Gideon.

2.1K 85 26
                                    

POV Charlotte Somers.

Amanda me encurralou pra que eu contasse tudo o que tinha acontecido entre mim e Gideon, mas se decepcionou ao saber que não passou de um beijo. Ela achou mesmo que eu ia transar no primeiro encontro? Bom, eu ia.

Falando em Gideon, eu não via ele desde o nosso encontro

- A gente podia sair pra beber, o que você acha? - ela perguntou terminando de se vestir. Fechei meu armário depois de pegar minha mochila e olhei pra ela.

- Queria muito, mas uma amiga está vindo para passar esses dias com a gente.

- A irmã do seu amorzinho? - zombou me fazendo revirar os olhos. Sai do vestiário com ela atrás de mim.

- Ele está longe de ser meu amor. - disse saindo do restaurante. Fomos andando até a garagem onde destravei o carro jogando a mochila no banco detrás. Desde que a Ferrari de Chaz chegou, eu tenho ficado com sua ranger.

- Tudo bem, eu acredito.

- Não vai ganhar carona se ficar de deboche.

Ela senta ao meu lado e eu dou partida seguindo o caminho de casa, depois de deixar Amanda perto do seu apartamento. Estaciono ao lado do carro de Chaz e saio travando as portas.

- Você aceita ser a minha madrinha? - é o que ouço assim que chego em casa. Jazzy estava sentada no banco da bancada com muitas revistas espalhadas pela ilha e uma Cait tediosa ao seu lado enquanto Chaz estava jogado no sofá mexendo no laptop.

- Boa noite. - digo fechando a porta, ela ri vindo me abraçar. - Mas aceito seu pedido.

- Ain que bom! Vem, sente-se aqui para me dar opiniões de cores e vestidos. - disse me arrastando até a bancada, suspiro dizendo que tomaria um banho primeiro por estar com cheiro de cozinha. Deixo a mochila na cama e separo umas roupas sujas para lavar, já que amanhã era o meu dia de lavar roupas.

Jogo uns sais na banheira e deito na mesma sentindo meu corpo relaxar. Acho que meu sossego não dura nem dez minutos, já que Jazzy berra por mim do lado de fora. Sou obrigada a sair da banheira e me ajeitar pra ver o que a maluca queria.

- Olha essas cores aqui, eu pensei em rosa bebê, rosa pastel, rosa degradê e rosa magenta. - disse me mostrando uma paleta de cores.

- Já vi que a sua cor é Rosa. - comentei, ela concordou sorrindo feliz, rolei os olhos me sentando ao seu lado. - Acho que rosa bebê e rosa pastel se parecem um pouco.

- Foi o que eu disse a ela. - Cait disse bocejando. Ainda era sete e meia, aproveitei para preparar alguma janta pro povo de casa.

Depois de dar uma olhada na geladeira, conclui que precisava fazer compras. Peguei o arroz no armário lavando e pondo para escorrer. Tiro a carne do plástico, era a mesma que pedi para Chaz tirar do freezer mais cedo.

- Oi amor! - Jazzy gritou quando Chris passou pela porta. Ela deu um beijo no noivo que a rodou em seus braços, ri. Era a primeira vez que via os dois se tratando como casal.

Christian foi convocado a sentar a mesa para discutir sobre o casamento, aproveitei isso para não voltar a ser alugada por Jaz. Coloquei a carne no fogo depois de tempera-la, decidi que faria arroz a piamontese e escalopinho ao molho de madeira.

- Charlotte, o cheiro está muito bom! - Jazzy disse, sorrir de lado lhe mandando um beijo.

- Onde vocês pretendem se casar? - Chaz perguntou sentado a mesa, eu havia pedido para ele e Cait arrumar a mesa para jantarmos.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora