles.

— O acordo, eu sei. - disse levando-se e vindo até a mim. — Eu acho perca de tempo esse acordo, até porque todo mundo já quebrou ele.

— Então você sabe da Jazzy e do Chris?

— Claro que eu sei, ele é o meu irmão! - disse rindo, eu dei de ombros.

— Eu tenho pena de Chaz, o único que continua invicto.- disse rindo, ela desviou o olhar.— Caitlin?

— Bom, ele também quebrou.- disse sem jeito, abri a boca chocada. — Eu e ele estamos namorando vai fazer quatro meses, eu queria falar com você mas não sabia como você reagiria. Ainda mais com essa merda de acordo entre eles.

— Eu nao acredito que eu estou transando escondido com medo do meu irmão saber sendo que ele quebrou o acordo primeiro? - disse me sentindo uma idiota. Ela começou a ri, eu parti pra cima dela que gritou fugindo de mim.— Você me fez de idiota, Cait! 

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora