Sim.

2K 77 73
                                    

POV Charlotte Somers.

Justin ficou mais dois dias no hospital antes de receber alta, o médico disse que ele precisava fazer fisioterapia durante um tempo. Quando chegamos em casa Winnie só faltou levá-lo ao chão com a empolgação de vê-lo em casa. Pattie ficou com a gente durante uns dias, então cedemos o quarto de Chaz para ela e como Jaxon estava morando com a gente, ele ficou no meu antigo quarto.

— Eu vou preparar um almoço para a gente. - disse quando cheguei do mercado com Jax. Justin estava sentado na poltrona enquanto Pattie fazia um novo curativo em seu ombro.

— Mãe, você vai acabar acostumando o Justin mal. Quando você for embora, quem é que vai mimar ele? - Jaxon reclamou enquanto guardava as compras. Eu soltei um riso indo até o bebezão sentado na poltrona.

— Eu vou mimar ele, e muito! - disse dando vários selinhos em sua boca, ele soltou um risinho me puxando pra ele com seu braço bom. 

— Argh… fala sério!

— A mamãe também te mima, meu bebê. - Pattie disse dando um abraço no filho mais novo que sorriu bobão mostrando a língua pro Justin que riu.

— Ciúmes. - Justin sussurrou para mim, assenti soltando uma risada. Beijo sua boca antes de voltar para a cozinha pra preparar o almoço.

Optei em fazer um peixe no forno com batatas e couve flor gratinada. Pattie me ajudou a por a mesa dizendo que o cheiro estava maravilhoso, nos sentamos para comer.

— Charlie, este peixe está maravilhoso! - Pattie disse sorrindo, Jaxon concordou com ela.

— Obrigada!

— Ela é maravilhosa, não é? - Justin disse, ela concorda. — Você precisa ver o que ela faz nesta cozinha. - disse agora me olhando com malícia, sinto minhas bochechas quentes.

Filho da mãe!

— Por isso que o Justin está gordo! 

— Ei, eu não estou gordo. É o ângulo! - ele rebate o irmão. Pattie e eu rimos.

Eu tive que ir pro restaurante depois do almoço, Amanda disse que deu um pequeno problema na mercadoria que encomendei. Aproveitei para resolver outras questões, fiquei um tempo com ela fofocando sobre a família do Ryan. Eles estavam morando juntos no apartamento dela, pelo visto esse namoro está com tudo. Fico feliz por ela, a bichinha ficou péssima com o término do último namoro. 

Separei as contas que vencia esse mês, pagaria antes de eu ir embora. Voltamos a fazer o que a gente mais amava, cozinhar. Ajudei Amanda nas sobremesas e Rosie ajudou na decoração, minhas pernas estavam doendo por ficar em pé o dia todo.

— Você conhece algum ginecologista bom?

— A minha é ótima! Por quê? - disse olhando para ela.

— Vou trocar meu anticoncepcional, não estou me dando bem com ele. Qual você usa?

— O meu era injeção, mas meus hormônios ficaram doidos e eu tive que parar de tomar. Agora eu uso diu. - expliquei para ela que concordou.

Quando deu seis horas, eu fui pagar as contas que tinha separado e depois fui para casa. Chaz estava conversando com Justin no sofá da sala, Pattie e Caitlin com Cohen no canto e Jaxon com seu notebook na mesa. Deixei as sobremesas em cima da bancada avisando a eles que podia comer e fui tomar um banho.

Estava tão cansada, esses dias eu não dormi direito por achar que machucaria o Justin durante a noite, por isso tenho ficado o mais distante dele na hora de dormir. Fechei a torneira quando a banheira estava cheia e joguei os sais de banho, esse era de leite e rosas. Meu corpo agradeceu no momento em que entrei na banheira. 

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora