POV Charlotte Somers.
Jogava cada peça de roupa dentro da mala, não ficaria nem mais um minuto dentro desta casa. Lucile, mais conhecida como mãe, tentava a todo custo fazer com que eu mudasse de ideia.
— Charlie, vocês podem conversar e esclarecer todo esse engano no qual você se meteu.
— Não tem engano algum, Luci. Eu peguei meu marido com a minha "suposta" melhor amiga. - fiz aspas com os dedos. Ela me olhava com uma cara nada boa.
— Querida, todo homem em algum momento trai sua parceira. Basta aceitar e perdoa-lo. - disse ainda me olhando. Parei o que estava fazendo para olhar o quão cara de pau era a minha mãe.
— Você está se ouvindo? Ele me traiu bem na nossa cama. Na nossa cama! - faltei gritar para que ela pudesse ouvir e entender que aquilo não tinha perdão.
— Eu estou me ouvindo muito bem, Charlotte. E é por isso que digo que está cometendo um grande erro, você não vai encontrar outro Hugo na vida.
— Sorte a minha, não é mesmo?
Eu sabia muito bem o outro "Hugo" do qual ela estava falando. Acontece que dona Lucile não importa com o bem estar de ninguém, a não ser o dinheiro. Ela sempre foi desse jeito, se importava mais com o dinheiro do que com os próprios filhos, por isso que Chaz aceitou uma proposta de emprego em Nova York, ficar o mais longe possível da mãe.
— Dinheiro não é tudo nessa vida, Dona Lucile. Estou indo embora dessa casa e espero nunca mais ver Hugo na minha frente. Richard já entrou com o pedido de divórcio, estou dizendo adeus a Londres.
Havia conversado com meu irmão e ele disse que eu podia ficar com ele até arrumar um lugar para morar. Assim que o avião pousou, tratei logo de fazer o meu check out e ir ao encontro do meu irmão que ficou de me esperar no aeroporto. Passei pelos portões a procura de Chaz e o encontrei perto de uma máquina de refrigerante flertando com algumas meninas, apenas revirei os olhos e fui ao seu encontro.
— Olá irmãozinho.- é o que eu digo quando estou perto dele. Chaz vira e me dá um dos seus abraços de urso, solto um riso alto sentindo ele me rodar.
— Quanto tempo, irmãzinha! - diz quando me põe no chão. - Preciso ir meninas, podem me ligar quando quiserem.
— Quando você vai tomar jeito nessa vida?- disse. Ele pegou minhas duas malas me deixando com a mochila nas costas.
— Quando a mulher perfeita nascer para mim. Por enquanto, eu só me divirto.- respondeu. Eu ri seguindo ele até seu carro.
— O que aconteceu com sua Ferrari?- perguntei sentando no carona do seu mais novo Audi R8.
— A vida em Nova York é cara, irmãzinha. Precisei de um apartamento, nada mais justo que por o carro de luxo no mercado. - disse. Ele deu partida seguindo para seu apartamento.
Durante todo o percurso, eu expliquei para ele o que havia acontecido entre mim e Hugo. Chaz disse que se encontrasse com o traste, daria uma surra no pobre coitado que de coitado não tinha nada. Chaz entrou na garagem do prédio que parecia ser simples mas bem aconchegante.
— Pelo visto, vender a Ferrari foi um ótimo investimento. - comentei já dentro do elevador com meu irmão se arrumando no espelho. Suspiro entediada e ele me olha.
— Eu comentei que divido o apartamento com um amigo, certo? - pergunta agora me olhando. Eu concordo dando de ombros. — Quero que não surte, tudo bem?
— Por que eu surta… o que esse idiota está fazendo aqui? - eu pergunto assim que Chaz abre a porta do apartamento.
— Olá Charlie Boo. - seu sorriso sacana ainda era o mesmo. Argh! Puxo Chaz para fora do apartamento com toda a força que tenho e dou-lhe uns tapas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo.
FanfictionTinha acabado de descobrir que o meu marido estava me traindo com a minha suposta melhor amiga. Para fugir do infeliz, resolvi que moraria com meu irmão mais velho na cidade de Nova York. Mas ao chegar no seu apartamento, descubro que ele mora com o...