Sentimentos.

2.2K 69 9
                                    

Minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos confusos, era eles de arrependimento e não arrependimento. Depois que descobri de Caitlin e Chazles, eu fiquei pilhado com as saídas do meu amigo. Estava na minha cara esse tempo todo, o final de semana que ele passou fora e logo depois Cait indo pra mãe no mesmo final de semana. Só um idiota pra não saber disso.

Pelo menos eu aproveitei essa saída deles pra ter um tempo com Charlotte, levei a garota pra minha casa na Carolina do Sul. Nunca havia levado alguém lá por ser uma coisa apenas minha, mas uma vontade estranha de mostrá-la foi mais forte que eu. Ela adorou a casa e amou a ideia que tive para manter a árvore viva.

Quando chegamos em casa aquela noite, eu tive um dos melhores sexo da minha vida. Eu não sei o que essa garota faz pra me deixar assim tão rendido por ela, não sei se era o fato de ser proibido por conta do acordo ou se estava sentindo algo a mais.

Não, era por causa do acordo mesmo. Certeza.

- Mamãe disse para descer, vamos ceiar. - Jazzy me tirou do transe. Ela estava parada na porta com um vestido rodado rosa escuro, sorri me levantando de onde estava a seguindo para fora do quarto.

A mesa de jantar estava repleta de coisas que só Pattie sabia fazer, me sentei no meio de Jaxon e Jazzy, de frente para o meu tio Rob e sua esposa Mary. Ele passava o natal com a gente desde que Lucile abandonou ele e levou seus filhos, meu tio sofreu tanto com isso.

- Por que você anda tão distraido? - fui tirado dos meus devaneios por Rob. Estávamos todos na sala aproveitando o calor da lareira, meus avós estava em um canto conversando com minha mãe.

- Pensando em algumas coisas. - disse dando de ombros. Dei um gole no meu vinho sentindo o gosto doce.

- E essa coisa por acaso tem nome? Charlotte pra ser mais exato. - disse me fazendo engasgar com o líquido. Ele dá uns tapas nas minhas costas tentando me trazer ao normal.

- O que?

- Vocês não me enganam, te conheço o suficiente pra saber que algo rolou entre vocês. O sorriso idiota dela no feriado era mais evidente que o seu. - disse sorrindo. Olhei para os lados vendo se alguém não estava ouvindo mas todos estavam distraídos com alguma coisa.

- Eu não sabia que estava tão na cara assim. - confessei. Dei mais um gole no vinho ouvindo seu suspiro.

- Eu só peço que não magoe minha filha, ela sofreu tanto com a traição. Eu conheço Charlie e sei que ela está está frágil, e essa coisa que está tendo com você é apenas para suprir toda a confusão em sua cabeça.

- Mas não se preocupe com isso, só estamos fazendo sexo sem compromisso. - disse dando de ombros, mas suas palavras me deixou balançado.

- Justin, você tem que entender que essa coisa de sexo sem compromisso não existe.

Rob me deixou sozinho com os pensamentos ainda mais fodidos.

"Feliz natal, Justin Cho! Que a magia esteja com você."

Era a mensagem que ela havia acabado de me mandar, ainda tinha um emoji de papai Noel jogando purpurina pra cima. Suspirei sabendo que de alguma forma eu já estava a magoando.

Na manhã seguinte eu voltei para casa encontrando o apartamento vazio, os dois ainda estava na casa da mãe. Aproveitei para resolver algumas papeladas do trabalho, depois que ganhei a promoção minha vida mudou apenas para trabalho. Lembro que assim que Max avisou que eu tinha ganhado, a primeira coisa que fiz foi ligar para Charlie pra comemorar, estava tão feliz que realizei sua fantasia aquela noite. E mais uma vez a garota me surpreendeu.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora