Antes.

2K 71 11
                                    

POV Justin Bieber.

Quando o ponteiro marcou oito horas no relógio, eu finalmente pude levantar da minha cadeira e ir embora. Não aguentava mais ter que paparicar Max pra ganhar uma promoção sendo que o filho da puta do Andrew não dava o braço a torcer. Eu sinceramente não sei o que Max viu naquele idiota, nem um gráfico o maldito sabia fazer. Eu precisava pegar essa promoção pra acompanhar os andamentos das obras senão não valeria de nada os anos que gastei na faculdade, se no final eu só anoto recado.

Desci para o estacionamento encontrando a minha Lamborghini, única coisa que trouxe de casa além das minhas roupas. Destravei minha bebê e sentei no motorista saindo da garagem, pegando a pista dois logo em seguida. Meu celular tocou em algum canto, apertei o botão no volante para poder falar enquanto dirigia.

— Docinho? Vamos nos ver hoje? - a voz de Alison soou pelo carro, suspirei esquecendo da loira.

— Sim, sim. Eu saí da empresa agora, por que não me encontra daqui vinte minutos? - disse virando para rua onde ficava meu apartamento.

— Não acredito que você esqueceu de mim! - reclamou fazendo com que eu rolasse os olhos.

— Eu estou quase em casa, vou tomar um banho e te encontro no restaurante em vinte minutos, tudo bem? Prometo te recompensar. - disse bancando o meloso. Pude ouvir ela suspirar e soube que tinha vencido.

— Tudo bem, docinho. - foi tudo o que disse antes de desligar.

Parei na minha vaga de sempre ao lado do Audi de Chaz. Andei até o elevador mas como sempre, o maldito estava parado. Era rara as vezes que esse objeto funcionava, tive que subir três lances de escada pra chegar no meu apartamento.

Abri a porta encontrando Chaz andando de um lado pro outro falando no celular, ele parecia furioso e paciente ao mesmo tempo.

— Calma Char, eu vou conversar com o meu colega de quarto e tenho certeza que ele vai entender. - disse se referindo a mim. Joguei a mochila na poltrona e olhei para ele de braços cruzados a espera de uma explicação. — Tudo bem, irmãzinha. Vê se não fica perto daquele infeliz, e se ele fizer algo com você me diga que vou agora mesmo pra Londres chutar as bolas dele. 

Esperei ele se despedir da irmã dele pra saber o que ele quer comigo. Chaz desligou e me olhou, sentei com ele a minha frente pra ouvir o que ele tinha pra dizer.

— O que foi?

— Você sabe da Charlie, né? - perguntou, eu concordei sabendo quem era. — O marido dela traiu ela com a melhor amiga dela, agora ela quer ficar o mais longe possível dele.

— O que isso tem a ver com o seu colega de apartamento vulgo eu? - perguntei confuso. Ele suspirou olhando para os lados até começar a se explicar.

— Queria saber se ela podia ficar aqui por algum tempo até arrumar um apartamento. 

— Você não acha que com ela aqui, tira um pouco da nossa privacidade? - perguntei sentado no braço do sofá. Ele coçou o queixo pensativo.

— Prometo que ela não vai se meter nas nossas coisas, só acomodar ela no quarto que seria nossa sala de jogos e está tudo certo. - disse me olhando.

— Só por um tempo?

— Isso mesmo.

— Tudo bem. - foi tudo o que eu disse antes de ir me arrumar pra sair com Alison.

Cinco meses depois.

Entrei no banheiro para tomar uma ducha quando me deparo com calcinhas penduradas no lugar da toalha, olho melhor vendo que são todas fio dental. Imagino Charlie com elas desfilando pelo apartamento e sinto meu pau dar sinais de vida, merda.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora